Eres Tú

242 18 24
                                    

"Eres tú la que domina mi cuerpo,

Mi mente y mi alma

Solo tú, la que supo enseñarme

Como amar en la cama

Y es que eres tú,

La que pasa por mis venas

Ya no aguanto esta condena

De esperarte y no sé si volverás"

O celular tocava sem parar no pequeno móvel ao lado de sua cama, já era a terceira vez que ele tocava, acende o abajur, pegando o celular olhando que o número era desconhecido.

- Pois não? – A voz rouca de sono dela soou.

- Daniela Romo? – A voz masculina do outro lado da linha perguntou.

- Sim, sou eu. – Daniela confirma ainda sem entender o motivo da ligação.

- Senhora Daniela, meu nome é Pedro, sou barman do El Bar De Los Sabores. – O homem se apresenta. - Estou ligando por que está aqui conosco o senhor Gabriel Soto, está bêbado e disse que se não ligassemos para a senhora ele iria embora, ele não está em seu perfeito estado de sanidade e não poderíamos deixar que fosse embora sozinho e muito menos da maneira que está aqui, seria perigoso, desculpa por incomodá-la tão tarde, mas era um caso sério. – O homem explicou a situação.

- Obrigada por avisar Pedro, em alguns minutos chego aí, apenas me diga o endereço exato. – Ela pediu pegando um papel e uma caneta.

Após anotar o endereço do bar, Daniela vestiu a primeira roupa que viu em sua frente, um vestido florido e logo em seguida pegou as chaves de seu carro, saindo de lá.
Era inacreditável que Gabriel tivesse feito com que ela saísse de casa de madrugada por que se excedeu na bebida e estava de birra em um bar a aquelas horas da madrugada. Estaciona o carro em frente ao bar descendo e logo entrando no local.

- Senhora Daniela. – Pedro foi até ela.

- Foi você que falou comigo pelo celular? – Daniela o encarou de forma amigável.

- Sim, me acompanhe, vou levá-la até o senhor Soto. – O jovem saiu na frente e ela o acompanhou.

- Você veio! – Gabriel exclamou mexendo os braços olhando para o jovem barman. - Eu te disse que ela viria, ela não me deixa sozinho nunca, ela é a mulher ..

- Chega Gabriel, vamos embora. – Daniela o corta temendo que ele falasse mais do que deveria.

- Você vai cuidar de mim? Sou vou embora se você cuidar de mim. – Gabriel desviou seu olhar para o de Daniela.

- Sim Gabriel, eu vou cuidar de você. Mas vamos embora. – Daniela com a ajuda de Pedro levou Gabriel para o carro.

- Mais uma vez desculpas por ter que ligar a essas horas e fazer a senhora sair de sua casa. – Pedro pediu para Daniela depois que a mulher terminou de colocar o cinto em Gabriel.

- Não tem problema Pedro, muito obrigada por avisar! – Ela segurou a mão de Pedro em sinal de agradecimento. - Só por favor, não deixe que o ocorrido de hoje saía, não quero um escândalo. – Daniela pediu.

- Pode deixar dona Daniela, vou me encarregar que esse assunto não saía daqui! – Ele sorriu gentil para a mulher em sua frente.

Após agradecer o jovem mais uma vez, Daniela entrou em seu carro colocando o cinto, olhou para o banco ao seu lado e viu Gabriel ali sentado, cantarolava baixo em meio a bebedeira.

- Por que não mandaram ligar para Irina Gabriel? Sua mulher é ela, não eu. – Daniela disse após ligar o carro saindo de lá.

- Irina? Não, Irina não é minha mulher, eu não amo ela e ela não me ama, você sabe mais do que ninguém quem eu amo. – Gabriel falava tudo rápido.

One's Shot (RomoSoto)Onde histórias criam vida. Descubra agora