*Nessa one, Gabriel e Daniela iniciaram o romance em 2001*
|• Fevereiro de 2005|
Daniela olhava para a porta apreensiva, havia dito para Gabriel ir a sua casa, por que precisavam conversar e já havia passado da hora marcada e nada dele chegar.
Ouve a porta ser aberta, e olha rapidamente vendo ele entrar com sacolas nas mãos.--- Que buraco você se enfiou, Gabriel? - Daniela questiona enquanto o observa colocando as sacolas na mesa.
--- Passei no supermercado e comprei algumas besteiras para você comer, já deve estar no seu período menstrual e você fica extremamente insuportável nele. - Gabriel dá um selinho nela.
--- Esse é justamente o problema. - Ela se afasta dele.
--- Não entendi. - Ele a olha. --- Fala Daniela, estou ficando preocupado! - Exclama vendo o silêncio da mulher em sua frente.
--- Gabriel, eu estou com a menstruação atrasada desde o mês passado. - Ela disse enquanto apertava suas mãos, que suavam.
--- Atrasada? - Gabriel a olha. --- Por que não me disse nada, por que não disse que estava atrasada desde o mês passado? - Ele questiona.
--- Por que não achei que fosse necessário, Gabriel! Achei que estivesse normal.
--- Por favor Daniela, seu ciclo é regulado! - Ele a olhou.
--- Eu sei, mas pode acontecer de atrasar. - Ela deu de ombros.
--- Você acha que está grávida? - Gabriel a olha.
--- Não sei, mas me sinto diferente, não sei explicar. - Ela respirou fundo.
--- Vamos fazer um teste, tudo bem? - Ele se aproximou dela.
--- E se der positivo? - Os olhos castanhos dela marejaram. --- Você não tem planos para filhos em sua vida.
--- Eu nunca fiz planos incluindo filhos, assumo isso, na verdade, nenhum de nós dois fizemos planos de filhos ou casamento em nossas vidas. Agora olha para mim, se você estiver realmente grávida, nós vamos ter essa criança, cuidar para a felicidade dela, amar e proteger. - Ele pegou nas mãos dela. --- Vamos dar o nosso melhor, você não precisa ficar assim meu amor. - Ele limpou as lágrimas que desciam pela face dela.
--- Tenho medo Gabriel, eu tenho sobrinhos, mas isso é diferente, filho é uma responsabilidade gigante, não sei se irei conseguir. - Ela deixa as lágrimas se fazerem presente.
--- Daniela, calma! Você está muito emotiva, venha aqui. - Ele abriu os braços, a recebendo em um abraço quente.
Daniela conhecia seu corpo mais do que ninguém, sabia que não estava em seu estado normal, algo estava mudado dentro dela, apenas não queria aceitar, não sabia se seria uma boa mãe, se saberia cuidar de um pequeno ser, que seria independente dela e do pai.
Seu relacionamento com Gabriel havia passado por diversos altos e baixos, ele foi seu primeiro relacionamento assumido publicamente, apesar de serem queridos por todos que os cercavam, recebia ataques, sabia que seria assim. Agora se via diante de uma situação de extrema dificuldade, sua cabeça estava confusa, tinha medo de atrapalhar a vida de Gabriel, medo dos ataques, medo de falhar como mãe.--- Você calada me assusta. - Gabriel disse, após pentear o cabelo de Daniela. --- Sou acostumado com uma mulher extremamente tagarela. - Ele brincou, conseguindo arrancar dela um sorriso fraco.
--- Eu estou pensando. - Ela disse se levantando.
--- Não se martirize tanto, minha vida. - Ele a abraçou. --- Já conversamos sobre isso, se estiver grávida, estarei aqui com você, vamos fazer o possível e o impossível para a felicidade dessa criança. - Ele beijou o rosto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One's Shot (RomoSoto)
General FictionOne's Shot do meu lindo e amado casal, Gabriel Soto e Daniela Romo. Tudo ficção, aproveitem e amem esse casal comigo. ❤️