Homeland, 8 de Setembro de 2016
Depois de mais um dia exaustivo no escritório, resolvendo problemas que os fanáticos religiosos e os anti-especie causavam nos portões, Justice North havia chegado em casa e estava finalmente descansando um pouco ao lado de sua companheira.
- Estou com um pressentimento ruim. -Jessi disse abraçada ao marido.
- Espero que não seja nada grave querida. Já temos problemas demais com os protestos.
- Não sei, mas estou com medo do que mais pode acontecer.
Na mesma hora o celular de Justice toca. No visor esta escrito o nome de Tim.
- Tim? Algum problema? -perguntou olhando pra Jessi que o encarava nervosa.
- Descobrimos a localização de uma instalação. Ela é subterrânea e fica na Carolina do Norte.
- Como descobriram?
- Interceptamos um sinal de um técnico, ele fez uma ligação para um dos patrocinadores que grampeamos e conseguimos rastrear a ligação. Usamos uma tecnologia que chegou recentemente a central, podemos usar os satélites do governo e assim vasculhamos a área de onde o sinal veio e com o infravermelho vimos que a base é subterrânea.
- Isso é ótimo!! Já avisou aos outros?
- Bestial estava comigo no momento que recebi a informação, ele esta avisando aos outros.
- Certo, encontrarei com vocês em 10 minutos na central.
- Estamos no aguardo.
Justice desligou a chamada e olhou para Jessi, contou rapidamente o que aconteceu e foi se juntar aos outros.
*QUEBRA DE TEMPO*
-Então, como estamos?
Justice perguntou assim que entrou na sala e avistou Tim, os homens e os machos que participariam do resgate.
-Todos prontos, apenas aguardando o helicóptero ficar pronto, vai ser uma longa viagem.
-Tem mais alguma informação que eu precise saber?
-Bem, a instalação fica numa floresta próxima a uma cidadezinha chamada Bryson City, fica no condado de Bladen na Carolina do Norte. É bem remota e duvido que seremos vistos. Já panejamos tudo, as imagens do satélite ajudaram bastante e logo partiremos.
-Certo, conseguiram ver ou descobriram quantos técnicos e pesquisadores tem lá?
-Não, mas é uma base pequena e não deve ter muita gente porque despertaria os curiosos da cidade.
-E sabe a quantidade de NE's que devemos esperar?
-Pelo tamanho do lugar? Não muitos também, no máximo 10.
-Certo... bem, boa sorte e qualquer informação nova, me liguem.
-SIM SENHOR.
Disseram em uníssono, os espécies e os humanos.
*QUEBRA DE TEMPO - 4h 20min Depois* *Narrador*
A equipe de resgate chegou ao destino e estavam se preparando para a invasão. De acordo com as informações que tinham juntado, havia cerca de 15 guardas do lado de fora e dentro era uma surpresa, eles teriam que improvisar. Cercaram o perímetro e os machos foram pra cima dos guardas armados, acabaram com eles rapidamente, com uma formação rápida e certeira. Os dois humanos que tinham ido junto, estavam encarregados de abrir as portas sem barulho, eles tinham 2 entradas e teriam que entrar por ambas, para que não houvesse fugitivos, e eles fariam uma missão silenciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mãe para os espécies - Nova Espécie
ChickLitUma adolescente de 16 anos é sequestrada e fica durante 30 anos presa em uma das instalações da Mercelli. Durante esse tempo, o cientista responsável pela instalação a estupra inumeras vezes e de algumas dessas violências foram gerados frutos. Os be...