baby surprise

292 17 0
                                    


(s/n) PDV

Duas linhas. Isso significava que minha vida iria virar de cabeça pra baixo, não só a minha mas do meu namorado Noah também. Eu jurei pra mim mesma que eu não poderia estar grávida, comprei o teste e fiz só pra garantir, o resultado não era o que esperava.

Noah e eu estamos juntos a 2 anos e nossa vida é boa, dividimos um apartamento em Los Angeles, nos divertimos em viagens e saímos com nossos amigos as vezes.

Agora só estou pensando em como vai ser daqui pra frente, o Noah é muito ocupado com a vida de ator, será que ele vai ficar comigo ainda? será que ele vai querer ter o bebê?

eu estava tão nervosa que mil perguntas inseguras passavam na minha mente. Por causa de duas linhas eu surtei.

Depois de um tempinho me acalmei e liguei pra Lana, nossa amiga.

LIGAÇÃO ON

Oii gata, ao que devo o prazer da sua ligação? - ela diz

oii linda, então eu to surtando com uma coisa. Lembra que eu te falei ontem que estava me sentindo meio mal?

Aham, lembro sim, claro. O que houve?

Eu fiz um teste e descobri que estou..- Lana me interrompe berrando:

GRÁVIDAA? eu sabia, te falei que podia ser isso amiga, já falou pro Noah?

Ei não grita, vai que o Anthony escuta ai- eu disse rindo- e não, não falei pro Noah ainda.

Relaxa, o Anthony não tá em casa agora- ela ri.- e quando vai contar então?

Eu quero contar assim que ele chegar, mas eu não sei como sabe, to com medo da reação dele.

Já sei, escreve num papel de um jeito bem fofo e entrega pra ele ler, tipo como um enigma- Lana, a dona das boas ideias.

Verdade, boa ideia amiga, vou fazer isso, só espero que dê tudo certo.

Vai dar tudo certo, confia.

Depois de desligar, resolvi escrever pois estava quase na hora do Noah chegar. Pensei e pensei por uns minutos até que escolhi : sou o(a) novo(a) membro da família, papai. Em 9 meses você vai me conhecer!

Dobrei o papel e fui ver tv. Uns 20 minutos depois Noah chegou em casa.

Oii amor. - ele diz e vem me beijar. Vai até a cozinha e olha pro papel dobrado com seu nome escrito sob o balcão, com uma expressão confusa. - (s/n), quem deixou esse papel?

Abra e leia amor. - eu digo. Noah fica mais confuso ainda, mas abre e ao ler, vejo suas expressões de surpresa, desespero e felicidade?

(s/n), o que significa isso amor? - ele pergunta vindo se sentar comigo no sofá.

o que você acha, amor? - eu pergunto com uma cara serena, mas internamente tava surtando.

Você está... está grávida?!?

sim, Noah, estou. - eu digo olhando pra qualquer lugar menos pra ele.

Isso é perfeito! Eu vou ser pai! ai meu deus eu vou ser pai, não vejo a hora de contar pra todos!! - ele diz empolgado e eu solto a respiração aliviada, eu sorrio com a reação dele e ele sorri pra mim. - Eu tô tão feliz amor, mal posso esperar pra conhecer nosso pequeno ou nossa pequena! - ele diz e me beija carinhosamente.


Essa foi a melhor reação, eu não esperava por isso mesmo, mas sinto que tudo vai incrível, nossa pequena família

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Noah Centineo imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora