cap 3

1.9K 131 67
                                    

Coréia do Sul 19:00 PM

Minha cabeça estava confusa , não estava entendendo mais nada. Até que escuto Jay me chamar em um grito.

Jay - S/n , CORRE.

Ele fala e eu me assusto olho para eles e vejo que Jay estava tentando segurar o mesmo. Saio correndo em direção a minha casa, quando chego na esquina escuto um barulho alto como se fosse um tiro, olho para trás e vejo Taehyung saindo da viela com uma arma na mão, ele olha em minha direção e da um sorriso escroto e sai andando para outra direção. Assim que vejo ele sumir de vista corro para a viela e vejo Jay baleado no chão perto de uma lixeira , vou até ele e vejo que ele já estava quase apagando , pego meu celular de imediato e ligo para a emergência. 

S/n- vai ficar tudo bem ..- falo tentando manter ele acordado .

...

Já no hospital , estava esperando notícias sentada em um dos bancos que tinha ali , até que vejo dois policiais entrarem e irem direto para o balcão , onde um deles falou algo e a moça que atendeu ele apontou pra mim , vejo ele vir em minha direção e disfarço. 

PL-Senhorita , você é S/n/c? - eles perguntam e eu afirmo - você poderia nos acompanhar para fazer um depoimento na delegacia? - ele pergunta e nesse momento eu já estava olhando para ele que aparentava ser novo ainda para ser um policial .

S/n - vou sim , mas antes eu quero ver como o Jay vai ficar - falo e ele acente com a cabeça. 

PL - Senhorita , desculpe perguntar mas, você e o Jay são namorados ? - ele pergunta e eu fico envergonhada .

S/n - não,  nós somos ex namorados - falo e dou um sorriso fofo no final - mas , por que?.

PL-Por você está preocupada com a saúde dele e por que ele é um bandido e eu acho bem difícil ele andar com alguém,  especialmente meninas - ele fala com um tom sério 

S/n - como assim bandido?  - pergunto espantada 

PL- ele não te contou ? - pergunta duvidoso 

S/n - não mas o que é?  - pergunto mas assim que ele vai responder o médico aparece e fala que o Jay vai ficar bem e que já fizeram uma cirurgia . Respiro alivia e saio dali indo em direção a delegacia com os policiais. 

Na delegacia , assim que chegamos um dos policiais me levaram até uma sala onde eu irá falar meu depoimento. 

...

Após eu falar tudo o que aconteceu, saio do lugar e vou direto para minha casa  . No caminho me lembro do que estava conversando com o policial , Jay Bandido?  O que será que ele fez ? Por que não está preso ? , muitas perguntas e poucas respostas . 

Assim que chego em casa vou para o meu quarto e vou tomar um banho já que a minha roupa estava suja de sangue . Entro no chuveiro e sinto a água quente descer pelo meu corpo relachando os meus músculos. Depois do banho me enrolo na toalha . Saio do banheiro e vou em direção a o meu armário. Mas quando eu vou abrir , esculto um barulho alto atrás de mim , assim que olho para trás vejo o Taehyung sentado em minha janela com sua jaqueta de couro preta , sua camiseta cinza e sua calça também de couro preta com seu tênis cinza com preto .

KT- cheguei em uma boa hora não?  - pergunta e eu nego com a cabeça,  eu estava com medo e ao mesmo tempo não estávamos. - cheguei sim você está bem ? - pergunta com seu sorriso perverso nos lábios 

S/n - RS,  você me assusta , machuca o Jay e depois entra em minha casa perguntando se eu tô bem ? Bom , RS eu não tô bem - falo alto mas não gritando e rindo de tão nervosa que eu fiquei.

I love you my gangster (Kim Taehyung -Bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora