- 5

94 8 4
                                    

- Bom dia, flor do dia. - Chan acorda, abraçando Felix.

- Ah channie.. me deixa dormir.

- Não! - Chan "pula" em cima de Felix, enchendo o mesmo de beijinhos.

- Tá, tá. Eu levanto.

- Muito bem, mocinho. Agora desce lá, vamos dar bom dia pros meninos.

Assim foi feito, ambos descem, Felix um tanto emburrado, mas desceram.

- Oi innie.. - Felix percebe que seu irmão estava olhando de maneira apaixonada para o celular. - Ui, meu maninho já está namorando?

- AI LIX! - Ele se assusta, escondendo o celular.

- Parem com essa briguinha infantil, meninos. Lino já deve ter saído. - chan fala, mais para si mesmo.

-Eu vou pra faculdade então, tchau ginnie, tchau channie - assim, felix beija seu namorado e abraça seu irmão, pegando suas coisas e indo pra faculdade de arte que cursava.

- Só nos resta comer torrada.. inclusive, sua comida é muito boa, hyung. - I.N finalmente se pronuncia, comendo um pedaço da torrada que chan fez para si.

- Obrigado, ginnie. Sobre isso.. você anda saindo com alguém? - I.N acaba assentindo.

- Sim, hyung. Inclusive, tenho um encontro com ele hoje a tarde.

- Ele? Você é gay ginnie? - Chan pergunta, curioso, fazendo o mais novo corar.

- Sou.. bissexual.

- Que orgulho do meu menino, eles crescem tão rápido! - Chan finge choro, abraçando-o.

- Ah, hyung.. poderia me ajudar?

- Eu já ia fazer mesmo que você não me pedisse, bobinho. Sabe que pode contar comigo pra tudo! - Eles riem. - Agora tenho que sair, aproveite o dia na escola hoje, penso que o ensino médio não é nada fácil.


__________________________________________________________

BU!

oieeeeeeeeee!

tio chris tava em hiatus?

pois bem anjinhes, aqui está a continuação de "stalker", essa tão aclamada fic!

uhuuuuuuuuuuuuuuuu finalmente!

o próximo cap promete!

quem vocês acham que é o namoradinho do ginnie?

espero que gosteeeeeeeem~

stalker - minsung;;Onde histórias criam vida. Descubra agora