- 4 [especial chanlix]

86 11 2
                                    


[ chanlix focus ]

- CHAAAAAAAAN!! - Felix entra gritando no quarto, se jogando na cama.

- AH lixie.. eu tô cansado, me deixa dormir.

- Me dá carinho, só um pouco.

- *suspiro* Ok lix, deita aqui do meu lado, mas me deixa descansar.

- Pode deixar hyung! - Felix deita, sorrindo vitorioso.

- Tá calor, serzinho. - Chan facilmente tira a camisa de Felix, por ser mais forte que esse.

- Chan! Me solta! - Felix começa a rir.

- Não, não solto! - Chan começa a fazer cócegas nas costas do seu namorado.

-  Eu. sou. sensível. a. cosquinha. - Félix estava rindo tanto, a ponto de não conseguir falar uma frase inteira.

- Parei, parei. - Chan dá um beijo no topo da cabeça do menor, acariciando seu cabelo.

- Te amo, idiota. - Lix diz, recebendo um tapa no braço, seguido de um "eu também".

- Você é muito branco, também não sai desse quarto. - Chan cruza os braços. - Vamos descer e falar oi pro seu irmão.

- Nãããããõ.. - Lix se esconde no travesseiro.

- Vamos, antes que eu te leve. - Felix nem se mexe. - Ah, é assim? Beleza, criança.

- BANGCHAN ME PÕEM NO CHÃO! - Felix é pego no colo sem dificuldade, e quando percebe, já estão perto da sala.

- Trouxe esse aqui. - Chan joga Lix no sofá - O bonito não queria vir.

- VOCÊ PARECE UMA CRIANÇA LIX KSHSKANAKANAIA - Han estava sem ar de tanto rir.

- JISUNG! Só ele que é muito grande. Eu sou normal. Ele consegue me pegar e me colocar onde ele quiser, quando ele quiser. - Felix cruza os braços.

- Consigo mesmo. - Chan ergue Felix novamente, rodando com o mesmo no colo. 

- YA! EU ACABEI DE COMER. - Felix é jogado no sofá novamente.

- Pois é, Jeongin. Não temos um dia de paz nessa casa. - Han fala, debochado.

- Só você. - Ah, o arrependimento imediato. Se ele pudesse, sumiria naquele momento.

- ME DIGA MAIS, SENHOR JEONGIN. - Felix desgruda de Chan e cruza os braços.

----------------------------------------------------------------------------------

BU!

gostaram do cap focado em chanlix? 

meu fav até agr

essa fic tem futuro, to dizendo.

como sempre, vejo vocês amanhã, nessa mesma bat-hora, nesse mesmo bat-canal.

FUI 🏃🏻‍♀️

stalker - minsung;;Onde histórias criam vida. Descubra agora