Oi, amoras!! Tudo bem?
Enfim, o segundo capítulo demorou para sair, mas por um motivo muito especial, afinal, esperei o dia da linda da Kookie_Swwetie
Um feliz aniversário para você, minha princesa. Obrigada por estar comigo nos dias bons e ruins e saiba que eu te amo muito e sempre vou estar aqui por você. Esse cap é 100% dedicado a ti.
A dedicatória é fofinha, mas o capítulo é se sacanagem, então vamos para um capítulo quente!
Boa leitura!...
— O que disse? — perguntei, boquiaberta, já sentindo meu corpo arrepiado dos pés à cabeça.
— Você não acha que ele ficaria mais bonito no carpete? — questionou, arqueando uma sobrancelha, como se aquilo fosse a frase mais tradicional de todas a se dizer, o que, para mim, só o deixava mais e mais atraente.
Bom, eu estava disposta a correr o risco.
— Eu acho que as intenções do senhor estão carregadas de um gosto único. — Fiquei de frente para o moreno e retribuí o olhar na mesma intensidade, sentindo o desejo tomar conta de meu corpo.
— O meu gosto precisa ser o mesmo que o seu — respondeu, dando passos em minha direção e, consequentemente, deixando como única opção para mim a de a seguir para trás e adentrar a cabine, no entanto, não é como se meus próprios pés desejassem fazer algo diferente disso. Yoongi fechou a porta atrás de si e fechou o pequeno trinco, aproximando-me de mim, enquanto eu me encostava na parede. — O que me diz? — Sua pergunta final veio com os seus lábios muito próximos aos meus, assim como seu corpo.
Eu podia sentir o calor de sua respiração em meu rosto, e aquilo estava me atordoando de um jeito assustadoramente bom.
— Eu digo que sim — solto, rente a sua boca, colocando um sorriso ladino logo depois. Eu, definitivamente, deveria estar louca. Mas nenhuma loucura nunca tinha feito tanta adrenalina e desejo percorrer o meu corpo ao mesmo tempo. Podia me sentir formigando, da mesma forma que sabia que necessitava de maior proximidade.
— Fico muito feliz em ouvir essa resposta — concluiu, levando uma mão à minha bochecha. — Afinal, nunca faria isso sem o seu consentimento.
Rapidamente, ele colou nossos lábios e, em questão de segundos, um simples selar se transformou em um beijo mais quente, necessitado, cheio de luxúria e complemente excitante. Nossas línguas se envolviam de uma forma especial, enquanto meu corpo praticamente se entregava ao dele e à forma como ele me segurava. Eu podia sentir sua mão deslizando pela minha cintura e descendo pelo meu corpo até chegar em minha coxa, a qual eu dei uma leve levantada, auxiliando-o no processo de apalpá-la.
Era incrível como eu parecia desesperada para sentir o sabor forte do whiskey em seus lábios, sendo entorpecida mais e mais.
— Você mandou a menina embora — falou, um tanto quanto ofegante, e parecendo afastar sua boca da minha a contragosto. — Acredita que ela vá voltar?
— Eu sempre ouvir dizer que, quem quer, dá um jeito. Independente das condições. — Passei a língua entre meus lábios e pisquei para ele, dando uma leve mordida em seu lábio inferior logo depois.
— Eu sempre consigo dar o meu jeito. — Ele sorriu, apertando minha cintura com um pouco mais de força, e fazendo com que um gemido sôfrego escapasse de meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vauss • MYG
Fanfic[CONCLUÍDA|TWO-SHOT|+18] Um cliente inusitado, uma proposta surpreendente e um desejo em comum. A mais nova vendedora da tão famosa loja Vauss não esperava que um desconhecido conseguisse despertar um lado tão desconhecido pela mesma. Para ela, Min...