Reino Oeste, dia 15 de setembro.
─ Alteza, suponho que deva escolher um traje mais apropriado para a ocasião ─ Senhora Asha afirmou para a garota de estatura baixa à sua frente, que andava de um lado a outro em seus aposentos.
─ Não será necessário, Asha ─ Roendo a unha de seus dedos, ela continuou a andar por seu quarto. ─ Na verdade, eu nem sei o que fazer. ─ Frustrada, levou uma de suas mãos aos cabelos cor de fogo, e os jogou para trás.
─ Eu sei, alteza ─ Lentamente a mais velha ali se levantou ─ Mas, passará rápido, vocês não se veem à anos, será bom e necessário este encontro.
E era verdade. Alice, não via seus irmãos há um pouco mais de quatro anos. Depois que a enorme tragédia aconteceu, todos eles seguiram seus próprios caminhos e nunca mais se viram.
─ Tudo bem. ─ Assentiu ─ E por favor, não me chame de alteza. É sufocante. ─ Disse indo em direção ao seu armário.
Logo depois de pôr o primeiro vestido que vira em sua frente, elevou seus grandes olhos de cor tão incomum, ao grande espelho que havia ali. Sua veste era azul marinho com detalhes em dourado, o que firmava com os mirantes de coloração roxa bem clara. O vestido era longo, então não havia problema em pôr seu par de botas favorito. Por fim, seguiu para a cozinha, onde encontrou Asha fazendo chá.
─ Vejo que terminou, senhorita. ─ Ditou com um sorriso pequeno, enquanto servia o chá para a governante.
─ Terminei. ─ Pegou a xícara e a levou aos lábios ─ Obrigada, está delicioso.
─ É o meu trabalho, Alteza. ─ Pôs as mãos em frente ao seu corpo.
Alice suspirou baixinho, enquanto levava a xícara aos lábios mais uma vez.
─ A carruagem está à sua espera, excelência ─ Depois de um tempo, Asha pronunciou-se novamente.
─ Certo. ─ Desceu do pequeno apoio de madeira. Agora com os pés no chão, virou - se para sua governanta. ─ Irei sentir sua falta. ─ De repente, a deu um abraço, que deixou- lhe surpresa com a ação repentina.
A verdade é que, com a separação dos irmãos, sendo a mais nova, Alice se sentiu sozinha por todos esses anos. Asha foi uma das únicas pessoas que cuidou de si, e por isso, odeia ser chamada formalmente, pois sente que isso as afasta. Alice, nunca quis alguém que estivesse com ela por obrigação, ainda sentia falta de uma amiga, uma pessoa que ficasse ali por bem querer.
Não prolongou aquele abraço por mais tempo, com uma última olhada, se dirigiu ao estábulo. Como foi dito, havia uma pequena carruagem à sua espera, e dois cocheiros em sua frente conversando alegremente.
─ Espero não ter demorado muito, rapazes. ─ Disse lançando um sorriso encantador e educado aos dois que ali estavam.
─ Não senhora, está tudo bem. ─ O loiro, que estava apoiado em uma parte de madeira do estábulo, respondeu sorrindo.
─ Então, vamos.
[...]
Oie! Gente, desculpa pelos capítulos pequenos, mas no começo vai ser assim mesmo tá bom?
Ah! Também vai ser um pouco confuso, mas vcs vão entender, juro.
É isso! Beijo no coração de vcs, cuccioli!
Winter
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos do Passado
Random𝔐𝔞𝔫𝔦𝔭𝔲𝔩𝔞𝔠̧𝔞̃𝔬. 𝔐𝔦𝔰𝔱𝔢́𝔯𝔦𝔬. 𝔘𝔪 𝔭𝔞𝔰𝔰𝔞𝔡𝔬 𝔞𝔦𝔫𝔡𝔞 𝔫𝔞̃𝔬 𝔯𝔢𝔳𝔢𝔩𝔞𝔡𝔬, 𝔢 𝔦𝔯𝔪𝔞̃𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔪 𝔭𝔯𝔬𝔟𝔩𝔢𝔪𝔞𝔰 𝔦𝔫𝔱𝔢𝔯𝔫𝔬𝔰. 𝔑𝔬 𝔢𝔫𝔱𝔞𝔫𝔱𝔬, 𝔫𝔢𝔪 𝔱𝔲𝔡𝔬 𝔢́ 𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔭𝔞𝔯𝔢𝔠𝔢 𝔰𝔢𝔯.