Olá, meus anjinhos! Mais uma fic de Taekook para vocês boiolarem muito! Será uma shortfic bem fluffly de comédia e com algumas doses de fortes emoções, mas muito bem equilibradas. Nada de sair chorando em todos os capítulos. A proposta é rir e ficar com o coração bem quentinho com a interação desses dois. É uma narrativa bem leve, prometo!
Já criei uma playlist com músicas que me remetem a essa história. (Link no comentário desse parágrafo)
A hashtag para comentar sobre a fic no twitter é #AnjosDeKTH. Quero muito saber o que estão achando, porque será minha primeira obra narrando em terceira pessoa, então como é uma experiência completamente nova para mim, vou querer muito o feedback de vocês em relação a escrita.
Qualquer dúvida ou dica, vocês podem me chamar pela DM do twitter ou me mandar perguntas/mensagens no CuriousCat (Link no comentário deste parágrafo.
Me sigam aqui na plataforma, adicionem essa história na lista de leitura de vocês, votem e ativem as notificações para serem avisados quando eu postar capítulo.
O primeiro capítulo será publicado no dia 03 de abril de 2021, às 19:00 horas. A princípio, irei postar um capítulo a cada duas semanas. Vocês poderão acompanhar melhor o calendário de atualizações lá no meu twitter @TaetaEvil (Vou deixar o link neste parágrafo)
Criei também duas contas no Twitter para os personagens da fic e será super divertido! Altas doses de comédia e boiolice! E eles sempre irão interagir com vocês! Então sigam o perfil do anjinho mais atrapalhado de White Heaven: Jeon Jeongguk >> @JeonArchangel
E também sigam o perfil do nosso humano mais desastrado do mundo: Kim Taehyung >> @CadeMeuAnjo
Deixarei o link de ambas as contas no comentário desse parágrafo.A capa esplêndida e alguns banner de capítulos são design da artista talentosíssima @jubanglo que leu o capítulo com antecedência e me deu muita força para continuar escrevendo.
Alguns banners de capítulos também foram feitos pela @babi_kth e eu fiquei apaixonada por cada um. Muito obrigada pelos mimos maravilhosos, amor! <3
Os capítulos serão betados pela maravilhosa @VanteLady que está me ajudando muito em todo processo em si. <3
Meu muito obrigada também à @Milly7Tk que leu os capítulos antes de eu postar e me deu muito apoio para levar essa história a diante, assim como a @rosesfeels_ Paola é muito minha neném.
À minha adorável irmã @quinjinzinho que me dá suporte em tudo e também foi parte fundamental para que essa doce história exista hoje. Mana, eu te amo!
Ellie e Thamy, vocês são as minhas maiores inspirações na escrita e minhas melhores referências como autoras, juntamente com a minha soulmate, MyVkook. Deixo a ela todo meu carinho aqui também. <3
Muito obrigada ao apoio e carinho de todos vocês! Vamos boiolar muito pela história desse humano desastrado com esse anjo atrapalhado <3 Amém Taekook!!!
Até mais, meus anjinhos!
All my love;
— Pandora Hevilmore
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Anjos de Kim Taehyung
FantasyApós o nascimento, não há um indivíduo humano que saia da maternidade sem seu anjo protetor, no entanto, o destino de Kim Taehyung consiste em eternamente driblar a morte; sempre a um triz das mãos de um impiedoso Ceifador. Sendo o humano um verdade...