S/N narrando:
Ouvi o sinal tocar indicando que a aula havia acabado e era a minha hora de seguir pra meu segundo compromisso diário: trabalhar na lanchonete que ficava a algumas quadras do colégio. Eu era garçonete, consegui a vaga a um tempo atrás pois estava no 3°ano do ensino médio e precisava juntar dinheiro pro baile de formatura, afinal eu não era rica como alguns dos meus colegas.
Cheguei lá, fui até o banheiro colocar o uniforme e quando sai me deparei com um dos garotos da minha sala: Noah Centineo. Ele vinha quase todos os dias na lanchonete, eu só ainda não entendia o porque ele fazia questão de vir aqui no mesmo horário sendo que ele morava muito perto dali (minha melhor amiga que disse), enfim, eu me sentia observada quando ele vinha, já olhei pra ele e o vi me encarando fico pensando se ele me observa quando vem aqui, pode ser coisa da minha cabeça afinal ele era um cara bonito e popular, acho que tinha meninas afim dele o tempo todo, Noah não iria olhar justo pra mim, que não estava nem aí pra popularidade e caras gatos.
NOAH narrando:
Mais um dia da semana terminado, a melhor hora do meu dia é quando vou a lanchonete que fica perto do colégio, tem uma garota da minha turma que trabalha lá: S/N. Ela não era líder de torcida e nem o tipo de garota que frequentava as festas dos meus amigos. S/N é uma garota que batalha pra conquistar seus objetivos, estuda muito e como não nasceu rica que nem as meninas metidas da nossa escola, ela liga pra fatos reais, sabe que ser inteligente é melhor do que viver de aparência. Eu a admirava muito por isso! Mas também porque ela parece um anjo, sua voz suave, sorriso tranquilo e os belos cabelos me fazem querer que ela seja minha. Entro na lanchonete e me sento em um canto afastado, S/N estava lá atendendo um casal, após anotar o pedido ela vem até onde eu estou e diz:
-Olá Noah, no que posso te ajudar hoje?
- Olá S/N, eu gostaria de um milkshake de chocolate, por favor.- eu digo e pisco pra ela.
- O-ok. Já trago pra você. - ela responde franzindo a testa provavelmente porque eu pisquei pra ela.
Minutos depois ela vem em direção a mim com belo milkshake de chocolate em mãos, ela o coloca na mesa.
- Precisa de algo mais? - S/n pergunta suavemente. Era a hora de eu perguntar a ela o que eu tanto queria.
- Érm.. sim. Preciso sim, queria saber se você gostaria de... é, sair comigo, um dia desses?- eu digo nervoso, porque eu estava uma pilha de nervos.
- O-o que?- ela parece surpresa.
- Se você quiser, é claro, sair comigo pra um cinema talvez?- eu olho pra ela meio corado.
S/n narrando...
Noah Centineo perguntou se eu queria sair com ele. OK, preciso de um minuto pra raciocinar isso. Ele realmente quer sair comigo? achei que nunca seria o tipo de garota que ele sairia. Eu tô tão surpresa que só saiu um "O-o que?'' da minha boca. E ele respondeu de um jeito nervoso, parecia até que era tímido falando daquele jeito e gaguejando. Eu resolvo aceitar.
- Então, no sábado, as 19?- ele pergunta.
- sim, fica ótimo pra mim.- eu respondo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
SÁBADO
S/n narrando....
eu me preparei com uma roupa confortável que eu amava usar( imaginem a fav de vcs), uma make leve e (sapato que vcs gostam). Depois de me arrumar, ouço a campanhia tocar, vou atender e ao abrir a porta me deparo com um Noah de camisa xadrez, calça preta e bota preta. Ele estava lindo!
- O-oi Noah. - eu digo sorrindo.
- Oii S/n, você está incrivelmente linda!- eu sinto o rubor nas bochechas ao ouvir seu elogio.
- Você está lindo também Noah. - ele cora.
Ele sussurra um "vamos" e estende a mão pra mim e me leva até seu carro, abre a porta e logo depois vai até o lado do motorista, ele liga o carro e vamos até o cinema, no meio do filme sinto a mão de Noah passar o redor de mim e encosto minha cabeça no ombro dele. Sinto que ele sorri com isso e logo dá um beijo em meu cabelo.
Após o filme, saimos e fomos até seu carro, conversamos um pouco e senti que precisava dos lábios dele, acho que ele sentiu o mesmo porque fomos nos aproximando um do outro até que finalmente nos beijamos e eu sentia ondas elétricas por todo o corpo, ele me abraçou pela cintura e eu passei os braços pelo seu pescoço. Nos separamos mas ficamos com as testas encostadas e ele diz:
- eu ia todos os dias na lanchonete só pra te ver, parece meio louco mas é verdade. Demorei muito pra criar coragem pra te chamar pra sair comigo porque algo em você me deixa paralisado, fico bobo só de ver esses seus olhos (cor dos seus olhos) e eu sinceramente nunca fiquei tão nervoso perto de uma garota, você me causa sentimentos intensamente bons e verdadeiros, acho que estou perdidamente apaixonado por você! - eu fiquei boquiaberta ao ouvir isso, ele ta apaixonado por mim
- uau, é..isso é profundo Noah, você me causa sentimentos doidos sabia? nunca imaginei que você iria querer sair com uma garota como eu e quando você me chamou acho que despertou algo novo em mim. Nunca me senti feliz perto de um cara que nem me senti com você hoje, acho que estou me apaixonando por você!
- então se eu te chamar pra sair de novo e de novo, você aceita? - ele ri levemente.
- claro que sim, Noah. - eu rio com ele e nos beijamos de novo, um beijo calmo e sincero. Afinal já era hora de eu me entregar aos meus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noah Centineo imagines
RomanceAqui vos deixo imagines de todos os estilos com galã lindo e maravilhoso que é o Noah. PEDIDOS ABERTOS 🤍