Untitled Part 1

748 27 3
                                    

Estava eu a ir para a minha psicóloga como sempre fazia aos sábados de manhã. Cheguei lá, mas algo estava errado, a minha psicóloga não estava lá, quem estava era um homem... E quem diria que eu e esse homem iríamos passar por tantos altos e baixos, para no fim, ficarmos juntos?

                                                                 Afrodite Silva

Olá, chamo-me Afrofite Silva e tenho 17 anos e estou no 12º ano. A minha mãe morreu quando eu era pequena, e eu fiquei aos cuidados do meu pai. Ele trabalha como arquiteto e tem 40 anos. Ele é um homem com várias mulheres que sempre estão a entrar e a sair da minha casa, deve ser porque ele tem uma aparência muito conservada para a idade dele.

Esse é um dos motivos pelo qual frequento uma psicóloga. Quer dizer, o meu pai é um homem muito bonito, e por mais que ele não goste de mim e me trate mal, é impossível não o admitir. E é claro que isso não deixa de ser notado pelas pessoas na minha escola. A minha mãe também era muitooo linda *-* a mulher mais linda que eu já vi. Eu só não intendo como é que eu não sou como eles. Eu não sou bonita e muito menos atraente. Todos me chamam de "patinho feio" e eu estou cansada disso. Por isso tenho a Maria, a minha psicóloga, ela é como uma melhor amiga que eu nunca tive na vida.

Os meus pensamentos firam interrompidos pela voz do meu pai.

-Filha acorda. Tens psicóloga hoje, lembras-te?- Abri os olhos, já que estava a pensar como os olhos fechados, e lembrei-me que era sabado. Suspirei. Levantei-me, foi tomar um banho, e depois vesti uma roupa qualquer e desci. Cumprimentei o meu pai e a mulher que eu não sabia o nome e nem me interessava:

- Bom dia pai- parei e olhei para a mulher á minha frente

-Jéssica

-E bom dia Jéssica- falei e ela sorriu, dentes perfeitos... é , não posso dizer o mesmo.

Eu me sentei na mesa e fiquei a olhar para o prato, eram panquecas com chocolate. Sorri de lado, pelo menos ela não era má com a comida. Olhei para o meu pai e o seu sorriso desapareceu quenso me viu a olhar séria para ele. Engoli seco e disse:

-Vou indo, ok? Xau pai e Jéssica!

-ok- Ele disse simplesmente.

Pequei as chaves do meu carrro e fui em direção a minha psicóloga.

Estava a ir para lá como sempre fazia aos sábados de manhã. Cheguei lá, mas algo estava errado, a minha psicóloga não estava lá, quem estava era um homem. Ele era alto e moreno, tinha olhos castanhos claros e estaca a sorrir na minha direção.

.................................

Olá, voltei com outra fic, a outra deixeia, pois perdi tudo o que tinha e estou sem paciencia para voltar a escrever o pouco que já tinha. Mas começeu uma nova esta, e ela promete muito mistério, romance, mortes e......... muito sexo? Humm se queres saber o que vem por ai, comenta e lê. Beijooo a todos <3

Meu atraente psicólogoWhere stories live. Discover now