Reh on*
Bom eu não entendi nada por que o Léo saiu do quarto correndo, e parecia que ia chorar, não sei se falei ontem coisa demais, pois eu bebi muito ontem, bom uma coisa que faço quando tô bêbado é falar demais.Mais tarde:
- Mãe vc viu o Léo por aí? - pergunto para minha mãe que está fazendo o almoço.
- Não meu filho, não vi ele, por que?- Minha mãe perguntou tirando o foco da comida.
- Nada não mãe, deixa para lá- digo meio cabisbaixo.
- Ok né - minha mãe fala voltando para comida.
Eu perguntei a todos da casa é ninguém sabia onde tava o Léo, e o pior que nem minha irmã, eu liguei para dani e ela falou que tava com o Léo no shopping, então fiquei mais tranquilo. Esperei o Léo chegar com minha irmã para conversar com ele.
Por enquanto eles não chegavam eu liguei para Dhara.
- Oi amor da minha vida- ela falou super feliz- Desculpa não ter ligado ontem estava muito ocupada, vc me perdoa ?-
- Sim Dhara, mas eu preciso te falar uma coisa....- digo nervoso para caralho.
- O que foi meu bem ? - ela falou preocupada.
Bom eu acho a Dhara uma menina muito legal, e espero que ela continue sendo minha amiga.
- Reh fala o que foi menino!!! - disse já com raiva.
- Eu quero te falar pessoalmente, poderia vir aqui em casa? - disse nervoso e preocupado.
- Ok amor, chego aí em dez minutos- mandando um Bjo no final e desligando.
Eu fiquei super nervoso e tava suando demais, ela chegou na minha porta e bateu, eu fui lá é abri e mandei um sorriso nervoso.
- amor vc não tá bem, me fala o que aconteceu- disse preocupada.
- Eu quero terminar, desculpa tava muito direto, mais por favor não para de ser minha amiga por favor, por favor, acho vc muito foda e linda, mais não dá mais - disse muito nervoso.
- tudo bem, eu não te amava só mentia, eu era paga pela sua mãe para te namorar, cara se toca quem queria ficar com vc, vc é horroroso, tem crises estranhas e é uma pessoa horrível, vc já se tocou que ninguém quer ficar perto de vc, esses seus "amigos" que fala com vc é por que eles colaboram pois sabe que vc é doente, ninguém te ama, nem sua própria mãe, todos te odeiam Renato- . Ela disse com deboche e tranquila.
- SAIA DA MINHA CASA AGORA DHARA, EU ACHAVA QUE VC ERA UMA PESSOA BOA, mais vejo que errei- Falei com muita raiva.
- Com todo prazer- ela disse saindo.Quando ela saiu, eu entrei no banheiro, tranquei a porta e me olhei no espelho, fiquei ali por horas. Depois eu fecho as mãos e começo a bater bem forte no espelho, chutei a parede bem forte, vi minha mão toda ensanguentada e comecei a chorar fique ali por 3 h no máximo, depois sai do banheiro e me deu um ódio a lembrar da aquela cena, e comecei a destruir tudo, minhas fotos, meu PC, minha mesa, meu setap ( acho que assim que se escreve), eu quebrei tudo, eu olhei para mim e desmaiei.
Depois acordei no hospital, com minha mãe, a Dani, o Renan e o Léo, olhei para dani e ela tava chorando no peito do Renan, o Léo tava segurando minha mão, minha mãe abraçando o casal, eu olho para o Léo e ele fala:
- Renato vc ta bem?- todo preocupado- não me assuste mais assim - ele disse chorando.
- Ok pequeno - disse dando um sorriso de canto.
- filho vc ta bem?- Minha perguntou mais calma.
- Sim mãe- olhei para o casal e falei- ei eu tô aqui viu, não fiquem se pegando por aí - e todos riram.
_________________________________________Oi pessoal, hoje eu decidi estender um pouco mais a história, e pessoal eu não tenho nada contra a Dhara, só fiz ela de vilã, para leonato acontecer. Bjos pessoal amo vcs, não esqueçam de votar, xauuuu💞💞💞💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nutella ou Raiz?
Fanfictionessa história, e formada por dois garotos que se apaixonaram por causa de acontecimento. Leia essa história para saber o que acontece .