Estava paralisada, meu coração estava acerelado , escultar sua voz fez meu mundo parar e eu não conseguia racionar direito . Olho para traz e lá estava ele , com uma arma em mãos e todo machucado e até mesmo com as roupas todas rasgadas . Depois de olhar para ele volto a mim .
S/n - Calma , não atira - falo rapido me levantando movendo meus braços na direção dele e com a mão levantada no intuito e paralo .
Jay - S/n venha para perto de mim - fala rapido e apontando a arma para o Taehyung, Vejo ele dar um passo para frente e Taehyung levantar e ficar em minha frente .
KT - Ela não vai a lugar algum - fala firme e com um tom sério.
Jay - Ela vai vir comigo e se você não sair da minha frente eu vou atirar em você . - fala com um tom de ódio.
S/n - Não atira - falo em tom alto e ando até o Jay ficando em sua frente - eu vou com você, mas por favor, não atire - Falo isso olhando em seus olhos e vejo ele abaixar a arma aos poucos .
KT - é sério isso ? - pergunta indignado.
S/n - Sim eu vou com ele , por favor não vá atrás de mim - falo e sinto o Jay pegar em meu braço, eu estava olhando para o Taehyung mais especificamente nos olhos . Vou saindo e parece que tudo está em câmera lenta , até que esculto o Jay falar .
Jay - agora somos só nós dois ....
(2 Semanas Depois ...)
Já se passaram duas semanas , Já fazem duas semanas que eu estou morando com o Jay em um mini apartamento e Já fazem exatamente duas semanas que eu não vejo o Taehyung .
Sei que eu disse para que ele não me procura- se porém disse isso pensando nele e no que poderia acontecer caso os dois se encontrassem novamente .
Bom a única coisa que tenho a dizer é que o Jay está diferente e me tratando com violência , ele nunca foi de me bater e nem de me desrespeitar então pensei que era apenas uma fase . Mas Três dias depois ele ainda estava daquele jeito até hoje.
Porem não falo nada por que eu não quero apanhar mais e também não chamo a policia por que tenho medo de me levarem de volta para a casa e por mais que seja a minha casa eu não quero voltar pra lá .
Penso um pouco e esculto Jay entrar em casa , saio correndo para o canto da sala e me encolho ali com medo.
Jay - S/n , onde você está? - pergunta com a voz empreagada e rouca .
Me estremeço e me encolho mais para o canto fazendo o jarro que estava ali cair e fazer um grande barulho . Tampo minha boca e prendo a respiração . Começo a ouvir passos em minha direção até que eu sinto ele puxar o meu braço e me joga com força no chão.
Jay - achei você, vadia - fala com a voz ainda embriagada porém alta.
Olho para o mesmo assustada e vejo sua mão levantar em minha direção, fecho os olhos esperando o tapa que milagrosamente não vem .
KT - não encoste nela - esculto sua voz e sinto ele me puxar para o seu colo (estilo noiva) depois de uns segundos eu finalmente abro os olhos .
Na hora em que meus olhos olham para ele parece que os segundos viraram horas pois no momento em que nos olhamos eu olhei seus olhos lindos e brilhantes e o abracei o mais forte que pude. Pena que isso durou pouco...
Jay - O que você quer aqui ? - fala indignado e muito bravo e que indo pra cima do Taehyung.
KT - vim buscar o que você me roubou - fala rapido e pega uma arma que estava em sua cintura . (Ela estava no chão )
Jay - ela não é a sua propriedade, e só vai sair daqui se ela quiser . - ele fala isso e me puxa para o seu lado .
KT - tenho certeza de que ela quer vir comigo . - ela fala me olhando esperançoso.
Penso por um momento , olho para os dois nos olhos e começo a lembrar de tudo que os dois já fizeram por mim e comigo. E chego na decisão de que ...
S/n - eu vou com você, porém quero total clareza e sem mentiras - falo isso olhando e apontando para Taehyung.
KT - pode deixar que vai ser do jeito que você desejar - fala sorrindo para mim.
Jay - você tem certeza que vai me deixar para ficar com ele ? - fala sério .
S/n - tenho, até por que ele não é como você é fica me batendo - falo rápido e pego na mão de Taehyung saindo logo dali e assim que chegamos na porta ouço ele gritar .
Jay - isso não vai ficar assim ainda vou te pegar - ele grita e ouço o barulho que algo quebrando como se tivesse sido jogado contra a parede .
Saímos de lá e fomos direto para a casa de Tae. No caminho não havia conversa ou palavras , apenas silêncio total e lágrimas caiam de meus olhos por tudo que está acontecendo. Claro que são lágrimas de felicidade e não de tristeza pois finalmente sai daquele inferno .
Assim que chegamos na casa entramos e ele me levou a um quarto . Tomei um banho e ele tinha dito que ia buscar algo para eu comer . Já saindo do banheiro com uma camisola vejo Tae sentado na cama com um pedaço de bolo e leite que aparentava estar quente.
S/n - Obrigado - falo me aproximando e sentando ao seu lado sendo acompanhada por seu olhar .
KT - não precisa agradecer, só não faça novamente - fala me olhando e me entregando o copo de leite
S/n - pode deixar - falo e começo a beber o leite .
KT - pode dormir tranquila que eu já falei com os seguranças. A e caso você ve uma mulher pela casa não se assuste é apenas a minha prima do Japão que veio passar uns dias - fala me olhando ainda .
S/n - tá bom, mas não estou com fome - falo deixado o copo de leite onde estava antes .
KT - tudo bem , pode descansar . - fala se levantando e pegando as coisas que estavam encima de uma bandeja.
S/n - Boa noite - digo já deitada e coberta .
KT - Boa noite - fala com sua voz rouca e grossa logo saindo e fechando a porta .
E hoje eu posso descansar sem me preocupar se alguém vai chegar e me bater ou se amanhã vou ter o que comer . . .
Como diz o ditado
Não faça com os outros o que você não quer que façam com você
Continua ....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you my gangster (Kim Taehyung -Bts)
Fanfiction/n uma menina que por um engano acaba conhecendo o maior assassino da história. KT- Oque está fazendo aqui S/n - n-nada só esperando uma pessoa KT- Aqui não é lugar de crianças então vaza S/n - não mesmo KT- não me testa garota ... Eu sei que s...