Você Me Ama?

113 20 2
                                    

Hendery estava tendo um dia cansativo. Naquele momento ele parou para massagear o próprio pescoço, o moreno estava casando, o trabalho que fazia, era o mesmo. Por insistência do namorado, Lucas, ele aceitou passar a noite com o mesmo, Lucas queria fazer o namorado relaxar e tudo que Hendery queria era dormir. Mas não podia descontar no namorado, sabia que o outro estava tentado ao máximo fazer o namoro dar certo, isso que já fazia quase quatro anos. Então Hendery parou de respirar olhou para a data no calendário, era quatro de agosto, ou seja, aniversário de namoro dos dois, Hendery nunca esquecia, nunca deixava para última hora, ele é Lucas nunca esqueciam, mas o moreno havia esquecido.

Já Lucas, uma parte dele achava que o namorado havia esquecido, isso não o deixava triste e muito menos bravo, afinal de contas, Hendery trabalhava muito mais que ele, então, Lucas não se via no direito de cobrar a começarão. Mas a outra parte, acreditava fielmente que o mais novo estava fazendo um charme. Mas para não hvia dúvidas, armou um jantar improvisado em.seu apartamento somente para os dois.

Hendery saiu de dentro do prédio. Passou a mão pela testa, iria comprar um hambúrguer, ir para um restaurante levaria muito tempo, ele teria que passar em um shopping, seria mais eficaz. Hendery pegou táxi. Quando chegou no local, suspirou, era obivo que estaria cheio, então caminhou para uma loja de roupa, Lucas tinha muitas, então descartou.

O moreno optou por entrar em uma loja pelúcias, comprou um urso panda pequeno, pegou alguns chocolates. Sentiu o cheiro dos lanhes da praça de alimentação, mas deve que repudiar a ideia, iria comprar algo em algum carrinho de rua. Ele parou em uma floricultura, era errado comprar um buquê de rosas naquele horário, elas iriam murchar, mas não tinha escolha, quando temeinou sua compra compra rápida, ele consentiu comer um x-burguer. Isso tudo era por que Lucas, faiza valer a pena.

O chinês mais velho, havia tirado folga. Lucas era cozinheiro em um restaurante, seu sonho era se irnar cozinheiro chefe e Hendery o apoiava tanto nisso, o casal passou pelos trancos e barrancos, mas mesmo assim, continuaram firmes e fortes, Hendery costumava dizer que os dois haviam sido forjados no fogo.

Quando a porta foi aberta, Lucas pode ver o quão casando Hendery estava, em uma da suas mãos havia um buquê pequeno de orelhas osas vermelhas, murchas, na outra um panda e alguns chocolates. Hendery tinha o olhar triste, pois o namorado havia feito um jantar maravilhoso e tudo que ele tinha era aquilo, Lucas merecia mais.

– Amor, eu- – Hendery tentou dizer mas Lica ao agarrou nos braços antes, sorrindo, sempre sorrindo, raramente o maior trazia sentimentos ruins, Hendery suspirou nos braços do namorado.

– Eu sei. Tome um banho e vem jantar comigo. – Lucas pegou o buqe de flores sorrindo. – Estão lindas.

– Por favor, estão murchas. – Hendery disse de forma seca. – Eu não tive que fazer tudo correndo eu, me desculpe amo- – Lucas interrompeu o outro com um selinho.

– Tudo que você fez esta perfeito pra mim! – sorriu. – Tome um banho, te espero. – Hendery deu um selinho no outro.

Tomou um banho rápido, estava faminto. Quando se sentou, Lucas já começou o servindo, a luz da cozinha estava apagada, havia um lanterna de papel acessa sobre a mesa, algumas velas nas escrivaninhas, era muita coisa.

– Desculpe, eu esqueci... Eu... Falhei... – Hendery disse baixinho. Lucas o olhou sério.

– Está falhando agora se não abrir um sorriso é começar a comer! – Lucas disse bravo. – É nossa noite especial, esqueça o dia que passou! Foque aqui! – apontou para a mesa, Hendery sorriu.

– É só que... Bem, deixe pra lá! – Hendery pegou um pouco de saque, levando aos lábios. – Sempre escolhe os melhores.

– Anos de prática tentando agradar o meu dragão. – Lucas disse.

Você Me Ama - Ludery/HencasOnde histórias criam vida. Descubra agora