The one with The secret boyfriend

949 122 91
                                    


Eu amo Friends, é uma das minhas séries favoritas, e quando eu vi esse vídeo no tik Tok sobre uma das cenas mais hilárias da série, com um dos melhores casais da série, eu precisei escrever algo, mesmo que bem curtinho sobre.
Espero que gostem
Boa leitura! 📖


James sabia. É claro que ele sabia, ele poderia usar óculos, mas não era cego. Dividia o quarto com eles, os dois eram seus melhores amigos e Sirius era seu irmão, era meio óbvio que ele iria perceber. Quando contou para Lily, com quem conseguia ter uma conversa educada e madura desde quando parara de dar em cima da ruiva em cada ocasião possível, ainda que não perdesse a oportunidade de dizer uma de suas cantadas especiais feita especificamente para a mais velha, Evans o chamou de louco e riu de sua cara. Porém levou somente uma semana para a monitora puxar James em um canto e dizer que talvez ele tivesse razão.

Quando alguém nos diz alguma coisa, conta um segredo que ninguém pode saber, fica mais fácil perceber aquilo que deveria ser secreto, já que sua mente já sabe que aquilo é uma possibilidade. E foi o que aconteceu com Lily naquela semana, aquela longa semana em que mesmo que não quisesse, seu olhar era puxado para seu melhor amigo e o outro maroto, e ela percebeu a proximidade com a qual eles sempre se tratavam em público, mesmo que de forma discreta, as mãos dadas embaixo da mesa, os abraços que duravam mais do que somente abraços amigáveis, pequenas coisas, mas que com toda certeza ela percebeu.

Sua paixão de escola, dizer para ele que ele não estava maluco e seus melhores amigos realmente podiam estar tendo um caso, foi um motivo a mais para que Potter colocasse seu plano em ação: fazer os dois lhe contarem a verdade. Ele sabia estar sendo muito intrometido, e talvez invasivo demais naquela situação, mas não podiam o culpar, ele estava entediado e era simplesmente hilário a cara irritada de Sirius quando ele lhe enchia a paciência sobre o porquê de Black não estar saindo com mais ninguém de Hogwarts.

— Eu tenho um namorado- Disse Sirius de forma irritada, depois de um treino de Quadribol, ele estava cansado, suado e queria muito tomar um banho e a voz irritante de James continuava a lhe questionar os motivos de não ter saído com ninguém no último passeio para Hogsmeade. Potter parou instantaneamente de falar, surpreso pelo que o irmão tinha lhe contado, mesmo que já soubesse que Remus e Sirius estavam juntos, o próprio animago canino se intitularem "namorados", mostrava que a relação deles estava bem mais avançada do que o de óculos pensava, e uma pontinha de sua mente, uma parte bem egoísta, ficava chateado de não terem lhe contado. Mas quando viu o sorriso que Remus abriu quando entrou com Sirius pelo retrato da Mulher-Gorda, foi o suficiente para que ele soubesse que na hora certa eles lhe contariam. E como o bom maroto que era, tiraria muito proveito da situação para constranger um pouco os amigos.

Pós-jogos de Quadribol, eram sempre um evento a parte, mesmo que a casa dos leões não vencessem o jogo, às vezes eles nem estavam jogando, as festas eram sensacionais, na maioria das vezes no próprio salão comunal da grifinória, já que as masmorras eram um pouco frias demais, ninguém conseguiria resolver os enigmas depois de alguns copos de bebida e James tinha um pouco de medo de errar as batidas no barril e acabar levando um banho de Vinagre. Convidavam as outras casas para aquela grande sala aconchegante, um pouco de sofás e mesas arrastados, alguns feitiços para abafar o barulho, um pouco de FireWhisky que os corvinos sempre tinham consigo e a comida que os Lufanos levavam para lá, e pronto, tinham uma festa perfeita digna dos Marotos. Aquela que estavam não era diferente, lufa-lufa tinha vencido a sonserina no jogo daquele dia, por isso a decoração do salão estava um pouco amarela demais e as músicas eram totalmente diferentes das que James escolheriam, mas ele não reclamaria naquele dia, não quando tinha um plano em mente e o colocaria em prática em alguns minutos.

Sirius New boyfriend- WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora