-la quebrada, La quebrada.
Era isso que ela conseguia falar ao taxista quando ele perguntou para onde ela ia. Ele assente e o carro sai em desparada em direção a la quebrada.
+
- papai.- grita Mag enquanto pegava as conchinhas pela praia. Liam, Hazz, Louis, Niall e Zayn sorriam.
Zayn e Harry se levantam, indo em direção a menina.
- princesa.- diz Zayn a pegando no colo e entrando ao mar com ela.
- Liam?- Niall chama.- vai continuar com os exames?
- nao sei... nao tem cura.- ele diz olhando o amigo. Niall assente.
- sinto muito.- diz Louis. Liam sorri simpatico e volta a olhar a filha, pensando no pouco tempo que tinham juntos.
- Mag!!!!- Liam ouve a voz de longe e ve o ser loiro indo em direção a sua filha. Mag corre ate ela e a abraça. Os garotos vao ate Laura e Mag.
- se afaste de minha filha!- diz Liam pegando Mag no colo. Laura o olha e sorri.
-podemos conversar?-pergunta. Liam olha para os garotos, buscando ajuda, Louis pega Mag no colo e vai para o mar, acompanhado de Zayn, Harry e Niall.
- podemos.- diz Liam entristecido. Eles se sentam na areia.
- è sobre os exames.- diz Laura.
- sobre isso... eu preciso te contar tudo.- ele fala. Laura assente. Entao ele conta desde o primeiro momento, quando descobriu o cancer, e sobre o medico falando que nao tinha cura. Era horrivel...
+
1 semana depois.
Laura e Mag estavam cada vez mais proximas ( novamente). Mag havia perdoado a mae por tudo, e Liam tambem.
Os dias passavam rapidos, e Liam, Laura e os garotos ficavam cada vez mais com medo.
Todos passavam mais tempo juntos, reunidos, fazendo o possivel e o impossivel para aproveitar tudo.
Os shows foram cancelados e a busca por Mag e Liam tambem.
- Quero salvar o mundo.- disse Mag certa noite. Estavam deitados em uma esteira na praia, Hazz, Lou, Liam que tinha Mag em seu colo, Zayn, Laura e Niall.
- salvar o mundo?- pergunta Zayn olhando Os olhos azuis de Mag. Essa assente.
- isso.. como mamae fazia nas cartas do Daddy Liam.- diz a pequena. Laura sorri e beija a filha.
- podemos tentar, amanhã de manhã, agora vamos dormir.- diz Harry pegando a pequena e a levando para a barraca, onde ele Zayn e Mag dormiriam. Louis e Niall dormiriam em outra, e Laura dormiria com Liam. Ele nao gostou muito da ideia, entao se lembrou da namorada de Laura.
- boa noite garotos.- diz Zayn se levantando. Todos se despedem e vao para suas barracas, menos Liam e Laura.
- como acha que vai ser depois disso?- pergunta a loira. Liam respira fundo e começa a chorar.
- eu nao sei... nao quero a deixar..- diz entre soluços. Mais tarde eles caem no sono, abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não aceitamos devolução.
FanfictionLiam Payne, um ex solteiro que aproveitava muito a vida. Tinha todas as mulheres devido sua beleza e dinheiro. Isso foi antes de uma delas engravidar e deixar a criança com ele. agora Liam Payne precisa cuidar de sua filha e arrumar novamente sua vi...