Estava no apartamento que comprei aqui no quartel francês, foi estranho ver o Klaus hoje. A última vez que vi ele foi tem mais de 100 anos, eu tenho noção que eu também corro perigo por que essa bruxo está atrás de mim já tem 300 anos e agora ela descobriu a Hope. A adaga que ela tem foi criada pelos ancestrais para conseguir roubar o poder da minha especial quando eu tivesse filhos, ninguém sabia que eu tinha conhecimento da existência desse artefato.Levanto do sofá, pego minha jaqueta de couro preta e vou andar pela cidade. New Orleans é uma cidade agitada, tem muita música, muitos bares e muitos seres sobrenaturais. Eu tive minha transformação completa quando tinha 20 anos, então já controlo bem todos os meus três poderes. Vejo um bar e entro, peço um Bourbon.
Quando estava no meio do meu segundo Bourbon, senti uma movimentação estranha dentro do bar, não tinha mais nenhum humano lá. Todos os vampiros lá me encaravam, me levante e fiquei de frente pra todos eles.
Julia: posso ajudar vocês?
Quando um ia começar a falar todos eles caíram com os corações arrancados, olhei pra porta e quem estava lá era ela, Erika.
Erika: olha quem eu achei
Julia: demorou trezentos anos
Erika: antes tarde do que nunca, pelo menos agora tenho duas de você
Julia: você não vai pegar ela
Erika: eu peguei - logo senti duas mãos no meu pescoço e logo a escuridão.
Todos os meus vampiros e híbridos tiveram seus corações arrancados, e levaram hope, freya tentava localizar mais não adiantava. Até que um dos meus híbridos chegou correndoHíbrido: houve um ataque igual no bar, levaram um bruxa que acabou de chegar na cidade. Todos estão mortos igual aos daqui.
Klaus: é a bruxinha que veio aqui hoje, ela falou de uma tal bruxa Erika que tinha uma adaga que consegue roubar os poderes de uma tri-híbrida, mas pra funcionar precisa de três seres da espécie, mas a tal Erika não sabe
Elijah: Niklaus você deveria ter falado isso antes, agora hope está em perigo. Foi aquela garota que quebrou meu pescoço ontem?
Klaus: sim, julia Petrova. Ela é filha da Katherine
Freya: encontrei, mas tem algo estranho. Tem duas pessoas com o sangue mikaelson naquele lugar
Klaus: quando chegarmos lá, matamos quem for, temos que pegar a Hope de volta.
Seguimos até um hotel abandonado em uma lugar afastado do quartel francês. Assim que entramos ouvimos gritos, mas não parecia ser da hope.
Xxx: eu te procurei por trezentos anos, e agora encontrei duas de vocês. - ouvi hope chorando baixinho
Xxx: vai ficar tudo bem hope, eu prometo - um voz que parecia familiar disse
Xxx: quem vai ser a primeira?
Xxx: você não vai conseguir nada com a Hope, ela ainda não é vampira. Ela ainda não está completa, eu já tenho os três então só eu que vai adiantar pra você. Hope ainda é só uma híbrida. A única tri-híbrida aqui sou eu.
Chegamos mais perto e consigo ver Julia, ela está cheia de machucados, tinha cheio de verbena e matalobos. Conseguia ver o quão fraca ela estava. E ficava me perguntando quem aquela bruxinha era realmente.
Erika: eu esperei trezentos anos pra te matar, posso pegar o seu poder agora e deixar o dá hope pra daqui a alguns anos. Mas enquanto isso ela vai ser a irmã sendo morta
Irmã?
Que porra está Acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Mikaelson - Kol Mikaelson
FanfictionKlaus descobre que teve uma filha com Katherine Pierce em 1492