Fazia alguns meses que Catra e Adora estavam namorando. Era realmente otimo estar juntas novamente, e Catra estava começando a se acostumar com Bright Moon.
Era mais uma noite como qualquer outra , Catra estava no colo de Adora a beijando carinhosamente no quarto que ambas dividiam. Então as mãos de Adora começam a percorrer o corpo de Catra. Catra não sabe o que é mas ela sente um calor se espalhar pelo corpo, ela quer que Adora a toque mais, mas não sabe como pedir isso. Ela apenas ronrona em aprovação e esfrega a bochecha a de Adora.
Adora então levanta a blusa de Catra e a tira.
Catra fica extremamente envergonhada. Mas ela não sabe o porque , Adora já a viu nua enquanto se trocava diversas vezes, e agora ela ainda estava de calças e sutiã, mas ela se sentia ainda mais exposta.
Adora a beija e fica entre as pernas de Catra e coloca os dedos no cos da calça dela.
Catra da um pulo de susto e arregala os olhos.
Adora nota no mesmo instante,e praguejando baixinho, com a intenção de não ser ouvida. Mas, catra possui uma audição felina e a houve.
- Droga
Catra então faz cara de triste e abaixa as orelhas.
- NÃO, Catra calma. A culpa foi minha, eu li errado a situação, foi mal.
Ela então deposita um beijo na testa da felina e diz.
- Acho melhor irmos dormir.
Ela então se vira e vai dormir sem nem ao menos dar tempo da garota confronta-la dizendo que tudo bem, e perguntar o que estava acontecendo.
....
Depois daquele dia Adora passou a tratar Catra como se ela fosse de cristal. O que no início era fofo, mas com o tempo foi ficando irritante.
Além disso Catra estava confusa sobre o que aconteceu naquela noite. Ela não sabia porque Adora queria tirar suas roupas e porque a ideia disso acontecer lhe parecia tão tentadora.Catra então resolve ir falar com Glimmer e Bow, já que Adora andava esquisita já fazia duas semanas.
......
-Hey, Arrow, Sparkles!!!
O casal que estavam no jardim conversando logo após uma reunião com o pai de Glimmer se viram e sorriem
- Bom dia Catra .
- E aí Catra?
- Preciso falar com vocês, a Adora tem andado estranha.
- Estranha tipo como?
Pergunta Bow .
Catra então conta sobre o acontecimento da noite a duas semanas e começa a falar como ela está com medo da Adora não gostar mais dela e etc. Mas ela é interrompida pro Glimmer.
-Nossa, a Adora não tem cara de quem fica assim só porque você não quis transar.
- Transar?
- Siim, sabe sexo.
A cara de Catra de confusa então explicou tudo.
- Puxa que pariu, vocês nunca transam?
- E.. eu acho que não. Como que faz isso?Bow então começa a rir e Glimmer não sabe se dá um tapa na nuca do namorado ou se responde Catra que está envergonhada, confusa e mais perdida que barata bebada.
....
Após as coisas se acalmarem Catra recebe o sex talk de Glimmer e Bow. Ela durante a conversa teve tempo de ficar curiosa e mais envergonhada.
- Mas porque será que Adora ficou tão desapontada se agente nunca dormiu juntas?
Perguntou Catra.
- Olha não quero dizer nada, mas durante a época em que vcs se "odiavam" ela deu umas dormidas por ai. Mas eu ouvi um das pessoas reclamando que ela chamava seu nome nessas horas.
Catra ficou com uma leve pontada de ciúmes, mas o que foi maior foi o aperto no coração afinal ela também sentiu muito a falta de Adora.
- Mas em fim voltando ao assunto. Acho que ela tá decepcionada porque ela acha que você já dormiu com outras pessoas.
Disse Glimmer
-Oi?
-Nossa verdade, teve uma época que ela ficou chorando achando que você é a Escorpia eram um casal.
Complementou Bow.
Agora tudo fazia sentido, Adora achava que Catra havia dormido com Escorpia então ela saberia o que estava acontecendo a algumas noites atrás, mas ela não quisera dormir com ela, ou seja ela supôs que Catra não gostava dela dessa forma e ela havia forçado a barra. Por isso Adora estava tratando-a como cristal.
-E agora o que eu faço?
- Ué da próxima vez que ela tentar você explica pra ela que ela é sua primeira e ou aceita ou recusa.
Catra apenas acenou com a cabeça e agradeceu aos amigos.
Os três então mudaram de assunto e começaram a conversar sobre outras coisas até a hora do almoço.
....
Passou-se mais algumas semanas e nada de Adora tentar algo, Catra não aguentava mais a situação, mas seria muito estranho em sua opinião ela falar sobre aquilo do nada.
Ela então se lembrou de algo que Glimmer havia falado sobre , sedação ... não, sedução. Ela podia tentar seduzir Adora.
Como era dia de Adora visitar Madame Razz ela tinha tempo de se preparar.
Preparou um jantar para as duas, avisou Glimmer e Bow sobre seu plano, para então as duas não serem interrompidas, em seguida tomou banho, colocou uma calcinha vermelha de renda e vestiu por cima sem sutiã, apenas uma das camisetas de Adora que ficou como um vestido em Catra.
Ela então aguardou adora chegar.
Quando está chegou foi recebida por Catra que a esperava pra jantar.
- Hey Adora.
Adora então a olha de cima para baixo e cora.
- Você quer ir tomar banho? Eu fiz o nosso jantar hoje, Glimmer e Bow foram com o rei visitar a tia. Então teriamos só nos no jantar.
Adora então morde o lábio inferior e acena com a cabeça.
....
Após o banho Adora se junta a Catra e ambas comem juntas e rindo como nós velhos tempos.
Até que Catra puxa Adora para um beijo. Adora corresponde com paixão mas com cuidado para não tirar as mãos da cintura da namorada.
Catra então diz
- Você pode me tocar se quiser.
E inclina a cabeça para o lado.
- Você tem certeza?
Catra acena com a cabeça.
Então Adora coloca as mãos por dentro do camisão e acaricia a cauda de Catra, o que faz com que essa ronrone.
Ela então aperta a bunda de Catra que dá um leve e adorável gritinho.
- Tudo bem?
- S....sim.
Adora a beija e vai subindo as mãos pelas costas de Catra por baixo da blusa.
Quando está vai tirar a blusa da namorada ela sente as garras fincadas em sua roupa e então ouve.
- A.... adora.
-Uhm?
- Por favor seja gentil.
-Ahh ok, nossa foi mal. Você não tem cara do tipo que gosta de gentil.
Catra então fica vermelha.
- Eu nunca... nunca..... você é a minha primeira.
O choque na cara de Adora foi algo que não se vê todo dia.
- Desculpa Adora.
- Pelo o que? Você não fez nada de errado, eu só achava que você e a Escorpia tinham....
- Não agente nunca foi um casal nem nada.
- Então aquele beijo...
- Foi meu primeiro beijo.
Adora então sorriu com um carinho que fez Catra praticamente se derreter.
- Você sabe que não precisa fazer isso só para me agradar né? Eu continuo te amando da mesma forma.
- Não, eu... eu realmente quero.
Diz Catra corando é fazendo biquinho.
- Certo.
Diz adora com um sorriso no rosto.
Ela então beija Catra lentamente, e vai carariciando a coxa da felina então vai subindo até a barra da camiseta e a tira.
Ela então vê os seios de Catra e a calcinha vermelha.
- Catra, você é perfeita.
E vai beijando a clavícula de Catra então começa a massagear os seios, Catra começa a miar mas com uma certa luxúria em sua voz que nem ela sabia que possuía.
Adora então começa a masturbar Catra por cima da calcinha, até que está fica encharcada. Ela então tira a calcinha da namorada e olha para esta que a encara como se ela tivesse pendurado as estrelas no céu. Adora então abre as penas de Catra e passa a lamber a vagina da namorada, que ia miando cada vez mais alto. Então Adora coloca o dedo dentro de Catra. Deuses como ela era quente. Então foi entrando e tirando, em seguida colocou o segundo dedo. A partir daí ela sentiu uma coisa.
- Catra. Vai doer um pouco agora, ok?
Catra então assente, Adora beija a panturilha da namorada e enfia os dois dedos.
- Arhhhh.
-Desculpa
- O que aconteceu?
-Foi só seu hímen, linda.
Após algum tempo adora volta a dedar Catra e essa passa a rebolar na mão de Adora. Que a olha com todo amor e carinho.
Catra então começa a arfar e a fincar as garras no lençol. Adora sabe que ela está quase lá e continua. Dessa forma Catra se desfaz em sua mão e adora lambe tudo.
Catra então se toca de algo, ela está nua e acabou de sentir um prazer incrível. Mas Adora continua completamente vestida e ela nem chegou a tocá-la.
- Tem algo que eu possa fazer por você?
- Não precisa Catra, descansa.
- Por favor.
Adora então devido a uma mistura de amor, paixão e tesão aceita.
Ela se despe completamente e deita ao lado de Catra na cama.
- Sou toda sua. Mas você não precisa fazer nada que te deixe desconfortavel.
Catra então a beija e se posiciona entre as pernas de Adora, com sua língua áspera de gatinho ela passa a lamber a intimidade da namorada, Adora geme, chama seu nome e puxa seus cabelos até que ela sente a respiração desta farfalhar e um líquido grudento sair de Adora.
- Catra você é perfeita.
E catra cora novamente......
No dia seguinte Glimmer e Bow vão acordar as duas, Glimmer bate na porta e ouve.
- Espera um pouco.
- Tá tudo bem?
Ela pergunta através da porta.
- S... siim
- Só estamos nuas.
- ADORA .
Glimmer então olha para Bow e ambos sorriem, pois sabem que o plano de Catra deu certo.FIM
Imagem:https://www.instagram.com/p/CT0z4aKg2Px/?utm_medium=copy_link
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Vez
FanfictionCatra nunca havia dormido com ninguém, quando Adora tenta levá-la para a cama pela primeira vez não dá certo, mas quem sabe na segunda tentativa? Uma breve história sobre a primeira vez de Catra com Adora A capa não me pertence Fonte: https://www.i...