Reh on*
6:00h am
Hoje eu acordei muito feliz, pois hoje é meu aniversário, e vou convidar todos para minha festa.
- bom dia filho- Minha mãe diz entrando no quarto com um café da manhã e colocando na minha cama.
- bom dia mãe- digo animado.
- parabéns meu filho, muitos anos de vida, e que Deus lhe cuide sempre.
- Amém, mais mãe trocando de assunto queria te contar uma coisa.- digo meio nervoso.
- pode falar meu filho- Minha mãe diz preocupada.
- A senhora sabe que eu namoro á Dhara e tudo, mas...- falo mais nervoso ainda.
- Mas!?- minha mãe começa a ficar mais preocupada.
-mas eu gosto do Léo- digo nervoso e preocupado com reação da minha mãe.
Minha parou por um cinco minutos e falou- Tudo bem filho- com um sorriso meigo no rosto.
- Sério?!, fiquei preocupado com a sua reação- falei meio animado.
- Renato, eu vou falar a verdade, fico até tranquila em ouvir isso, não aguentava mais aquela menina, ela fala demais, e também não deixava você sair para lugar nenhum.- nos dois rimos muito.
-Mas obrigado mãe por me aceitar- disse sorrindo de canto.
- Vc sendo meu filho eu sempre vou te apoiar em tudo, mas agora tome seu café e dessa.- Minha mãe disse me dando um Bjo na testa e se levantando da cama.Notas finais:
Criadora on*Oi pessoal meu nome é Letícia e sou a criadora, vou avisando logo tenho pouca criatividade, então vai demorar para postar tudo, essa fanfic vão ser com 20 episódios ou mais, (vai depender de mim) mas, obg as vocês por tudo, amo vcs.💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nutella ou Raiz?
Fanfictionessa história, e formada por dois garotos que se apaixonaram por causa de acontecimento. Leia essa história para saber o que acontece .