N-A-D. parte 2.

144 11 0
                                    

Mag ja tinha 4 anos, uma garota linda, seus olhos azuis se destacavam em sua pele branca, os cabelos loiros caidos nos ombros em caracois. Liam era o pai mais bobo do mundo, a mimava de todas as formas. Laura nao havia ligado, nao mandava cartas, e Liam queria que a filha tivesse uma mae, como todas as crianças.

- mag?- grita Liam.- venha ver isso.

- papai.- Mag diz e sobe na cama, deita-se nos braços de Liam.

- è uma carta, da mamae.- diz ele. Mag abre um enorme sorriso. Liam sabia que era errado fazer isso com Mag, mas precisava, queria que ela levasse uma vida normal. Liam escrevia as cartas e lia para Mag.

- abre a carta papai.- diz Mag.

Liam rasga o papel e desdobra a carta.

-" querida filha Mag. Hoje a mamae esta na Australia procurando elefantes. A mamae elefante abandonou o papai elefante e a filinha para fugir com o elefante mais bonito da Australia, e agora a mamae precisa ajudar o papai elefante a cuidar da elefantinha para que ela viva muito e seja muito linda como voce."

O sorriso de Mag se abre mais, e as lagrimas brotam nos olhos de Liam por ver a filha tao feliz.

-" a mamae esta com saudades, e quer te ver logo, um beijo enorme e um abraço apertado para a filha mais linda do mundo, Mag. De Laura."

Mag desce da cama e pega a carta das maos de Liam.

- a mamae vai voltar, a mamae vai voltar!!- ela sai correndo e gritando com as cartas em maos.

A campainha toca.

- Mag, atenda a porta.- diz Liam.

A pequena Mag abre a porta e Harry e Zayn entram na casa.

- tio Harry.- Mag o abraça.- tio Zayn.

- oi Mag. Cade seu pai?- ele pergunta.

- esta la em cima.- ela diz. Zayn a pega no colo e começam a subir as escadas.- a mamae vai voltar.

Zayn olha para Harry.

- oh. Isso è legal.- diz Harry.

Eles se sentam no sofa e logo Liam aparece.

- oi pessoal.- ele diz e bate na mao dos dois.

- Laura vai voltar?- pergunta Harry.

- ah... nao sei.- diz Liam.

Os dois mandam um olhar de reprovação para Liam.

O celular de Liam toca.

- oi... aham... claro... sim... 6:30.... ok. Tchau.- ele diz e desliga.- teremos ensaio as 6:30 amanhã.

- posso ir? Posso ir?- pergunta Mag.

- claro que pode.- diz Liam.

- Mag nao vai ter aula?- Zayn pergunta.

- faltar nao faz mal.

Não aceitamos devolução.Onde histórias criam vida. Descubra agora