SADNESS AND DREPRESSION

104 5 0
                                    

Logo após eu abrir a porta eu me deparei com aquele sorriso diabólico, nas suas mãos haviam cordas e uma mordaça. E toda aquela sensação ruim voltou a tono quando ele me agarrou e me amarrou me ameaçando que ia matar minha mãe, a pessoa que eu mais amo no mundo,e eu acreditei eu não sabia do que ele era capaz,eu tentei gritar e me debater mais as cordas e a mordaça não deixavam e ele ficava repitindo a ameaça.

Lágrimas e mais lágrimas escorriam dos meu olhos ao que ele tirava minha roupa e passava as mãos pelo meu corpo,tudo que eu mais queria era que isso acabasse ou que eu morresse.

EU SÓ QUERIA QUE ACABASSE.

A cada minuto que se passava piorava,a dor aumentava e ele me olhava com aquele olhar doentio,eu nunca me senti tão mal.

E quando ele parou eu me senti um lixo,como ele disse que eu era. Ele não iria me matar,ele me ameaçou de novo,se eu falasse alguma coisa,ele matava minha mãe. Eu tinha 11 anos não sabia o que fazer e nem em quem confiar então eu mi calei achando que seria o primeiro e ultimo dia que iria acontecer isso. Fui burra ao pensar assim.

3 anos,3 longos anos de tortura,de sofrer em silêncio. Toda manhã quando minha mãe saia ele vinha e a minha vida praticamente desmoronava.

Eu mi isolei,parei de ir a escola,me afastei de tudo e de todos,entrei em depressão profunda não comia,não bebia nada,não saia do quarto eu era mais uma morta do que outra coisa.

E era assim que eu me sentia morta,a cada dia que se passava,as pessoas se afastaram de mim e me chamavam de fria e sem alma,por eu ter falado coisas que as magoaram,eu preferi afasta las do que mantê las por perto de uma pessoa sem vida e sem esperanças então eu só as afastei.

Eu lembro de tudo que eu disse a elas eu sei o peso das palavras,eu já tente8 me cortar mais não adiantou nada,não vale a pena se cortar,não alivia coisa nenhuma,só deixa marcas para te fazer lembrar que não muda nada,eu tinha cansado de tudo,eu tava tentando esquecer todo dia oque eu já passei mais é difícil,porque nada de bom que acontecia comigo compensava tudo de ruim que passei.

As lágrimas e a dor no peito que eu sentia,eu tentava, mais a cada dia uma parte de mim morria,eu já não era mais a mesma a muito tempo,eu afastava as pessoas,não era uma boa companhia,eu exalava tristeza,ainda exalo,meus olhos não brilham mais,eu só existia porque viver era difícil.

Nesses 3 anos eu já tentei me matar varias vezes,já tentei cortar meus pulsos,já tentei me jogar do segundo andar da minha casa(que eu sei lá com a queda se eu ia morrer ou não),já fiquei dias sem comer e beber algum coisa,mas por algum motivo desconhecido eu não conseguia ir até o fim.

Por muito tempo eu me senti um lixo,eu tinha nojo de mim e repulsa de todos os homens existentes no mundo,eu não deixava ninguém me tocar por medo de que essas pessoas fizessem o mesmo que aquele ser fez comigo.

Meu corpo era cheio de ematomas,que eu vivia escondendo dentro de roupas largas e compridas,não me olhava no espelho por medo do que poderia encontrar,eu tinha certeza de que estava péssima não precisa de um espelho para ver isso,era tão óbvio.

O que eu passei,eu não desejaria nem para o meu pior inimigo,é muita dor e sofrimento para um ser humano aguentar.

Eu aguentei porque ainda tinha fé que isso iria acabar,que eu ainda iria ser feliz.

E ACABOU.

Quando eu fiz 14 anos um primo meu veio morar na minha casa,e com isso meu vizinho se afastou. E eu agradeci a Deus por isso.

2 meses que meu primo morou comigo,o vizinho parou de me ameaçar ele sumiu por um tempo,e eu achei que teria paz. Mas ele voltou e tentou começar o inferno na minha vida tudo de novo. E eu não iria aguentar tudo de novo,não mesmo.

Houve um dia em que uma pequena chama de esperança se acendeu no meu peito, e nesse dia eu vi que eu tinha que confiar em alguém,eu tinha que tentar acabar com isso e eu fiz.

Contei para o meu primo tudo que aconteceu,no meio de vários choros,a dor e o alívio se misturando,o medo ainda presente mais a esperança não deixava isso me afetar.

Logo após eu terminar de contar para ele tudo que aconteceu ele ligou para minha mãe que saiu do serviço desesperada, foi um dia complicado eu devo dizer,contar para uma pessoa já foi difícil para várias então piorou.

A gente só foi na delegacia no outro dia,o medo me dominava,eu estava a ponto de ter um colapso nervoso,era tudo horrível, e o exame de perito acabou comigo,por que ser obrigada a outro homem ver o meu corpo.

E DE NOVO EU ME SENTI UM LIXO.

Meses depois de tudo isso acontecer meu vizinho foi preso e eu achei melhor ir embora e ir pra qualquer lugar longe dali. Ali me fazia lembrar de tudo o que não ajudava no meu recuperamento.

Fui morar na casa de uma tia minha,foi uma boa escolha,eu não fiquei sozinha e nem me isolava eu até tentava ser amiga de alguém, minha prima me ajudava muito nisso.

Eu e a minha prima saiamos muito,ela me distraia,lá eu não tinha tempo para pensar no que aconteceu comigo. Mas eu tive que voltar para casa.

Eu tive 2 anos para superar,bom era isso que diziam para mim.

As pessoas não entendiam, e nem iriam entender porque quem sentiu foi eu,quem aguentou tudo isso foi eu. Eu fui forte,mais isso não importava para eles.

O que importava era porque eu não contei para ninguém desde o começo, porque eu guardei isso para mim. A resposta era sempre a mesma eu era ameaçada e amarrada,eu tinha medo de perder minha mãe,mas essa não era uma resposta suficiente. Eles não acreditavam.

Eu cheguei numa fase da minha vida que eu não ligava para mais nada,quem acreditou ótimo quem não acreditou que se explodisse, eu tinha me fechado para o mundo.

O único que sabia o que eu sentia era Deus,porque o resto não sabiam simplesmente nada da minha vida,eles não passavam de desconhecidos para mim.

Eu tranquei meus sentimentos as sete chaves, porque se eu demonstrasse qualquer afeto eu achava que parecia fraca, e eu não queria parecer fraca,não mais.

Eu tinha ficado mais fria do que antes o que magoava as pessoas,eu me isolei completamente e eu me sentia bem sozinha só na companhia de Deus. Pelo menos assim eu tinha certeza que ninguém iria me machucar.

Sozinha eu me permitia ser eu mesma,a garota frágil que precisava de ajuda,essa ajuda eu procurei nas músicas que eu ouvia,sobre pessoas serem amadas,ou um amor verdadeiro.

Essas músicas me faziam abrir um pequeno sorriso de esperança.

Eu imaginava como seria ser amada de verdade,ver essa pessoa sorrir e saber que você foi o motivo,sentir se bem só por ver a pessoa.

Era um sonho que eu queria realizar.

Mas não me achava bonita ou interessante o bastante para alguem gostar de mim,eu achava que eu não merecia isso,que eu não merecia nada de bom.

Mas a pessoa que eu conheci,a pessoa que eu citei no começo,mudou totalmente meus pensamentos,virou meu mundo do avesso e me fez ver que nem tudo era tristeza e depressão.

Foi tão estranho o dia em que eu o conheci,estava caindo a maior chuva e parecia que o mundo ia acabar. Eu estava desolada e pronta para acabar com minha vida de novo ou tentar então eu sai andando por ai procurando qualquer forma de suicídio, e quando eu achei,eu iria me jogar na frente de um carro que estava em alta velocidade,mas na hora que ia me jogar um garoto me puxou me fazendo chocar contra seu corpo bruscamente.

Eu tava pronto para soca-lo ate umas hora,mas algo me impediu. Talvez tenha sido seu sorriso ou seus olhos tão azuis quanto ao mar morto,eu simplesmente me encantei,ele parecia um anjo. O meu anjo.

A CartaOnde histórias criam vida. Descubra agora