¿¿ A VOLTA DA AMIZADE ¿¿

1.6K 147 3
                                    

Oi tudo bem eu queria agradecer a você pelos 206 favoritos.
Eu não acredito .
Quero pedir para vcs que se pudessem poderiam ir na minha outra FANFIC de snames?

 Quero pedir para vcs que se pudessem poderiam ir na minha outra FANFIC de snames?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Remus on :
Passou-se um mês e tudo tava indo bem a não ser o ciúmes do pontas pelo Snape ficar cada vez mais aparente , bom os meninos estão tirando notas e estudando Claro que eles não pararam com as pegadinhas .
-pontas para, por favor , não aguento mais- falei
- é para ninguém aguenta mais-almofadinhas
- Parar com o que , não estava fazendo nada-pontas

Lily on :
Depois que os garotos conseguiram tirar notas eu e o Sev voltamos a nós falar .
Bom eu acabei fazendo amizade com o Régulos e o Bartô ,e confesso eles podem parecer maus , mais a verdade é que os dois eram uns amores.
-Severus , tá tudo bem ? Você parece não estar - disse Bartô
Sev não respondeu ficamos chamando ele por muito tempo e nada dele responder
-Severus - gritei
-hã? Me chamaram ?- disse acordando pra vida
- sim chamamos vc várias vezes , eu perguntei se vc tava bem - Bartô
-a sim estou bem só estava pensando -Severus
Lily off :
Severus on :
Nesse mês o Potter não parava de me olhar , toda vez que conversava com algum garoto ele olhava bravo e com ciúmes , a um tempo eu percebi que ele era obsecado por mim descobrir quando voltei a falar com o Reg e a Lily . Acabei descobrindo que foi por causa dele que perdi a Lily e o Reg , por ele ter ciúmes de mim .
Tenho que admitir era engraçado de se ver ele fechava a cara na hora e vazia de tudo com a pessoa dês de fazer pegadinhas até a humilhar e ameaçar a pessoa ,por isso tento evitar as pessoas ,para ele não fazer nada com elas .
Severus off:
James on:
ELE É MEU SERÁ QUE NINGUÉM ENTENDE ISSO NÃO QUERO NINGUÉM PERTO DELE . Bom ele parece não perceber mas a maioria das pessoas que estão tentando falar com ele quer ficar com ele , pelo menos ele não sabe disso .

Eu tenho uma ideia irei deixar CLARO para esse bando de idiotas que o Severus é meu e de mais ninguém . Amanhã eu penso em um plano
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

OI TUDO BEM COMO VOCÊS ESTÃO
ACABEI DE PERCEBER QUE EU ESCREVO SEMPRE QUE MAROTOS UMA HISTÓRIA FAZ LIFE NA TWITCH .

UMA OBSESSÃO (JEVERUS, SNAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora