Eu estava sentada numa poltrona na sala de espera. Definitivamente, sou a pessoa mais tímida em relação aos homens. E agora vem um homem substituir a minha psicóloga, além de tudo, ele é lindo. Eu olhei para as minha mãos e percebi que estava a tremer, fechei os olhos e respirei fundo e levantei-me em direcão á casa de banho. Olhei para o meu reflexo no espelho e lavei o meu rosto. Assim que o fiz, olhei novamente. Estava razoável. Me mal tratei mentalmente por não ter trazido um batom.
Voltei para a sala de espera, quando ele chamou por mim.
-Já pode entrar, menina Silva.- Ele disse e o meu coração travou. Eu asenei com a cabeça e caminhei lentamente até á sua sala. Não era a mesma sala que eu era atendida pela Maria. Ele fechou a porta sentrou-se numa poltrona, cruzou as pernas e colocou os seus óculos. Senti ele olhar dos meus pés até á minha cabeça , e depois, ele molhou os lábios e morde-os. Fiquei vermelha e ele então falou:
-Pode-se sentar- Ele disse, e assim o fiz, o meu coração podia sair pela boca a qualquer momento. Cruzei as pernas também e perguntei:
-Por..que não está a..qui a Maria?- Merda, gaguejei. E ele riu-se, fazendo que eu ficasse completamente corada.
- Ela demitiu-se, mas deixou esta carta para ti. E não te preocupes, eu não a li. - Ele disse. E com classe pegou a carta e me entregou. Ergui-me para pega-la e vi que ele conseguiu ver mais ainda o meu decote. Corei outra vez e peguei na carta rapidamente. sentei-me e mordi o lábio nervosa.Vi que ele apertou a poltrona com força, humm.. por quê? Abri a carta e vi a letra perfeita dela:
"Querida Afrodite,
Espero que não te importes de um ter tirado umas "férias" sem te consultar, na verdade não são férias. Irei te contar o porque, confio em ti e sei que não irás contar a ninguém... mas a verdade é que irei para outro país porque a polícia anda atrás de mim- Arregalei os olhos ao ler e o Cameron olhou-me atento.- Digamos que eu entrei ilegalmente no país, e agora vou ser expulsa. Para que não fiques sozinha, coloquei Cameron para me substituir. Sei que vais te sentir tímida, mas podes te abri (e quantas defenições não tem a palavra abrir? Hummm :3 ) completamente para ele. Ele é de confiança.
Fica bem, Maria." Olhei para o Cameron, que me olhava com a sobrancelha levantada, e eu sorri timidamente e ele sorriu também. O meu coração começou a acelerar e perguntei:
-Ela explicou-me algumas coisas... hâ, já sabe o meu problema... ou quer que eu repita tudo o que eu disse á Maria?- perguntei nervosa e acho que ele percebou, soltou uma risada e fiquei vermelha. Olhei para as minha unhas e mordi os lábios inferior.
Não te preocupes, não precisas repetir. Ela anotou algumas coisas e eu percebi que sofres na escola, certo?- assenti sem olhar para ele- Bom... para te entender melhor, vou fazer algumas perguntas, tudo bem?- eu olhei para ele e assenti. Perguntou se podia começar e eu assenti outra vez:
-Aqui a Maria disse que "eles" te chateiam, quem são "eles"? E sobre é que te chateiam?- ele perguntou e ajeitou os óculos, ao mesmo tempo. Engoli em seco ao ver o quanto ele ficava lindo ao fazer aquilo.
- "Eles" são o grupo "popular", é claro. A Filipa, que é a "líder", que para mim é um estupida.- ele riu e arrepiei-me- a Sara e a Gabriela, são as suas companheiras "fieis", mas é claro que só estou com ela mesmo só por causa da popularidade. O André, é o capitão da equipa de basquetebol, namorado da Filipa, mas para mim o namoro deles é tudo mentira. O Tiago, o Bruno e o... o Gabriel- disse o neme dele com nojo e o Cameron percebeu-se pois levantou uma sobrancelha. Ele arrastou a poltrona para mais perto de mim e fez sinal para eu continuar. Supirei e continuei- Foi ele que teve a ideia de gozarem comigo. No momento que ele viu-me a passar pela porta no primeiro dia de aulas, ele já queria arruinar a minha vida e transformá-la num inferno... e- abaixei a cabeça- ele está a conseguir.- disse baixo, sentindo uma lágrima escorrer, mas limpei-a rapidamente.
-Ei- ele falou e pegou na minha mão. Senti uma corrente elétrica a passar por todo o meu corpo. O que estava a acontecer?- Calma, vai tudo ficar bem. Assenti, e ele secou as minha lágrimas e consegui reparar nos seu olhos. Eram tão lindos. E eles olhavam para mim intensamente. Sorri e ele também- Assim está melhor, o teu sorriso é lindo, queres parar ou continuar com as perguntas?
-Tudo bem, eu continuo.
-Tudo bem!- ele tirou a mão de cima da minha e assentou-se outra vez. Por um momento, fiquei a pensar ele a fazer mais que só apertar a minha mão. Sei que é louco pensar que um homem como este ia-se enteressar por mim, mas não consego resistir. Ele é-- lindo de mais.
-Ahh... Como te sentes em relação a trocar de psicólogo?
-Ah... sei lá.- ri e ele olhou para mim com uma expressão indecifrável. - é estranho, não sei se já percebeu, mas sou tímida com novas pessoas. Mas quando começo a conhecer bem a pessoa, eu solto-me...- disse normal e ele assentiu.
Olhou para o papel e soltou um riso malicioso.
-Tens namorado?- ele perguntou, olhando intensamente e corei. Nunca imaginaria que ele iria fazer uma pergunta destas.
-Não.- disse como uma voz rouca, o que acontecia sempre que ficava nervosa. Ele fez uma cara estranha e mordeu o lábio inferior. Como é possível este homem ficar mais sexy do que ele já é?
-Então... o quê ach- ele ia fazer outra pergunta quando toca o telefone, a dizer que outra pessoa chegou. Nem vi o tempo passar. Então acho que por hoje é tudo. Foi um prazer te conhecer, Afrodite.- Ai meu Deus, como o meu nome ficava bonito só de sair da boca dele.
-Igualmente, Cameron. - Disse e ele alevantou-se e eu também, mas quando eu ia a sair, ele segurou-me no braço e juntou os nossos corpos. Arregalei os olhos supresa, e ele susurrou-me de uma forma estrememente sexy no meu ouvido. Senti uma contração na minha intimidade.
-Depois terminamos a nossa conversa para a samana, Afrodite. E vou esperar ansioso para isso. -senti a lingua dele no meu ouvido e tremi. Sorri tímidamente e saí dali rápidamente, fui para casa e deitei-me na cama, e não acreditava no que tinha acontecido.
.....................................
Continuaaa, espero que tenham gostado, o Cameron está a ficar... humm
Comentem, beijos!
YOU ARE READING
Meu atraente psicólogo
RomanceEra incrível o jeito que ele me atraia, era para ser só o meu psicólogo, mas agora... eu não consigo imaginar a minha vida sem ele. Ele me me pertence, assim como eu pertenço a ele.