❝𝒪uça os sons suaves do filme
Que é exibido pela Lua no céu [...]
Se você deixar pegadas quando for embora
Eu protegerei o caminho que você tomar
E o manterei em preto e branco.❞┈─ 𝘀𝗰𝗲𝗻𝗲𝗿𝘆, 𝗯𝘆 𝘃.
𔘓
Gab! Hey. ):
Venho aqui por meio de pequenas palavras pra te desejar um feliz aniversário! Eu não poderia estar mais feliz por saber que estou acompanhando mais uma fase da sua vida de pertinho, sério. Não é o pertinho que eu esperava, com o squad todo reunido e afins, mas já é um começo, né?
Com essa nova fase da sua vida, eu te desejo apenas coisas boas, viu? É apenas mais um ano, sim, mas também é uma nova oportunidade de recomeçar, de aprender, de errar. Espero que com isso, você consiga alcançar todos os seus objetivos e que seja sempre essa garota alegre e tão especial para nós. Você merece o mundo e tudo o que há de bom nele.
Já passamos por tempos difíceis, tempos estes em que eu te procurava pra desabafar, lembra? E vice-versa. No final a gente sempre se ajudava, conversava e até mesmo tentávamos deixar o clima mais "leve" em ambos lados. Me recordo de vários momentos que tivemos mesmo de tão longe, bons e ruins, independente da situação, eu te agradeço imensamente por isso! É por esse e outros motivos que eu te considero, e te guardo aqui, bem no meu coração.
Mas hoje é o seu aniversário e tudo o que eu tenho que te dizer é: Obrigada. Obrigada por ser essa pessoa incrível e tão especial, você é surreal, garota ! Espero que o seu dia seja incrível e repleto de alegria, do jeitinho que você merece, viu? Queria mesmo era poder te dar um abraço bem apertado agora, mas irei guardar esse desejo pra depois, com todas reunidas. Por enquanto a Laís faz isso por mim!!!
Lembre-se sempre de se cuidar e de se alimentar direitinho, tá bom? Não deixe ninguém apagar a sua essência e a sua luz, gabizinha. Eu te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹡ ִ ࣪▯𝒉. bd⍺ⴗ ! ❄️̸ ۫ ׅ ২
Poesía⠀ ⠀𓈒 𝆬 . ׅ 👐🏻 ♡ᝓ ׅ. ᨗ ▯ ︱ new message to ︱ @brightjjk ! porque hoje é o seu dia e estamos extremamen- te orgulhosas da pessoa que você está se tornan- do. ap...