Pov S/n:
Se passou alguns dias, eu e a Mione estávamos "ficando", mas se ela gosta de mim queria deixar tudo certo, nada melhor do o que pedir ela em namoro, levarei cedo, escrevi uma carta e deixei em cima do livro dela de Defesa contra as artes das trevas, e estava escrito assim:
𝚀𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊 𝙷𝚎𝚛𝚖𝚒𝚘𝚗𝚎 𝚖𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚗𝚊 𝚝𝚘𝚛𝚛𝚎 𝚍𝚎 𝚊𝚜𝚝𝚛𝚘𝚗𝚘𝚖𝚒𝚊 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚊 𝚓𝚊𝚗𝚝𝚊 𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚕𝚊́...
𝙰𝚜𝚜: 𝐒/𝐧 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫.☼︎
Depois de banho tomado e uniforme colocado, desci para o salão principal e dei bom dia.
- Cadê a Mione? - perguntou Harry me dando um abraço.
- Bom dia para você também! - respondo sentando.
- Pra que ser grossa? - responde Harry colocando suco de Abóbora em seu copo.
- Só vc ser educado! - respondo pegando um pedaço de bolo de chocolate.
- Oi Harry... S/n... - Ginny chegou sentando entre a gnt.
Fui olhar para a Ginny parecia ela estar chorando.
- O que aconteceu? - sussurrei em seu ouvido.
- Tpm, bati meu dedo na minha cama do dormitório. - Disse Ginny limpando as lágrimas.
- Te entendo dói muito. - Disse fazendo carinho no seu dedo. - Você viu a Hermione?
- Ela estava no banheiro quando entrei no dormitório de vcs. Disse ela pegando uma torrada.
- Ah obrigada. Falei lhe passando a geleia.
Depois Rony chegou, Fred, Gorge, Simas, até a Luna foi lá na mesa da grifinória, nós dar bom dia, mas a Hermione nada.
Terminei o café e resolvi dar uma passada no dormitório, ela não estava lá, fiquei confusa; será que ela não queria me ver!?, Não gostou da carta?!
Pelo resto do dia não vi a Hermione.
Na hora do jantar sentei no Lando da Ginny e do Ron.
- Vocês viram a Hermione? - perguntei colocando uma coxa de frango no prato.
- Tinha como não ver? - disse Ron colocando um pedaço de frango na boca. - Ela tava toda arrumada, parecia que ia a algum encontro. - disse ele falando de boca cheia, voando frango para todo lado.
Já sabia o que tinha acontecido, ela fez um feitiço para eu não ver ela, para ser uma surpresa.
Acabei rápido de jantar, e fui para a torre de astronomia, arrumei tudo.
Ouvi passos, e era ela, o Ron estava certo; ela estava linda.
- Oi. - disse ela se aproximando e indo me beijar.
Queria ser direta
- Oi, me empresta sua varinha? - disse dando um abraço nela.
- Claro; - disse ela pegando do bolso dela.
Peguei a varinha dela e escrevi; 𝑄𝑢𝑒𝑟 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜?
- Sim! - disse indo me beijar.
Era oficial, eu namoro a Hermione Granger!
______________________________________
Desculpa a demora pessoal 👁️👄👁️🤚
Querem hot no próximos cap?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒚𝒐𝒖 𝒕𝒐 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒔𝒊𝒃𝒍𝒆...
FanficS/n Potter e Hermione Granger sempre foram melhores amigas, mas ambas sentiam um sentimento que não conseguiam explicar e ambas mantiam em segredo, no seu quarto ano da escola elas descobrem o que ambas sentiam