único › corte de energia

666 101 20
                                    

Lan Wangji digitou a senha da casa logo abrindo a porta, retirou os sapatos antes de poder entrar. Os deixou na entrada juntamente com algumas sacolas que havia trazido do mercado, iria guardar tudo corretamente depois, mas agora precisava de um banho e trocar aquelas roupas. Passou o dia inteiro na faculdade terminando um trabalho em grupo, não era o maior fã daquele tipo de trabalho, mas o tinha que fazer. 

Olhou as horas no relógio de pulso, quase 23:00 da noite. Respirou fundo e olhou em volta vendo a casa na escuridão, vinha luz apenas de um cômodo. O quarto de Wei Wuxian – seu namorado. –, como era quarta-feira ele devia estar fazendo stream a essa hora. O rapaz era streammer de jogos, e passava a maior parte de seu tempo jogando e comentando jogos com seus amigos. Não entendia nada sobre esse mundo, mas tinha muito orgulho do outro, Wei Ying chegou muito longe agora sendo um dos maiores streammer de jogos e se o Wei estava feliz Wangji também estava. 

Só havia uma coisa que não deixava Lan Wangji feliz. Wei Wuxian se esquecia de comer enquanto estava em live, e suas streams duravam bastante tempo. O que significa: besteiras e energéticos durante longas horas de jogos. Quando Wangji não estava na casa do Wei sempre mandava mensagem para o mais novo não se esquecer de colocar algo saudável no estômago. Desde que entrou na faculdade, passar noites e dias junto com seu namorado era bem difícil, mas sempre que podia estava lá. O obrigando a comer. 

Caminhou até o quarto e entrou no mesmo deixando suas coisas em cima de uma cadeira que havia ali, olhou para frente vendo Wei Wuxian sentando em frente ao grande setup de comprimento jogando algum jogo, desconhecido pelo Lan, enquanto falava com seus amigos por chamada. 

— Wei Ying, estou aqui. - Avisou enquanto procurava uma toalha em uma das portas do armário. 

— Ah - O Wei olhou para trás rapidamente para trás assim que ouviu a voz do namorado. — Oi, gatinho! - Sorriu largo e voltou sua atenção para o que fazia. — Caralho, Xue Yang! Você morre e ainda me leva junto? - Reclamou vendo a tela cinza indicando que havia falhado. 

— “Não é culpa minha se o Huaisang sumiu do nada!”  - Protestou do outro lado da linha. 

— “Não me mete no meio, você que é horrível!” - Wei Ying apenas riu enquanto escutava a discussão dos outros dois. 

Lan Zhan seguiu até o banheiro para poder tomar o tão esperado banho, precisava daquilo, mas do que precisava de ar nos pulmões. Se despiu, e entrou em baixo da água quente fechando os olhos e finalmente relaxando depois de um dia longo e estressante na faculdade. Amava música, mas estava cogitando se todo aquele esforço iris, realmente, dar em alguma coisa. 

Sabia muito bem que trabalhar com música, muita das vezes, não dava certo. E sempre pensava em seguir o mesmo caminho de seu tio e fazer direito. Toda vez que comentava algo sobre, Wei Wuxian o repreendia e dizia que não deveria desistir tão facilmente só porque um velho sem graça queria isso. Mesmo chamando Lan Qiren de "velho sem graça", Wangji se sentia muito melhor ao ouvir aquilo. Amava Wei Ying em um nível extremo, e ter o apoio do rapaz que amava era o que mais precisa.

Saiu do chuveiro e vestiu uma calça moletom, passou as mãos pelos cabelos o colocando totalmente para trás. Voltou para o quarto e deixou a toalha na cadeira, foi até sua bolsa e pegou o livro que precisava terminar se sentando na cama para poder o ler. 

Enquanto Xue Yang havia dado uma pausa para ir ao banheiro, Wei Wuxian interagia com as pessoas no chat. Alguns comentários chamaram sua atenção, a maioria se perguntava quem era o rapaz que as vezes aparecia nas lives ou como ele era gostoso pra caralho. O Wei olhou para trás vendo o mais velho sentado na cama enquanto lia um livro, Wei Ying serrou os dentes e mordeu a parte interior de sua bochecha. 

ao vivo.Onde histórias criam vida. Descubra agora