Reino Central, dia 17 de setembro.
Havia empregados por todos os lados, todos focados em seus próprios afazeres. O reino estava uma bagunça. Com a visita dos representantes dos outros reinos, os preparativos estavam quase prontos. Mais tarde haveria o baile das maçãs, que era a principal fonte de renda do reino central.
A rainha estava em seu quarto sentada em um divã de cor cinza, assim como toda a decoração de seu enorme aposento.
─ Rainha, Lícia! ─ De repente uma voz fina soou pelo corredor lhe causando um sobressalto. ─ Perdoe - me alteza ─ Fez uma pequena mensura. ─ Queria dizer - lhe que a governante do reino oeste chegou, e está no salão principal à sua espera.
─ Oh sim! ─ A mulher se levantou e caminhou para frente do enorme espelho que havia em seu quarto. Analisou suas vestes. Um longo vestido vermelho, com pequenos babados em sua manga, emitia um belo contraste com seus cabelos loiros. Como usava uma crinolina, o volume do vestido parecia ainda maior. ─ Ok, vamos. ─ Assim seguiu para fora.
A jovem estava nervosa, apertando as luvas em suas mãos. Ela não vinha ali há bastante tempo. Esta visita não parecia tão assustadora até algum tempo atrás.
Logo seu olhar foi levado a mulher elegante que vinha pelo corredor principal. A postura perfeita e as vestes total e completamente adequadas para o momento, a deixou desconfortável. Como se não pertencesse a aquele lugar.
─ Alice! ─ A rainha foi a primeira a se pronunciar com um sorriso pequeno, porém sincero. ─ Ah, como você está grande! ─ Com passos apressados parou em frente a governanta do reino vizinho.
Alice não sabia como reagir, assim, jogando seu pequeno corpo na rainha, que ficou surpresa e um pouco desconcertada.
─ Eu senti tanto a sua falta ─ Sua voz saía abafada ─ Não sabe o quanto eu esperei por esse abraço. ─ Afastou - se minimamente, a olhando nos olhos. Percebendo o que estava fazendo, se distanciou da rainha envergonhada por sua ação totalmente impensada.
Lícia parou por breves segundos, até se dar conta de que ainda era sua irmã ali. Que nunca esteve pronta para governar um reino sozinha, e que foi abandonada quando tinha apenas 15 anos.
Sendo assim, se aproximou da garota, a dando um abraço que não era esperado, mas muito bem recebido.
─ Eu senti sua falta.
Se Lícia soubesse o quanto aquelas pequenas palavras fizeram a mais nova feliz, ficaria assustada.
─ Eu também, você não faz ideia.
De repente um pigarro preencheu o silêncio da sala.
Era um homem alto, seus cabelos em uma cor escura e meio azulada, combinavam perfeitamente com a sua pele pálida e leitosa. O corpo escultural, e a dominância que ele emanava, eram capazes de assustar a qualquer um. Menos, é claro, às duas garotas ali.
─ Oh meu Deus! Você já está aqui?! ─ Alice, soltou uma exclamação assim que o viu. Correndo em sua direção e pulando em cima do representante do reino norte. Seu irmão.
Quando pequenos, a ruiva e o moreno eram grudados. Compartilhavam segredos, medos, e seus maiores sonhos. A relação forte e extremamente fofa que aqueles dois possuíam, era maravilhoso de se ver. O amor genuíno entre irmãos, era invejável a qualquer um.
Nathaniel a agarrou pelo tronco, a abraçando, jogando todo o sentimento de saudade para bem longe dali.
─ Alice, você está tão grande! ─ Disse a segurando pelos ombros, para poder analisá-la melhor. ─ Desde quando possui esta cicatriz em sua bochecha? - Com a mudança de assunto repentina, a menor ficou confusa.
─ Cicatriz? - Passou a mão no lugar antes dito. ─ Oh sim! A cicatriz! - Como explicaria que ao acordar no dia seguinte de seu décimo oitavo aniversário, Alice havia despertado extremamente cansada, com um de seus braços completamente ensanguentado, e com um de seus pés coberto de manchas vermelhas e arroxeadas, contendo seu tornozelo quebrado? Três dias depois, a ruiva acordou às exatas seis da manhã, e todos os hematomas e ferimentos que possuía, desapareceram, lhe restando apenas uma gilvaz na bochecha esquerda.
─ Eu caí da cama - Soltou um riso nervoso ─ Foi feio - Sussurrou como se lhe contasse um segredo.
[...]
O que será que significa essa cicatriz
Gente, desculpa mesmo por essa parte chata da história, mas para vocês entenderem o final vão ter que passar por isso.
Beijos na testa e até o próximo capítulo!
Winter
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos do Passado
Acak𝔐𝔞𝔫𝔦𝔭𝔲𝔩𝔞𝔠̧𝔞̃𝔬. 𝔐𝔦𝔰𝔱𝔢́𝔯𝔦𝔬. 𝔘𝔪 𝔭𝔞𝔰𝔰𝔞𝔡𝔬 𝔞𝔦𝔫𝔡𝔞 𝔫𝔞̃𝔬 𝔯𝔢𝔳𝔢𝔩𝔞𝔡𝔬, 𝔢 𝔦𝔯𝔪𝔞̃𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔪 𝔭𝔯𝔬𝔟𝔩𝔢𝔪𝔞𝔰 𝔦𝔫𝔱𝔢𝔯𝔫𝔬𝔰. 𝔑𝔬 𝔢𝔫𝔱𝔞𝔫𝔱𝔬, 𝔫𝔢𝔪 𝔱𝔲𝔡𝔬 𝔢́ 𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔭𝔞𝔯𝔢𝔠𝔢 𝔰𝔢𝔯.