𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕦́𝕟𝕚𝕔𝕠; 𝕥𝕒́ 𝕘𝕣𝕒𝕧𝕒𝕟𝕕𝕠?

2.3K 272 516
                                    

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━


— Tá gravando?

— Espera só um pouquinho…

E foi com essa frase que um suspiro exasperado escapou por parte do castanho, que agora somente observava o namorado lutar concentradamente contra o aparelho tecnológico.

A verdade, era que estava nervoso.

Era uma tarde tranquila e chuvosa de sábado, que os confinou de vez no apartamento do moreno, onde Remus viera passar o fim de semana. E dentre todas as ideias que Sirius havia tido para que pudesse aproveitar seu tempo juntos, claro que tinha de ser a que mais inquietava o Lupin.

Desde que o Black havia decidido se pronunciar desde que a polêmica a respeito do relacionamento recém-assumido de ambos se iniciara, dividindo opiniões, Remus estava um pouco tenso. E sequer sabia como foi que o namorado havia o convencido a sentar ali e gravar um vídeo respondendo às perguntas que ele havia recebido pelas redes sociais.

Não tinha vergonha de quem era, de quem gostava e muito menos do relacionamento que mantinha. De longe se importava que tipo de impacto assumir sua sexualidade fosse causar em sua carreira.

Na verdade, o que o preocupava era Sirius e a carreira dele.

Sabia que o moreno também não ligava e que se dependesse dele tinham assumido tudo desde o início. Ele não era superficial mesmo que trabalhasse em um meio que era, e muito.

Mas por mais que Remus soubesse que os tempos eram outros e que com certeza pessoas LGBTQ+ tivessem bem mais visibilidade e apoio agora do que há anos atrás, não tornava a questão mais simples.

Ainda havia pessoas maldosas. Maldosas a ponto de acharem que poderiam se meter na vida pessoal deles e dizer o que era ou não certo; e maldosas a ponto de destruírem a carreira  de uma pessoa pública pelo mesmo motivo.

E não queria aquilo. Especialmente quando Sirius estava progredindo tão bem em seu ramo e ganhando todo o destaque que merecia.

Haviam se desligado, literalmente, de tudo que remetesse internet pelo bem da saúde mental deles naquele meio tempo e o Black só ressurgiu para fazer aquilo.

O moreno era otimista, nunca faria algo que achasse que faria mal a Remus, e estava tão empolgado com a ideia de compartilhar aquela parte deles com que os havia apoiado. Talvez aquele fosse o motivo para o Lupin ter aceitado sem mais relutância e reclamação.

— Prontinho… – a voz grave e um tanto animada soou, antes de correr para sentar ao lado de Remus, no cantinho que haviam preparado justamente para aquilo.

O castanho riu baixo, não evitando relaxar os ombros diante do jeitinho animado de um modo quase infantil.

— Não ri, Remie. – fez um bico, todo dramático, antes de passar a mão pelo fios negros, os jogando pra trás. — Como é que eu tô?

— Lindo, como das últimas cinco vezes em que perguntou, antes de ligar a câmera. Você sabe.

— Sei. É que gosto de ouvir você dizendo isso. – riu baixo, com uma pitada de convencimento, se divertindo ao ver o castanho revirar os olhos, embora o rosto corado evidenciasse que havia ficado envergonhado. — Você também tá, só pra saber. Está pronto?

— Não muito, mas começa antes que eu perca a coragem. – disse, antes de respirar fundo, bagunçando os fios castanhos, logo subindo um pouco as mangas longas do suéter branco que usava, antes de passar as palmas das mãos suadas contra o tecido jeans da própria calça.  — Você vai editar cortar esse diálogo depois, né?

Behind the screens ✧ WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora