7- Você atrai aquilo que você teme

2K 301 38
                                    

Jimin

As coisas andam bem, ultimamente, mesmo com o que Mi-Ha me disse.

Bom, ela me disse que eu não ficaria com Jungkook, e felizmente, até agora, não fez nada para concretizar o que dizia.

Mas eu confesso que tenho um pouco de medo, nunca se sabe quando essa doida vai tentar algo.

E parece que eu nunca vou ter paz. Quando não sou eu desempregado e quase indo morar debaixo de uma ponte, e a Mi-Ha tentando acabar com o que ela nem tem certeza que existe, mas existe.

Eu só espero não perder o emprego caso ela consiga o que quer, porque daí sim eu vou estar ferrado.

Mas foi Jungkook quem começou tudo, então ele não me demitiria, né?

Mas vamos ver o lado bom — que não tem nessa situação. O lado bom, na verdade, são com os meus Hyungs.

Namjoon e Seokjin finalmente abriram os olhos, ambos perceberam que são feitos um para o outro.

Bom, Nam Hyung já tinha percebido, era só o Jin que não demonstrava nada. Mas então descobrimos, que na verdade, Seokjin Hyung sempre gostou do meu outro Hyung, mas não tinha coragem de contar por achar que ele não sentia nada.

Ah, por favor! Namjoon sempre andou babando pelo Jin, como ele não havia percebido ainda?

Mas o mais importante é que os dois estão juntos, e felizes também. Tanto que Namjoon anda sorrindo até para o vento, e isso sempre faz suas covinhas ficarem a mostra, e Jin ama suas covinhas. Conclusão: os dois sorrindo igual dois bobos.

Eles são tão fofos juntos, e eu estou extremamente feliz por os ver felizes.

Outros que não se desgrudam é Taehyung, Hoseok e Yoongi.

Eles não estão todos em um relacionamento, mas TaeTae me contou que se eles quisessem, ele queria tentar um relacionamento a três.

Nada novo sob o sol. Eu já sabia que existia algo entre esses três, mas eles não querem abrir os olhos, e como já dizia minha avózinha: o pior cego é aquele que não quer ver.

Eu passei o dia de sábado todinho com meus Hyungs, então hoje, no domingo, eu vou passar o dia com Taehyung.

Nós vamos passar o dia todo assistindo filmes, o que é muito bom, já que ajuda a descansar.

E também é uma ótima desculpa para que o Taehyung não fique perguntando sobre como Jungkook e eu estamos, no sentido "romântico".

Bom, eu não contei nada, mas ele desconfia e é bom de palpite.

Contanto que ele não toque no assunto de novo, vai ficar tudo bem.

Então, quando finalmente deu a hora que havíamos marcado, eu saí de casa, fechando a minha porta antes de enfim parar de frente a sua.

Nós já tínhamos mais intimidade, então a batida que eu dei foi só para avisar que eu estava entrando.

Dessa forma, quando entrei em sua casa e fechei a porta, eu o encontrei saindo de seu quarto.

— Jiminie! Venha, vamos começar o filme — ele disse, já todo animado, o que me fez sorrir também.

Conforme os minutos do filme iam passando, nós nos prendia-mos cada vez mais na história dos personagens e em todo o enredo. Bom, pelo menos eu me prendia.

Só descobri que Tae não estava tão concentrado assim quando ele me fez a pergunta que eu mais queria fugir.

— Como estão você e o Jungkook? — ele perguntou, como se não quisesse nada.

— Anda tudo bem, ele é um bom chefe — eu respondi, fingindo desinteresse.

— Jimin, se não tem algo entre vocês, vai ter, e eu sei que já rolou clima. Para quê esconder?

A pronto, agora danou-se.

— Tae...

— Não me vem com essa, eu vejo as coisas, Jimin, não pense que eu não vi o clima que rolou aquele dia aqui em casa.

— Olha, rolou um clima sim... Mas não é nada sério — eu disse, vendo seu olhar desconfiado.

Sim, Kim Taehyung sempre arranca tudo o que quer de mim.

— Okay, okay. A gente ficou algumas vezes, mas não é nada sério, mesmo — eu respondi, cruzando os braços.

— Eu sabia! — ele disse, ainda mais animado que antes. — Você vai me contar tudo, com detalhes.

— Eu não sei se estou confortável com isso — eu disse, fazendo uma careta, o vendo revirar os olhos.

— Conta logo.

Então, quando o que ele dizia parou de ser um 'pedido' e se transformou em 'comando', eu contei o que podia contar, sem realmente externar os detalhes mais sórdidos.

Eu não iria contar sobre minhas relações sexuais com o Jeon, mas Taehyung acabou sabendo que elas existem. Como eu já disse: ele arranca o que quiser de mim.

Então, o restante daquele dia se passou bem e feliz, com muitas risadas e mais alguns filmes.

No dia seguinte, quando eu acordei para ir trabalhar, eu estava animado. Eu nem sei o motivo, mas eu estava me sentindo bem, então, não foi nenhum sacrifício levantar e me arrumar naquele dia. E ao caminho para a empresa, nem mesmo a super lotação no ônibus me desanimou.

Porém, como tudo que é bom acaba, o meu dia super feliz também tinha algo que poderia estragá-lo, eu só não sabia disso naquele momento.

Ainda sorridente, eu caminhei animadamente até minha mesa, colocando minhas coisas ali.

Mas então, eu vi a porta do escritório de Jungkook meio aberta, e ele não a deixa assim.

Com o intuito de ir fechá-la, eu me aproximei, colocando uma de minhas mãos na maçaneta.

Porém, algo chamou minha atenção, e esse algo era meu nome, que foi citado na conversa que eu nunca queria ter ouvido.

— Jimin é apenas um funcionário, nada mais que isso, essas suas suspeitas são infundadas — Jungkook disse a alguém, sem nem mesmo hexitar.

— Não é o que o olhar dele para você diz — a pessoa, na qual eu não vi, mas conheço muito bem, disse.

— Se ele gosta de mim não tem importância, eu já disse que não temos nada.

— E você não sente nada por ele? — a garota voltou a dizer.

— Claro que não, Mi-Ha, não sinto nada — ele respondeu, com convicção.

Jungkook estava de costas para mim, enquanto Mi-Ha estava a sua frente. Ela olhou em direção à porta, olhou para mim, então, abriu um sorriso sínico, daqueles que diziam "eu disse que você não era nada".

Sim, ela disse, e tinha razão.

Nesse momento, Jungkook se virou e me viu ali, com o rosto molhado pelas lágrimas que escorriam sem minha permissão, pude perceber seu olhar desesperado, mas não esperei por nada, apenas saí correndo dali.

Corri o mais rápido que podia, para o mais longe possível.

Se eu não precisasse tanto do emprego, certamente me demitiria, mas não posso fazer isso, ainda preciso de um emprego.

Mas se eu não sou nada para Jungkook, ele também não vai ser nada para mim, e vou fazer isso acontecer, aconteça o que acontecer.

E sim, você realmente atrai aquilo que você teme, e comigo não foi diferente.

Meu Querido Chefe | Jikook [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora