1965 – 5 anos.
Aimée gostava da sua nova casa. De dia, quando o tempo estava agradável, lhe davam permissão para que ela passeasse pelos enormes jardins, embora sempre junto de alguma de suas primas. Segundo sua Tia Druella, Aimée ainda era muito pequena para passear sozinha, e poderia acabar se machucando ao subir nas árvores ou correr pela grama.
Ela também gostava muito de suas primas, e achava engraçado como todas elas conseguiam ser muito diferentes uma das outra, mesmo estando sempre juntas.
Bellatrix, que estava na altura de seus doze anos, era uma jovem engraçada; não gostava quando a mãe mandava que ela ficasse de olho na prima pequena, embora sempre concordasse em brincar de esconde-esconde com Aimée.
Infelizmente, ela raramente estava em casa, pois passava o ano todo em Hogwarts, a escola de magia e bruxaria que um dia Aimée também ingressaria.Andrômeda por sua vez, mesmo tendo apenas dez anos, era a mais responsável das três. E também era a mais engraçada. Nunca deixava Aimée subir nos galhos das tortuosas árvores do campo, mas gostava de ajudar a mais nova a capturar borboletas, apenas para soltá-las depois.
Já Narcisa, era provavelmente a prima da qual Aimée mais gostava. Claro que a Rosier jamais diria isso em voz alta, detestaria ferir os sentimentos de Trix ou Andy – apelidos que ela dera para as outras primas, e apenas ela podia usar –, mas bem dentro de seu coração ela sabia que Narcisa era sua melhor amiga.
As duas tinham idades próximas – Narcisa era apenas três anos mais velha – e se pareciam um pouco; ambas tinham cabelos loiros e olhos azuis, embora os de Narcisa fossem mais escuros que os de Aimée.
Contudo, as semelhanças acabavam ali. Narcisa era mais alta e tinha o rosto mais fino, enquanto Aimée era pequena e delicada como uma fada.Em personalidade as duas eram completamente diferentes. Narcisa não gostava de brincadeiras ao ar livre, nem de caçar borboletas, e muito menos de perseguir o pobre elfo doméstico da casa, Ollie, tentando convencê-lo a deixar que ela ajudasse na cozinha – coisas que Aimée amava fazer.
Já Aimée, não via graça em roubar as maquiagens de sua Tia Druella, nem de tentar calçar os enormes e pontiagudos saltos escuros dela, e muito menos tinha a paciência necessária para fazer uma trança embutida em alguém – coisas que Narcisa amava fazer.
Mesmo assim, as duas se davam bem, uma completava a outra. Narcisa cedia a prima algumas corridas pelo campo e deixava que ela a chamasse de "Ceci", enquanto Aimée sempre deixava a mais velha fazer belas tranças em seus fios platinados e passar maquiagem em suas bochechas.
Aimée amava Narcisa com todas as suas forças, e mesmo sendo tão pequena, sabia que a amaria pelo resto da vida. Tinha isso como verdade desde sua primeira noite na nova casa, quando a prima lhe acolheu e consolou.
Durante a primeira noite de Aimée na enorme mansão, uma tempestade terrível contornou toda a propriedade. As janelas de vidro batiam com força, lutando para segurar o vento forte e as gotas grossas de chuva que tentavam forçar entrada no quarto escuro onde a meia-veela descansava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malédiction D'Amour | sirius black
Fanfic" Toda mulher que possuí o sangue veela das Beaufay, é amaldiçoada. " Adotada pela tradicional família bruxa dos Black, Aimée Beaufay Rosier cresceu uma jovem amável e leal. Uma criatura que espalha o bem sem ver a quem, bem diferente de seus par...