bubble pop

405 22 8
                                    



╭─────────────────╮
· °₊  ❝ BUBBLE POP
stray kids + loonahyunjin + jinsoul
╰─────────────────╯

·₊📎° ▎SINOPSE: Jinsoul masca chicletes todo dia, e seu amigo Hyunjin, apaixonado pela garota e preocupado com a dentição dela, estoura todas as bolhas de chiclete que ela faz e tenta convencê-la de que há outras coisas melhores do que chiclete ─ e seus lábios são uma delas.

·₊📎° ▎INFO:
─── eu imagino esse plot como uma shortfic colegial bem boiolinha, com um hyunjin todo bestinha pela jinsoul que não sabe como confessar seus sentimentos para ela e tenta fazer isso demonstrando a sua preocupação com o fato de ela ser quase viciada em chicletes. no final, ele conseguiria dizer para a jinsoul que gosta dela de uma forma mais direta (inclusive, eu pensei muito na possibilidade de ele usar uma cantada/um trocadilho com chicletes para se confessar) e seria correspondido, mas a forma como isso vai acontecer fica, obviamente, a critério de quem escrever.
─── eu pensei muito na possibilidade de a jinsoul ser popular e o hyunjin não, o que dificultaria a situação dele por ele achar que ela prefere alguma outra pessoa.
─── também fica a critério de quem escrever se a jinsoul sabe ou não desse crush que o hyunjin tem nela e a forma que a jinsoul age em relação a isso.

─── esse plot é meu xuxu, então façam, por favor!!!!!







── oi pessoal, voltei! primeiramente, mil desculpas pela demora para aparecer aqui; acabei pegando para mim todos os plots que ia postar aqui nesses meses, mas acumulei tantos que agora já não dá mais para desenvolver outros, KKKKKKK.
enfim, estava com saudade deste livro e prometo que vou tentar ser mais ativa aqui!

── a propósito, obrigada pelos quase 45k! não esperava que esse livrinho fosse crescer tanto, mas, já que cresceu, muito obrigada mesmo. ❤❤❤

━━ NIMBUS. plotshopOnde histórias criam vida. Descubra agora