Louis tremeu perante a porta do quarto, o cartão foi deixado debaixo da sua porta com uma bilhete simples dizendo qual era o andar e o quarto.
Ele tomou um banho e se vestiu, e agora ele estava colocando o cartão dentro da fechadura, ele retirou o cartão e a porta se abriu, ele sorriu mas ao ver que tudo estava escuro ele se arrepiou.
A porta se fechou e ele procurou pelo interruptor mas uma mão o parou, ele sentiu um pano em seus olhos e se arrepiou com os toques, ele sentiu um hálito quente na sua nuca e seus olhos foram vendados.
Harry sussurrou pra ele ficar quieto e o garoto gemeu, então ele recebeu um tapa nas coxas.
-Daddy não gosta quando o Baby Boy desobedece. - Liam.
Ele sentiu mãos suaves o levarem até a cama, ele sentiu o cheiro de cigarro e logo em seguida sua camiseta foi jogada longe. Zayn.
Suas mãos foram algemandas e ele recebeu um longo beijo no pescoço. Niall.
Então ele sentiu a sua calça ser retirada junto com a cueca e lábios doces foram deslizados por seu membro e um cheiro de morangos se espalhou. Harry.
Ele sentiu as mãos fortes de Liam precionarem dois dedos lubrificados contra a entrada do garoto.
Louis acabou com a boca no membro de Zayn e sentiu Niall beijando o seu corpo e se concentrou no mamilo do garoto.
Depois de um tempo Louis foi abandonado por alguns segundos, ele sentiu o seu corpo ser sentado num colo.
Pelo perfume, Niall e Harry, ele respirou fundo e encostou a cabeça no ombro de Harry e esfregou o rosto em seus cachos.
Ele sabia o que viria a seguir.
-Você acha que aguenta, babe?-Harry gemeu.
Os dois se beijaram e Louis acentiu.
Louis sentiu o membro de Niall entrando nele, ele não tinha certeza se aguentaria, mas ele tentou, depois de algumas estocadas Harry já tentava entrar em Louis também, depois de várias tentativas Louis ja tinha Harry e Niall dentro dele, ele ouviu sons de beijos entre os seus próprios gemidos.
Zayn estava matando a saudades de Liam.
Depois de várias estocadas Louis sentiu sua mão sendo levada em direção ao membro de Zayn, ele sabia qual era pelos anéis em seus dedos.
Liam provavelmente estava por ali, ambos vieram em Louis e Niall foi o primeiro a sair dele, Harry selou os lábios do menor antes de sair.
Ele sentiu seu corpo ser sentado no colo de Liam, o garoto tinha músculos inesquecíveis, ele sentiu Zayn aproveitar que Louis ja estava um pouco relaxado na área e ambos entraram em Louis, ele tinha que admitir que era bem doloroso, as vezes a dor prevalecia, Louis gostou mas achava que não repetiria, porém... por aqueles garotos ele faria tudo de novo.
Ele veio alguns minutos depois e logo em seguida ele sentiu Zayn vir, Liam demorou mais algumas estocadas.
Os três ficaram assim até que ambos decem um beijo e saíssem de Louis, então suas pernas falharam e ele sentiu o corpo cair para frente.
-Merda, garotos. -Harry pegou Louis antes do mesmo cair no chão.
Ele levantou Louis no colo e o deitou na cama de casal, o menor com os olhos meio cansados, viu a luz do abajur ser acesa e finalmente viu os garotos, todos suados e cansados, Louis nunca tinha visto melhor imagem.
Ele abriu um sorriso exausto e apagou.
XX
"Andar de baixo, na piscina, nos encontramos lá (; -Z, H, L & N. "
O bilhete em cima da bancada dizia isso.
Foi a vingança de todos os bilhetes que Louis deixava.
Ele riu baixinho e viu a muda de roupa na cadeira no canto do gigantesco quarto, ele a vestiu e foi se olhar no espelho, ele tinha olheiras.
E a sua bunda doía.
Mas isso não era necessário comentar.
Ele desceu com o elevador e foi até a piscina, ele estava meio manco e isso era muito vergonhoso, ele visualizou os garotos na última mesa da piscina, Liam tinha as pernas em cima da mesma e Niall estava na água, Zayn estava sentado ao lado de Liam e por fim Harry estava sentado na beira da piscina com as pernas mergulhadas na água.
Ele sorriu para a cena, depois de andar até lá ele se sentou ao lado de Harry e tirou os chinelos, mergulhando as pernas na água também, ele virou para Harry com um sorrisinho e se inclinou para selar os lábios do maior que sorriu.
Ele chamou Niall com o dedo e manteve os olhos fixos no único grupo de pessoas do outro lado da piscina, eles estavam de costas, Louis lançou o último olhar e olhou para Niall, o irlandês apoiou as mãos nas laterais da piscina ao lado do corpo de Louis e deu impulso para cima, ele molhou um pouco Louis e o beijou, Louis não reclamou.
Ele levantou e foi em direção a mesa de Liam e Zayn, ele secou as pernas com a toalha que estava na cadeira e selou Zayn.
-Bom dia, Zee. - ele disse próximo aos lábios do mesmo e logo foi me direção a Liam.
Ele retirou as pernas de cima da mesa e Louis se sentou em seu colo.
-Bom dia, Daddy. - Louis disse e o selou rapidamente.
-Você vai me deixar excitado desse jeito. - ele disse num sussurro.
-Ah, nem vem, eu não consigo nem andar direto, o pessoal da recepção me olhou feio, e só faltava estar escrito na minha testa fui fodido ontem a noite na minha testa.
Zayn e Liam riram e eu vi Harry se levantar, ele foi seguido de Niall, ambos pegaram cadeiras e sentaram, Harry bateu duas vezes na coxa e ele entendeu que era pra ir até lá, e se sentou em seu colo e sorriu.
-Segundo Lou, nada de sexo hoje, ele disse que as pessoas da recepção olharam feio para ele com cara feia por causa da bunda dolorida. -Zayn disse tentando imitar a voz de Louis.
Harry e Niall riram e Louis fez cara feia.
Depois disso o silêncio foi feito, Louis reclamou que teria que voltar para casa e teria que procurar emprego.
-Sabe. -Harry começou e todos olharam para ele. - Tem um quarto lá no apartamento, você disse que não tem ninguém que te prende lá, você podia se mudar.
Todos ficaram em silêncio e Louis ficou estático.
Se mudar.
Para a casa de Niall e Harry.
Ele não teria que abandonar os garotos.
Nem voltar para aquele marasmo de cidade e apartamento.-Harry, não coloque pressa-
-Eu aceito. - Louis interrompeu.
-O que? -Niall abriu a boca. -Quer dizer, sério?
-Se não incomodar. - Louis falou baixo.
- Não incomoda. - Liam disse.
-Vocês tem certeza? -Zayn perguntou.
-Tenho. -Louis disse sorrindo.
Eles ficaram em silêncio até todos explodirem em comemorações, Louis sorriu.
Seria uma ótima vida.
Seria uma nova vida.
A nova vida de Louis.
--------//////---------
Acabou.
PSE pse, demorei pra caralho pq tava com preguiça e falta de criatividade.
Espero que vocês tenham gostado meus amores, muito obrigada por tudo, eu amei escrever essa putaria toda e amo escrever acima de tudo para VOCES.OBRIGADA POR TUDO, VOCES SAO DEMAIS.
Um Beijo
@OneSecondOfZiam.
Rê XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hotel's Sex (Zianourry) PT/BR
FanfictionLouis queria alguns dias sozinho, alguns dias pra curtir ele mesmo, esquecer o seus problemas e poder dormir e assistir televisão num local que não fosse o seu bendito apartamento que já estava o sufocando. Nada melhor que um Hotel em Londres. Só qu...