Olá meus Lupinos e Lupinas tudo bem com vocês ?Espero que sim, estou adiantando alguns capítulos do novo livro.
Como sempre, peço pra quem está chegando agora e lendo o livro seja bem vindo, mais esse livro é a continuação do primeiro que esta na minha outra conta que eu infelizmente perdi, EdinaSantos5 minha linda conta, os livros que estão lá serão postados aqui.
Boa leitura
############################################
A festa continuo pelo resto da semana e a cada dia que se passava mais pessoas visitavam a alcatéia, para ver o festival das flores, e o clima começava a mudas a primavera estava chegando aos poucos, as flores começa a aparecer, uma cada vez mais linda que outra, famílias se divertiam muito e algumas faziam piquenique pela tarde aproveitando o sol, alguns até se arriscaram a cantar, mesmo não sabendo mais por pura diversão ian e cantavam, Esme ria já muito embriagada, a bebida que estava tomando havia um gosto doce e ela nem percebeu que estava passando do limite estava ficando bêbada, todos estavam reunidos, quando ela viu que o concelho havia chegado, e pela cara que eles faziam não estavam gostando de tanta gente ali.
Skay - Eles são tão estranhos
Esme - Sim eles querem algo de mim que eu certamente não irei dar
Skay - Não lembro deles assim quando seu pai era vivo
Esme - Quando meu era vivo metade da minha vida eu não tinha conhecido o Diogo....
Skay - Eles não seriam loucos a ponto de querer se meter com Diogo né ?
Esme - ......
Ela olhou para cada um deles mostrando seu mais belo sorriso, mostrando seus dentes e presas, em sinal de ameaça, e eles entenderam e logo ficaram quietos, ela procurou pelas meninas e encontrou elas sentadas e comendo, quando Jade levantou sentiu algo escorrer pelas pernas ela olhou para baixo e olhou para Esmeralda.
Diogo olhou para ela e depois para quem ela havia sorrindo, e viu que era o concelho dela, e ficou sério, eles olhavam de um jeito obsessivo para Esme mais quando ela sorriu ameaçadora, ele ficou atento.
- Vai nascer - Disse Jade assustada
- O que disse Jade ? - Perguntou Nadhel sorrindo
- VAI NASCER PORRA - Gritou sentindo as contrações
Todos começaram a se assustar, Esme sorriu e foi até ela segurando sua mão
- Ok, calma vamos com calma precisamos levar ela para o hospital - Disse ela
- Eu levo - Disse Nadhel pegando ela no colo e correndo para o hospital.
Esme ficou olhando eles se afastarem, sentiu um arrepio nada bom, quando olhou para o lado Diogo olhava para o concelho, o mesmo olhava para Diogo com repulsa e ódio, Esme se meteu no meio da visão deles, e eles logo se afastaram.
- Eu espero que vocês não façam besteiras - Disse Esme seria, pegou a mão de Diogo e continuou olhando para eles - Não se ponham no meu relacionamento - Disse ela rosnando para ele
- Jade vai ter o bebê vamos - Disse ele puxando ela para longe da li.
Seguiram para o Hospital, o concelho ficou para trás olhando eles dois indo embora
- Ela é muito preciosa para está com ele - Disse um velho de óculos
- Tem que ter cuidado com o que vamos fazer para ter ela só para nós - Disse outro baixinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo e a Rejeitada ( Continuação )
LobisomemEle a rejeito pq não queria uma parceria para governar com ele..... Ela sofreu, mas cansou de sofrer e agora comanda um império e sua alcatéia..... Ele voltou, e trouxe com ele a frieza arrogância e possessividade... Ela guardou todas as cores e fa...