_Como seria se você namorasse eles_
----Near-
Ele iria mostrar seus bonecos para você todos os dias, disse ele que gosta de dialogar com você quando está em um momento difícil. Ele também não sabe muito de sentimentos assim como L, então ele já logo falou se ele fizer algo que você não goste, perdoe ele.
Se ele ficar com ciúmes ele já fala na lata, ele não gosta do jeito que você se socializa com os outros membros, mas ele também não a impede disso.
Ele tenta o máximo possível demostrar seus sentimentos, acaba que você acha fofo isso, e já falou a ele que não precisava se esforçar, que gostava dele do seu jeito especial de ser.
---------
Mello-
Ele iria dividir o chocolate dele com você, por mais que não pareça significar muita coisa, isso já é mais que uma prova de amor pra ele.
Ele tentaria de tudo te dar a devida atenção que você merece. Ele não liga pra esse bendito plano e tudo mais. Nada é mais importante que você, ele morreria por você, disse ele com suas próprias palavras.
-----------
Touta Matsuda-
Matsuda é muito carinhoso com você. Ele está sempre ocupado com o caso do Kira, mas quando dava ele te levava para trabalhar com ele. O mesmo morria de medo de que acontecer algo com você, então te levava junto com ele para que ele possa ficar de olho em você.
Como ele é muito inseguro, qualquer cara que dar em cima de você, ele pensa "Já perdi" e depois fica emburrado no canto.