Depois de desligar o telefone, pego meu malão de Hogwarts, abro e termino de guardar algumas coisas e fecho, estava tão anciosa que parecia que não via Mione há séculos, nessas férias foi praticamente da minha casa para a toca dos Weasleys e para a casa da Mione, nós vimos pela última vez semana passada, mas mesmo assim estava com saudades.
Perguntei a Harry se ele queria ir também.
- Ei fedido eu a Mione e os Weasleys vamos no Caldeirão Furado e passar a noite para amanhã não e se atrasar para o trem vc quer ir? -perguntei a Harry.
- Claro fedida quero sim, vou terminar de arrumar meu malão e desço para a lareira de pó de flúor. - disse Harry animado.
Desci falei com mamãe e papai, e eles arumarram uma mochila.
Todos reunidos na frente da lareira, prontos para ir.
- Vai primeiro filha! - disse o papai
- Tá bom. - respondo
Pego um pouco de pó de flúor e coloco na mão entro dentro da lareira e digo.
- Beco Diagonal!Em um piscar de olhos estava no chão toda empuerada no meio do beco Diagonal.
Depois vejo Harry, mamãe e papai caindo no meu lado.
- Todos estão bem!? - perguntou mamãe.
- Si - sou enterrompida por uma voz me chamando.
Quando olho é a Hermione.
Correndo com os seus cabelos ao vento.
Ela chegou me deu um forte abraço e foi tirando poeira do meu uniforme da grifinória.
- Também senti sua falta! - disse Harry parecendo estar com ciúmes.
Hermione foi e deu um abraço no Harry também.
Depois comprimentou meus pais.Encontramos os Weasleys no Caldeirão Furado.
E a noite foi praticamente assim.
Fred,Jorge,Ron e Harry descutindo sobre Quadribol. Arthur e Papai conversando sobre novas tecnologias troxas. Molly e Mamãe conversando sobre novas receitas. Percy falando sozinho sobre o ministério da magia.
E eu Hermione e Gina falando sobre as férias...
_____________________________________Desculpem a demora
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒚𝒐𝒖 𝒕𝒐 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒔𝒊𝒃𝒍𝒆...
FanfictionS/n Potter e Hermione Granger sempre foram melhores amigas, mas ambas sentiam um sentimento que não conseguiam explicar e ambas mantiam em segredo, no seu quarto ano da escola elas descobrem o que ambas sentiam