🎖️°Misa Amane°🎖️

563 45 21
                                    

Misa- S/n-chan! Achei roupas de casal para usarmos!- Diz Misa vindo até mim com dois conjuntos- Você vai usar né?- Fala manhosa fazendo bico.

S/n- Pra você eu faço de tudo, amor- Pego em seu queixo e lhe dou um selinho- Que tal comer sorvete? Depois podemos passar no mercado e comprar umas besteiras.

Misa- Eu te amo, eu te amo!- Fala empolgada e leva as roupas até o caixa.

[...]

???- O que vão quere---_ O atendende me encara- Olá, linda moça, o que deseja? Talvez um convite de morango com sair depois que eu terminar o trabalho para minha casa de limão- Ele diz com malícia na voz. Vejo Misa abrir sua bolsa já tirando o seu Death Nothe.

Misa- Qual é seu nome?

S/n- Misa- Pego em sua mão- Não vai ser nescessário- Sorrio- Que tal um pé na sua bunda de chocolate e um vai se foder de baunilha?- Pego o cara pelo pescoço e sinto olhares sobre mim- Eu vou querer uma casquinha de chocolate e...o que vai querer, minha linda- Viro minha cabeça para Misa.

Misa- Casquinha de baunilha, amor- Ela sorri simpática.

S/n- Ouviu não é?- Ele assente com a cabeça- Então vá- Largo ele e o mesmo corre para fazer meu pedido.

Misa- Eu te amo, já disse isso?- Ela pega em minha mão, e me guia para uma mesa.

[...]

Ren- V-vocês não acham que é muita coisa não?- Fala Ren vendo eu carregar duas sacola cheia de besteiras e Misa uma sacola de bebidas.

- Cala boca, Ren- Diz eu e Misa juntas.

[...]

Misa- Você ficou tão bonitinha nessa roupa, S/n-chan- Ela me abraça e dá uma leve fungada em meu pescoço e em seguida me beija.

S/n- Você ainda mais, mon amour- Sorrio durante o beijo.

Misa- Eu amo quando você fala em francês- Ela ri.

S/n- Intéressant, ma belle.
{interessante, minha linda}

Misa- Posso ser a conchinha maior hoje?- Ela me abraça por trás.

S/n- Mais bien sûr
(Mais é claro)

Misa- Aah, até que enfim- Ela me joga na cama e fica por cima de mim- Eu espero...que tudo continue assim- Ela deita no meu peito- E espero nunca perder você, S/n.

S/n- Eu juro, que eu nunca irei usá-la que nem o Ligth fez, juro não vou magoar você, até por que eu odeio vê-la chorar- Faço carinho em seus cabelos- Eu nunca amei alguém como amo você.

Misa- E eu nunca encontrei alguém como você, S/n, que me valorize e me trate bem- Ela me encara- Eu te amo, e ficaria horas falando isso.

S/n- Você é perfeita, e eu ficaria horas descrevendo o quão incrível você é.- Dou um selinho em sua testa.

--------

Quero que saibam que sou um humano como qualquer um, tenho uma vida fora do aplicativo e nem sempre tenho tempo de ficar escrevendo. Podem me cobrar, mas não com frequência, eu estou no primeiro ano do ensino médio e é uma CHATICE. Também estou fazendo curso de informática e terminando meu curso de inglês, então não estou tendo tempo nem para mim. Então, não encham meu PV de "quando vai sair meu imagine??" "E esse imagine, vai sair ou não?"

É isso :)

Duas pessoas vieram o mesmo pedido
Gukkie-Senpai_  e Hyuuga_Naruko

:)

𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑫𝒆𝒂𝒕𝒉 𝑵𝒐𝒕𝒉𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora