A noite de ontem não poderia ter terminado melhor com Henry me trazendo em casa, ele foi tão doce se preocupando, não tenho muitas pessoas que se importam comigo, isso me deixa mais caidinha por aqueles olhos azuis,aquela boca... ai meu Deus que homem lindo.Sophie você anda muito carente, precisa se controlar, mas é um pouco dificil pois ohhh...homem bonito.A forma como me olhava, como me deixava desconcertada, seu olhar era cru, intenso, me dexiou sem ar algumas vezes.Não conseguio ver Henry nada mais que um homem que precisa de uma cadeira de rodas para se locomover, Henry é um homem completo.
Meu dia foi muito corrido como sempre, tive muitas aulas, quando não estou em época de temporada da companhia, fico só com as aulas da academia, o que me dá mais tempo pra respirar, mas esses últimos dias as aulas tem sido intensas.As preparações para o festival estão á todo vapor. meu celular toca.
-Oi Liz tudo bem?
-Como está dona Sophie?
-Estou bem. -suspiro porque sei que ai vem coisa.
-Fiquei sabendo que você foi embora com o Henry.
- Sim ele me viu na rua tentando ligar para um táxi e ofereceu uma carona e eu aceitei, por que?
-Nada não, só fiquei pensando se o motivo da animação dele hoje teria um nome.
- Deixa de ser boba Liz foi só uma carona e tenho certeza que Henry tem mulheres lindas e interresantes no seu pé.Reviro os olhos.
- Isso é verdade Henry é um gato e as mulheres estão sempre na cola dele, parece que a cadeira de rodas atrai a mulherada, acho estranho.
-Estranho como assim? O fato de Henry estar em uma cadeira de rodas não faz com que ele não seja normal.Só de me lembrar senti o arrepio na coluna, ele não era só bonito era irritantemente perfeito.
Minha semana foi tão corrida que não tive tempo de pensar em Henry, na verdade não consegui pensar em nada de tão atolada que estava com os preparativos do festival, sou a bailarina principal e tenho que ensaiar com todos. Chegar em casa e não ter nada para comer me da um desanimo, vou ter que recorrer ao sushi da esquina, estou com tanta fome.Desço do meu prédio até esquina para comer, me sento sozinha e escolho meu jantar, enquanto espero vejo dos velhinhos jantando juntinhos, que gracinha, será que algum dia vou ter alguém para amar e envelhecer assim. suspiro. Meu prato fica pronto e não perco tempo, hoje foi tão corrido que esqueci de comer. A volta para casa foi a passos lentos estava tão fresco tão calmo, tinha muita gente na rua, lembrei que logo iria começar a esfriar, estavamos chegando perto do natal também, senti um aperto no coração, dependia de outras pessoas para não passar as festas sozinhas, sempre com a família de outras pessoas, nunca com a minha, nunca mais a minha.Suspiro, meu e, celular toca.
- Oi Liz tudo bem?
- Sophie que bom que atendeu, estamos falando de quando você vai poder começar os ensaios com os meninos e com as meninas, já pensou em nossas correografias?
-Estou montando as correografias, porque vocês não passão na academia, semana quem vêm para conversamos a respeito e posso mostrar o que tenho em mente.
- Perfeito combinado, pode ser na segunda lá pelas 18:00 horas?
-Pode sim, espero vocês.
-Sophie, está tudo bem?
-Esta sim, só estou cansada, nada como uma boa noite de sono não resolva ou umas 10 noites de sono.
-Ok, estou aqui se precisar conversar.
-Obrigada, mas está tudo bem, boa noite bjs.
-Boa noite, bjs.
Sigo pro meu cantinho, realmente estou muito cansada e preciso descansar, mal me deito e pego no sono.
OI PESSOAL TUDO BEM? MAIS CAPITULO, ESPERO QUE GOSTEM, SE ESTIVEREM GOSTANDO COMENTEM E VOTEM POR FAVOR, OBRIGADA BJS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO O AMOR ACONTECE!CONCLUÍDA
RomanceSophie é uma bailarina romântica e sem família. Henry é um CEO paraplégico de bem com a vida. O que eles tem em comum? Ela melhor amiga de Liz e ele irmão de Sam, os dois irão se casar e Sophie e Henry serão seus padrinhos. Uma história de superação...