Eram 12:00 horas da noite, eu estava fazendo meu Check up na enfermaria como sempre. Quando terminou achei melhor ir dormir, saindo de la dou de cara com amigo que eu não via desde criança...
Dyan- anne?!
Anne- dyan?!
*os dois se abraçam quase chorando*Anne- pensei que você tinha morrido
*escorre uma lágrima do olho da anne*
Dyan- eu estava preso no campo de refugiados ainda
Anne- você está se sentindo bem?
Dyan- estou, e você?
Anne- estou.
Anne- ja é tarde vamos pro meu quarto antes que alguem veja a gente...
*andando até o quarto*
Anne- esse é meu quarto
Dyan- bonito
Anne- vc deve estar cansado pode deitar na minha cama
Dyan- com você.<?
Anne- sim.
Dyan- ok
Dyan- desde aquele tempo você arrumou algum namorado?Anne- não, estou muito ocupada com missões
Dyan- encalhadakk
Anne- seu cu
Dyan- ksjwbqwuenejsjjq
Dyan- quer perde a virgindade?
Anne- vamo rsrsrsr
*se preparando pro sexo*
Era nossa primeira vez fiquei nervosa se iria doer, mas ele disse que iria com cuidado então decidi fazer. Dyan foi se aproximando de mim e colocou seu polegar em minha maçã do rosto me puxando para um beijo romântico e com desejo, deitamos na cama e ficamos se beijando até o fôlego acabar...
depois do beijo ficamos encarando um ao outro ambos estávamos com brilho nos olhos, ja estávamos muito excitados então.. sentir os dedos dele passando na minha vargina me deixando mais excitada, estava tão inebriada de prazer que não reclamei. Depois ele desceu as alças da minha camisola e começou sugar o bico do meus peitos, ele chupava de um jeito que me deixava louca, depois...
Ele me pegou e me colocou de quatro na cama, pegou seu membro que estava extremamente duro, e colocou dentro da minha vargina que ja estava molhada. Começou com estocadas leves, mas não demorou muito para começar estocadas mais rápidas e fortes, as estocadas eram cada vez mais firmes, rápidas e profundas, meu corpo estava suando., eu começei a dar sinais que ia gozar. deixando tanto eu quanto ele com mais tesão, que fez até uns gemidos altos, tanto meus ,quanto dele.
Estávamos quase no ápice quando ele para...olho para cara dele que fala "ainda nao". Ele sentou na cama e me colocou no seu colo, logo entendo o que ele quer, e começo a quicar no seu pau devagar, depois acelero sentando cada vez mais forte, isso me deixava com mais prazer ainda, em quanto quicava devagar fui beijando sua boca, e seu pescoço, com desejo. Isso o deixava louco. Comecei a ir mais rápido e mais forte novamente... Depois de um tempo gozamos juntos. Deitamos um do lado do outro e acabamos dormindo daquele jeito mesmo.