Único: Surtos internos

659 124 150
                                    

Nota da autora: Yay! sim, eu escrevi duas fics pro 2min. não me aguentei sjdnhshe 

mesmo depois de tanto tempo sem escrever, eu amei o resultado, espero que vocês também!nos vemos nas notas finais! 

 b o a 

l e i t u r a ❤️


~~~~

Jimin estava se arrumando para mais um dia de trabalho. Era educador em uma escolinha no centro, do Ensino Fundamental I, onde era muito querido por todas as crianças e se dava muito bem com todos os pequenos.

Mal via a hora de ver seu filho entre as crianças na escola.

Seu filhotinho estava com quatro anos de idade e era igualzinho — em questões de personalidade — ao seu outro pai, Yoongi. O Min mais novo era adorável e cheio de energia. Infelizmente, o pequeno estava com um pouco de febre, e Yoongi se prontificou imediatamente a tirar uma folga para cuidar do filho, visto que Jimin foi quem havia cuidado dele na última vez. Assim, poderia passar mais tempo com sua cria, já que havia ficado ocupado a semana inteira.

— Yoon, tem certeza?

— Claro que sim, meu amor. Vamos ficar bem e passar bastante tempo juntinhos.

Jimin, mesmo receoso, assentiu com a cabeça, terminando de se arrumar.

Passou no quarto de Min Park Bangchan e fez carinho nos cabelos castanhos da criança adormecida. A febre estava baixando, mas, ainda assim, estava preocupado. Estava prestes a ligar para o trabalho e avisar que faltaria naquela sexta, mas o marido pareceu pressentir que faria aquilo e lhe tranquilizou novamente, dizendo que qualquer coisa ligava para seu celular.

— Amor, mal passei tempo com ele essa semana e você quem cuidou da nossa cria na última vez. Pode ir tranquilo, meu anjo, cuido de tudo por aqui.

— Tem certeza, Yoon? — Jimin perguntou novamente, só para ficar mais tranquilo em deixá-los sozinhos.

— Tenho, amor.

— Tudo bem. Não se esqueça de...

— Medir a febre a cada hora, lhe dar o remédio no horário indicado e fazer um almoço saudável. Eu sei, amor. Vamos ficar bem, certo? Quando você chegar, o levaremos ao seu médico.

Jimin assentiu mais uma vez e, mesmo ainda preocupado, aceitou, mas disse que voltaria um pouco mais cedo para irem ao hospital. Deu um beijo no marido e foi dar mais um em Bangchan, saindo pela porta logo depois.

Yoongi foi conferir se seu bebê ainda estava dormindo e, quando constatou que sim, foi para a cozinha preparar uma salada de frutas para si. Também deixou o remédio à vista, pois logo mais iria dá-lo ao pequeno Min Park, mesmo que estivesse morrendo de dó. Aquele remédio era tão ruim que chegava a doer sua garganta só de lembrar. Infelizmente, era necessário que Bangchan passasse pelo mesmo processo para melhorar.

Antes de ir para a sala, ele fez carinho em Holly, o cachorrinho da família, e lhe colocou ração, sorrindo ao vê-lo comer todo animado enquanto trocava a água do doguinho.

Na sala, Yoongi deixou um documentário tocar na televisão enquanto comia suas frutinhas. Em sua cabeça, estava planejando várias coisinhas para fazer com o filhote para animá-lo. Estava com saudades, mesmo o vendo todos os dias, e essa era a oportunidade perfeita de dar a atenção merecida ao filho e ficarem juntinhos o dia todo.

Não demorou muito e viu o filho caminhando até si, coçando os olhinhos, com os pés descalços no chão. Correu para lhe alcançar e pegá-lo no colo, pois estava muito frio naquele dia.

Quatro crianças e um adulto em apuros | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora