Capítulo 2

345 36 36
                                    

N/a: relembrando que ainda nos capítulos inicias Louise vai ser tratada como Louis e no masculino, porém ao mesmo tempo será tratada no feminino (com a Charlotte e outras pessoas que saberão quem ela é de verdade).

.

Louise sorria largo, olhando para todos na boate, cumprimentando algumas pessoas que falavam consigo mesmo sem lhe conhecer.

Um sentimento acolhedor e de liberdade adorava por seu corpo, era uma noite boa, mesmo que ainda mal tivesse começado, pois poder por pelo menos algumas horas ser si mesma era algo que lhe trazia uma ótima sensação e felicidade momentânea.

Charlotte segurava sua mão o tempo todo, olhando também maravilhada com tudo ao seu redor, mas também preocupada em não se afastar da irmã e acabar acontecendo algo que lhe machucasse, os dias que se passaram já sendo complicados o suficiente para Louise e não querendo que houvesse ainda mais situações assim.

-Você quer dançar? Beber alguma coisa? - A loira perguntou alto no ouvido da irmã por causa do barulho que fazia com a música.

-Podemos dançar um pouco? Eu preciso esquecer de algumas coisas mas não quero que seja me enchendo de bebida e ficando mal amanhã!

Elas não precisaram de mais um minuto para se enfiarem entre as pessoas que haviam lá e se entregaram ao ritmo do som que abraçava o local.

Os olhos azuis de Louise se encontravam fechados enquanto seu corpo se movia de acordo com as batidas da música, o calor atravessava de um corpo para o outro e a felicidade invadia todos que estavam alí, principalmente a garota que se sentia tão machucada fisicamente e psicologicamente por não só esses dias, mas praticamente sua vida inteira.

Ela só queria se sentir bem por alguns momentos e ela faria de tudo para acontecer naquele momento.

Ela precisava esquecer, precisava ficar bem, ela apenas precisava parar de chorar.

Louise se assustou um pouco ao sentir algo molhado tocar seu rosto, mas logo se acalmou ao ver Charlotte desenhando em seu rosto com uma tinta neon que ela não fazia ideia de como a outra tinha arranjado em tão pouco tempo.

-É bom você não estar colocando um pênis na minha cara, Lottie!

-Bem que você queria, né? - Dando uma risada, Charlotte termina de desenhar no rosto da irmã e pede para a mesma fazer em seu rosto também.

Com toda a delicadeza que tinha, Louise se esforçou para fazer desenhos bonitinhos pelo rosto da irmã.

-Pronto, eu vou pegar algo para beber, você quer?

-Não, eu estou bem! Não demora, okay?

-Não prometo nada! - Louise piscou risonha e caminhou direto para o bar, se sentando num dos bancos que havia lá até ser atendida.

Depois de alguns minutos e gole na bebida que havia pedido e recebido, a garota percebe uma movimentação ao seu lado e a sensação de estar sendo observada bem de perto.

-Uh... Oi... Eu sou Harry!

Louise ouviu uma voz tanto rouca, porém em tom tímido, lhe fazendo sorrir para o garoto em seu lado ao que se virava para comprimentá-lo.

-Oioi, eu sou Louise!

Se a garota sentia seu rosto esquentar ao ter o primeiro pensamento dela que Harry era lindo, ela não iria admitir nunca para ninguém, muito menos para o garoto que lhe observava.

-Hum, eu tenho que admitir que estou com um pouco de vergonha e sou horrível em iniciar uma conversa. - Uma risada envergonhada saiu dos lábios de Harry ao admitir aquilo logo de início para a garota e talvez pensar que isso poderia estragar tudo com ela.

-Bom, você não vai estar sozinho nessa, eu também sou horrível em iniciar uma conversa, eu travo totalmente e as pessoas as vezes acabam fugindo por causa disso!

-Então vamos nos dar muito bem, Louise!

E okay, para Louise as covinhas que acabava de descobrir que Harry tinha podiam ser consideradas as coisas mais lindas do mundo.

-Fofas... - Murmurou sem se dar conta de início que havia levado seus dedos indicadores aos buraquinhos no rosto do garoto, tocando delicadamente alí, logo morrendo de vergonha por conta disso. - Céus, desculpa por isso.

-Não se preocupa, pode ficar a vontade! - Harry deu de ombros sem parar de sorrir e apenas segurando e deixando um carinho nos pulsos da garota.

Em questão de minutos os dois haviam conseguido iniciar e se embalar em uma conversa animada, conhecendo mais um ao outro, descobrindo coisas que tinham em comum e de diferente.

Souberam que não moravam tão longe um do outro, que estudaram em escolas praticamente separadas por duas ruas e que ambos estavam tentando e esperando para saberem se haviam passado na faculdade que tanto queriam, que por incrível que pareça era a mesma, buscando pela conquista do mesmo curso: música.

-Louise Tomlinson, você quer me matar de preocupação? - A voz de Charlotte surgiu alta e um tanto medrosa. - Você não voltou e eu pensei que alguma coisa tinha acontecido.

Louise se sentiu culpada assim que teve os olhos e mãos de Charlotte lhe analisando para ver se estava tudo bem com ela.

-Me desculpa, Lottie, eu conheci o Harry e acabamos nos entretendo com uma conversa e eu esqueci completamente de voltar para ficar com você!

-Hum, desculpa, eu tenho certa parcela de culpa nisso. - Disse Harry meio sem graça pela situação, principalmente ao ter os olhos da outra garota, que era praticamente igual à Louise, em si.

-Tudo bem, tudo bem, eu só fiquei preocupada... - Ela soltou com uma respiração mais aliviada. - Você está bem? Está se divertindo?

-Eu estou bem, Lottie, vem fica com a gente, uh?! Acho que o Harry não vai se importar!

-Não, não, claro, vai ser um prazer! Aliás, sou Harry, mas isso você já sabe!

-Sou Charlotte, irmã da Louise!

-Eu sabia que a semelhança entre vocês não era por nada! - Sorriu Harry para a loiro, percebendo que ela parecia mais confortável.

Talvez Harry não deveria pensar muito naquilo, mas não conseguiu evitar de notar à preocupação em excesso que Charlotte teve com a irmã e se deixou ficar intrigado em segredo com aquilo e do por quê.

Mas bebidas e minutos depois os três, junto à Nick que os achou com o tempo, eles já estavam dançando e compartilhando histórias como se fossem amigos de infância.

Eles se sentiam bem e felizes, seus demônios os deixando em paz por aquele momento e apenas o conforto os conduzindo como passos de dança.

Com certeza eles iriam manter isso em momentos futuros, eles realmente queriam buscar mais da presença e possível amizade concreta de ambos em suas vidas e bom, uma troca de número de celulares foi o início certeiro para eles.

Mesmo em uma situação momentânea e com uma quantidade de álcool os envolvendo, eles sabiam que dar um passo com isso iria fazer bem para todos.

Talvez um seja a salvação do outro.

.

N/a: Olá!

Prometi e aqui está o segundo capítulo!

Ele não está >muito< desenvolvido em questão de história porque ainda é o início, então logo tudo vai se desenrolando e firmando.

Perdão pelos erros na escrita, é madrugada e eu terminei agora e nem vou conseguir pegar para revisar ele.

Confesso que estou bem insegura com esse capítulo até então, por isso que vou pedir com todo o meu coração para que comentem aqui e me digam o que acharam, sejam sinceros comigo se algo não agradar vocês, okay?!

Então é isso, até breve.

Xoxo.

Woman - Trans!LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora