atemporal- agentes do universo (sinopse)

1.7K 49 11
                                    

✨ gente como teve gente que mostrou interesse vou fazer uma sinopse daquela fic lá do outro aviso que dei , se vcs gostarem e quiserem a fic deixem o voto que é como vou saber quantos pessoas vão querer ver , se vcs quiserem a fic vai estar no meu perfil mas eu e minha amiga estamos fazendo junto ok( então não sou eu sozinha fazendo a fica mas ela é meio tímida e não quer postar no dela KKKKK)se me seguem vão receber a notificação , mas se não e ainda quiserem ler é só ver no perfil ( não vai ser instantaneamente mas se vcs quiserem vou postar cada fic em um dia pq não vou deixar essa de lado , mas se quiserem mesmo a outra explico melhor depois na sinopse do meu perfil mesmo)✨
××××××××××××××××××××××××××××

[atemporal]

Já imaginou um lugar infinito ? Inimaginável ? Fora do que podemos pensar, um lugar que existe desdo princípio mas está  longe de estar perto de existir...

Esse lugar existe e chamamos de vácuo , um lugar atemporal que estava aqui antes mesmo de Adão e eva mas que os mortais nem sabem da existência , e muito menos que ele existe para protege-los... Mas afinal o que é o vácuo ? O que ele faz ? E por que está ali ? A resposta certa para essas perguntas ninguém sabe , os poucos que conhecem a existência do vácuo só sabem que ali é um lugar atemporal , não é o passado , não é o presente e muito menos o futuro , como eu disse estava lá antes de tudo , estará lá depois de tudo , mas ninguém sabe da existência  para que serve ? Para proteger o que nele mesmo não existe , o tempo ou melhor a linha temporal , ao longo dos anos a linha temporal segue seu rumo com o livre arbítrio dos humanos mas mesmo não tendo leis corretamente (livre arbítrio)  algumas vezes aparecem coisas que podem compromete-la essas coisas são chamadas de anomalias temporais , e o vácuo trabalha para encontrar e eliminar todas elas para isso são recrutados agentes temporais , pessoas, cada uma de seu tempo com capacidades e habilidades únicas elas são as únicas pessoas que sabem da existência do vácuo , sem contar é claro da timelady a chefe do vácuo, e como ele um enigma , Ninguém sabe seu nome verdadeiro, ou de onde veio, não a rastros sobre ela é como se fosse um fantasma , ninguém sabem quem ou o que ela é , a não ser é claro que ela é  a responsável por cuidar do vácuo e recrutar novos agentes , mas Algumas anomalias temporais apareceram piores do que o esperado e se não encontradas e eliminadas  podem causar o fim da linha temporal ou como a maioria chama  o fim do mundo  ....isso é tudo que posso contar o resto vc terá de descobrir , então você aceita ?

O Mapa Do Amor (Fred wesley) Onde histórias criam vida. Descubra agora