Penúltimo capítulo antes do epílogo.
Jimin
Dois meses se passaram depois do episódio na sala de Jungkook. Mi-Ha, que era uma funcionária da empresa, foi demitida, e confesso não entender o motivo.
Nesses meses, Jungkook vem tentando se desculpar, mas eu nunca dou chance para isso.
Jeon parecia ser uma pessoa fácil de lidar, e eu realmente gostava de conviver com ele. Mas agora, depois do que aconteceu, eu não sei se consigo continuar trabalhando para ele e o vendo todos os dias.
Mas eu não posso me demitir, demoraria demais para eu conseguir outro emprego, e pode ser que dessa vez eu não consiga.
Agora, eu estou a caminho de sua sala, com uma pilha de papéis que preciso entregar. Ao parar de frente à porta de sua sala, eu bato levemente, escutando sua permissão para que eu entre logo em seguida.
- Senhor, esses papéis precisam ser assinados. Se precisar de algo é só chamar - eu disse, mal olhando para ele, me virando rapidamente em seguida.
- Jimin, vamos conversar, por favor - ele pediu, parecendo aflito. Eu me virei para olhá-lo. Ele estava de pé, na frente de sua mesa.
- Não tenho nada para conversar com você, senhor Jeon. Se me der licença - já estava pronto para seguir meu caminho, mas...
- Jimin! Você vai me escutar, querendo ou não - nesse momento, senti suas mãos me puxarem para perto, colando nossos corpos, me fazendo prender a respiração pela proximidade.
Nesse momento, percebi o quanto sinto falta de seus toques, de sua presença, percebi o quanto sinto falta de tudo que vem dele, senti falta dele por inteiro.
E pior, percebi o quanto estou amando Jeon Jungkook, verdadeira e intensamente. E essa percepção só fez que tudo ficasse ainda pior, porque a dor que eu sentia agora aumentou em dobro.
- Jeon, por favor, me deixe em paz, as coisas ficaram muito óbvias naquele dia - eu disse, tentando me soltar.
- Você não sai daqui enquanto não me ouvir - olhando em seus olhos, eu baixei a guarda, deixando que ele falasse.
Mas se vou ouvi-lo, é porque eu mereço saber, não é por ele, é por mim.
- O que você ouviu não era verdade, você tem que acreditar nisso.
- Por que eu acreditaria? - meu tom de voz era frio, distante, deixando claro que eu não queria estar ali. Pude sentir o aperto de Jungkook ao meu redor afrouxar um pouco.
- Você sabe que na empresa tem a lei de que não pode haver relacionamentos entre funcionários, principalmente se eu estiver envolvido. Mi-Ha desconfiava de nós dois, e quando ela veio me chantagear dizendo que contaria para toda a empresa; eu tive que negar, tive que dizer que não existia nada entre nós.
O que ele diz faz sentido. Mi-Ha me odiava apenas por desconfiar que existia algo entre nós dois, e disse que eu não iria ficar com Jungkook.
Mas, mesmo que isso seja verdade, eu não posso perdoá-lo tão rápido assim. Principalmente, o certo seria realmente ficarmos longe um do outro, e temos motivos para isso:
A empresa não permite relacionamentos; Jungkook ficando longe de mim seria a melhor opção, visto que que ele já tem meu coração e eu não quero sofrer ainda mais; e também, ele não sente nada por mim, por que quer continuar aquilo?
- Não sei, eu tenho que pensar - eu disse, me soltando totalmente de si.
- Jimin...
- Jungkook, para! Eu não entendo você, e isso não faz sentido nenhum - meu tom de voz já estava um tanto mais alto, mas eu não tinha como controlar as reações de meu corpo nesse momento. - Por você faz essas coisas? Por que não me deixa em paz? Por que você não para, se nem ao menos gosta de mim? POR QUÊ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Chefe | Jikook [Concluída]
Fanfiction"Você atrai aquilo que você teme." O que você faria se estivesse à beira de ser despejado do apartamento onde mora? Sem ter um emprego fixo, sem ter dinheiro algum e um monte de dívidas para pagar, além do aluguel de seu apartamento? Jimin é um jove...