OIII!!!
Beleza gente, olha está liberado todo tipo de comentário e se quiserem me ajudar, dão um voto apertando na estrelinha.
Uma dica que vale ouro, quando vocês forem apertar para voltar, vai aparecer uma notificação dando 2 opções "sim e não" apertem "SIM" para ficarem ligados porque tem muita coisa vindo por aí.OBS: caso você leitor que não está entrando pelo app Wattpad tomem muito cuidado, eu já passei por isso, entrar por outras formas sem ser o app não traz segurança para seu celular ou outro dispositivo.
Estilo ninja
Ao pegar as crianças da casa, o ninja levou as crianças em um acampamento isolado, casas feitas de madeira e palha, um terreno grande, com plantações, animais, bosques com flores e insetos. O ninja entende sua responsabilidade e sabe que só existe um lugar ideal para se isolar, ele vai até o local onde seu guru, mestre, o ensinou as artes de ser um ninja. Para reforçar a proteção das crianças ele usa umas das suas propriedades ilusórias para fazer o confuse, fez um círculo em volta do acampamento para ficar ir rastreável e camuflado no meio da floresta.
O ninja começou a trilhar outro destino, teve que cuidar de uma criança chamado Krysthophour, ele teve que abandonar suas noites de sono porque o garoto era extremamente bagunceiro, imperativo e curioso. Krysthophour era o mais velho, tinha minutos a mais que Hynara, ele ao um ano já andava, corria, destruía copos, pratos e tudo que olhava que poderia ser quebrado. Ninja deixou de dormir quando descobriu que crianças não dormem, quando pegava no sono escutava um barulho e ia ver o que era, quando se deparava era um baixinho sonambulo, esfomeado tentando pegar comida, Krysthophour queria comer o dia todo. O maior medo do Ninja era que ele aprendesse a escalar, Krysthophour parava em frente em um pé de fruta e ficava olhando, até que um mês depois o garoto aprende e escalar. Krysthophour surpreendia tanto o ninja, que ele acha até engraçado.
Hynara era muito mais desenvolvida que Krysthophour na fala, Hynara já sabia falar o que queria e chamava o ninja de “papai” mesmo ele sempre falando para ser chamado de mestre, ela era calma, não fazia bagunça, era compreensiva e às vezes ajudava o ninja cuidar das bagunças de Krysthophour, ela tinha lindos olhos verdes, cabelos lisos, mas, no fundo, o ninja sentia que ela era muito mais que só uma garotinha.
Lembranças de 10 anos atrás do ninja.
Presente
Foi aí que o ninja viu a diferença entre os dois, Krysthophour nasceu com a facilidade da força física, com apenas um ano já sabia correr, escalar e fazer algumas atividades físicas, ela tinha uma facilidade nas partes que envolvam a mente, ambos eram bem desenvolvidos o ninja sabia que ele teria que começar a treinar as crianças logo, ele não sabe quanto tempo a barreira iria suportar, o ninja não era do estilo dele ser um mago mesmo ele treinando muito sua energia elementar, ele temia muito que uma hora a barreira fosse ceder e os Shacos começassem a atacar, então focou em treinar as crianças para ajudar ele segurar a barreira, existem só duas formas de se aumentar a sua energia elementar, primeira com um treinamento diário e intensivo com magia, a outra é de nascença você já nasce com facilidade de conjugar magia. Assim o Ninja começa seu treinamento com as crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras De Hyphour
FantasyHyphour é uma fantasia que conta história de irmãos gêmeos. Ao perderem os pais quando nasceram, foram criados por um ninja que os treina para combater os clãs malignos. Á medida que a história se desenvolve, Krysthophour e Hynara aventuram-se com g...