Eu sem querer deletei o Cap, to querendo me matar porque vou ter que reescrever.
-----------/////-------------
Louis estava apegado aos garotos, ele realmente tinha gostado bastante deles, ele daqui alguns dias pegaria o trem para Doncastar.
Mais dois dias.
Ele andava confuso, ele sabia que voltar para aquele apartamento seria uma tortura e ele até pensou em se mudar para Holmes mas... estava fora de cogitação.
Zayn o convidou para sair, eles iriam até um local onde a maconha era fácil, segundo Zayn.
Louis não fumava maconha desde o colegial e estava meio cansado mas ele realmente queria ir com Zayn, os garotos sabiam mas não se interessaram em sair com os dois.
Ambos foram até um pequeno prédio, ele era bem pequeno mesmo parecia ter uns dois andares só e ficava numa parte mais inferior de Londres.
Zayn pegou a mão de Louis e bateu na porta, uma mulher alta e platinada abraçou Zayn assim que o viu.
-Zee! Que saudades garoto. - ela o abraçou com força.
-Também senti sua falta Jessie. - Louis apenas observava. -Jessie, esse é Louis, nós nos conhecemos no Hotel.
-E vocês provavelmente transaram. - ela riu maliciosa.
-Jessie! -Zayn beliscou o seu braço e a garota deu um pulinho.
-Ta, desculpa. - ela riu. - Vamos entrar.
Ela guiou Louis e Zayn, na sala havia um enorme tapete e várias pessoas fumavam, o local era tomado pela fumaça e ficava difícil de se enxergar.
Louis e Zayn pararam em frente a um quarto, segundo Jessie eles eram VIP's naquele dia.
-Entrem e fiquem a vontade. - Ela sorriu e abriu a porta.
Eles entraram e Zayn se sentou na cama de soltei que havia ali, ele puxou Louis para se sentar em seu colo, e por fim Louis sorriu.
- Não viemos aqui para fumar, não é mesmo?
- Não. - Zayn riu e eles uniram os lábios, Zayn se deitou e Louis deitou o seu corpo em cima do de Zayn.
Eles ficaram assim até Louis rolar para o lado e deitar a cabeça no peito de Zayn, na verdade aquilo era uma saída, os garotos nunca deixariam os dois saírem então essa foi a desculpa de Zayn.
Jessie sabia de tudo e segundo a mesma se Zayn não fosse tão seu amigo nunca que ela deixaria eles terem tratamento VIP.
Zayn e Louis dividiram um cigarro enquanto Zayn contava sobre sua vida.
-Zayn, você e o Liam, vocês tem algo? - Louis se atreveu a pergunta.
Zayn respirou fundo e abraçou mais o corpo pequeno de Louis, ele beijou a testa do mesmo e disse.
- Eu fiquei apaixonado por Liam assim que bati os olhos nele, ele era tão doce e meigo, eu esperei anos até que um dia ele me convidou para morar com ele, eu vi a oportunidade até descobrir que ele só queria alguém pra dividir as contas, ele levou uma vagabunda lá e transou com ela no meio da sala de estar e acabamos discutindo, eu o xinguei ele me empurrou e eu fui contra a parede, nós nos beijamos e por fim acabamos na cama. -Zayn tragou o cigarro e Louis continuou em silêncio. -Lih é ótimo, ele é muito gentil mas ele tem uma coisa que me irrita, nós mantemos uma relação que se baseia em sexo e alguns beijos, depois de um monte de noites de orgia ele nunca me assumiu, continuava tendo outros e outras e por fim eu me toquei que Liam não iria me assumir então eu também tive outros.
Louis pegou o cigarro e deu a última tragada, Zayn apertou mais Louis contra o seu corpo e eles se beijaram.
- Liam alimenta muitos fetiches por isso ele está constantemente atrás de alguém para satisfazer seus desejos.
XX
Louis e Zayn voltaram para o Hotel e Zayn contou sobre Harry ter pego uma suíte no último andar para fazerem uma festinha particular, segundo Zayn bebidas talvez um baralho e comida.
E sexo. - Louis sussurrou em sua mente.
Uma festa.
Tudo bem ele estava preparado.
Ou achava que estava.
------------/////-------------
Aposto que ficou menor que o outro eu sou muito burra bati no botão de voltar e ele não salvou nada. *por isso prefiro o iPad ele não tem opção voltar kkkk*
Louis vai levar muito no cu no próximo cap kkkkk.
Um beijão.
@OneSecondOfZiam
Rê XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hotel's Sex (Zianourry) PT/BR
أدب الهواةLouis queria alguns dias sozinho, alguns dias pra curtir ele mesmo, esquecer o seus problemas e poder dormir e assistir televisão num local que não fosse o seu bendito apartamento que já estava o sufocando. Nada melhor que um Hotel em Londres. Só qu...