✨Oi gente volteiiii ✨
××××××××××××××××××××××××××××{S/n on}
Já faz uma semana que estou evitando Fred , eu realmente estava brava com ele e hoje não seria diferente , sai de meu dormitório e fui até o salão principal , percebo meus amigos grifinorios e Fred lá , me sento na mesa da sonserina , sabe acho que foi a primeira vez que eu e ele brigamos feio ...
Hely- oi toria
Astoria- oi meninas (olha para mim) o Que ela tem ?(pergunta para hely achando que eu não ia escutar)
S/n- não tenho nada .(falo mexendo na comida)
Hely- tem sim ...mas é orgulhosa de mais para admitir
S/n- até parece que tu não é (falo olhando para ela)
Hely- mas não estamos falando de mim .
Astoria- gente mas o que rolou ?
Hely- deu merda a ideia dela de fazer ciúmes no Fred , eles acabaram brigando agora estão aí
Astoria- a então por isso ela está evitando ele ?
Hely- sim
S/n- não . Eu estou evitando ele por que ele fez merda
Astoria- mas vc provocou ele com Vitor
S/n- ele que começou , quem mandou da asa para fluer , e outra o jorge tbm mas ngm fala disso
Hely- mas o Jorge não é louco , ele na hora me pediu desculpas
S/n- bom vou para minha aula...(falo saindo )
Vou para a aula o mais rápido possível , olho Moody entrava lá
Moody- hoje vamos falar sobre as maldições imperdoaveis , são maldições proibidas e sem defesa alguma , portanto quem for atingido por ela não terá como se defender nem mesmo o bruxo mais poderoso , alguém sabe por que são chamadas assim ?
S/n- por que são imperdoaveis (falo sem pensar e de forma irônica)
Moody- como disse mocinha ?(fala parecendo bravo)
S/n- por que são im-per-do-a-ve-is , ouviu agora ?
Moody me olha com aquele olho tonto estranho mas logo volta a falar com meus colegas
Moody- e quais são elas?
Rony, mione e Neville levantam as mãos
Moody- você !(fala apontando para Rony )
Rony- meu pai já me falou da impérius
Moody- então seu pai está certo (fala pegando uma aranha ) a maldição impérius é uma das três maldições imperdoaveis, quem está sobre essa maldição faz tudo que a pessoa que jogou a maldição ordenar , mesmo sem que ela querer , é algo terrível , mas que pode servir de desculpa , como muito comensais já fizeram (ele empunha a varinha para a arranha ) IMPERIU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mapa Do Amor (Fred wesley)
Fanfictions/n é filha de Sirius Black , e com seus 15 anos decide finalmente ir a Hogwarts , lá ela decide recomeçar os marotos , o que ela não sabia é que lá conheceria Fred wesley ...