Olá, piticos!
Eu sei que não era essa fic que vocês esperavam kkkkkkk mas fiquem tranquilos porque o bônus de "Romances Em Bondinhos" e "Your lips taste like coffee" vai sair semana que vem aaaaaaaaaaa
Obrigada a todos que estão me apoiando e dando amor para as minhas estórias ❤️
Amo vocês!
Essa fic foi postada no spirit e resolvi postar aqui também 🥰
Espero que vocês gostem!
Não esqueça de votar e comentar!
Seu feedback é importante pra mim
🥺👉♥️
Sem mais delongas, relevem os erros e boa leitura~🎨🖌️
As têmporas suadas, o cenho franzido, os dentes proeminentes maltratavam o lábio inferior como uma forma de descontar o nervosismo. Jungkook fazia de tudo para se manter concentrado em pintar aquele maldito quadro, entretanto tudo ficava mais difícil quando era só ele e Taehyung no mesmo cômodo. Além de estarem sozinhos, um deles estava pelado em cima de um tapete vermelho felpudo, tendo as partes baixas cobertas por apenas um fino lençol de seda branco para contrastar na pintura.
O Jeon queria fugir dali enquanto ainda sobrava-lhe um pouco de sanidade mental. Tamanho era o seu desejo por aquele homem nu em sua frente. Era tentação demais para um pobre Jeon aguentar.
Há tempos admirava Kim Taehyung – um dos maiores modelos da Coréia do Sul nas horas vagas e universitário de fotografia no seu dia a dia. O tom acobreado de sua pele e seus cabelos negros cortados em um belo Mullet, chamavam a atenção de qualquer um que colocasse os olhos em si. Sem mencionar o rosto simétrico e digno de ser chamado de 'Obra perdida de Afrodite', porque nenhum ser humano conseguiria ser tão lindo daquele jeito. Taehyung só podia ser uma criação dos deuses.
Todavia, Jungkook percebeu que Taehyung não era só mais um rostinho bonito com a personalidade crua e sem conteúdo bom. Taehyung era militante, sempre lutava por boas causas – fosse no campus da universidade, nas ruas ou até no mundo virtual. Ele era um leitor raiz, apaixonado por Shakespeare e livros clássicos do século XVIII. Era intelectual, se dava bem em matérias de humanas e exatas. Taehyung tinha um estilo único com suas roupas largas e coloridas, além de ser muito bonito. Ou seja, Kim Taehyung era a personificação de um homem perfeito. Sonho de consumo de qualquer ser humano nesta terra.
O Jeon não teve muita convivência com o moreno, mas sempre ouvia o povo falar bem do dito cujo pelos corredores da faculdade. Ouvia falar de como Taehyung era meigo e gentil com todos em sua volta, do quanto ele era excêntrico e fazia diferença na vida de cada um que o conhecia. De longe, para Jungkook, Taehyung era uma joia rara de se encontrar por aí. Mesmo não tendo conhecimento aprofundado sobre o outro, só pelo o que já ouvira do povo, podia dizer que Kim Taehyung é uma pessoa admirável.
O primeiro contato mais longo que tiveram fora quando sua professora lhe chamou para conversar a sós juntamente com Taehyung, já que o assunto que tratariam envolvia o dito cujo. Sua professora, Choi Hyuna, o escolhera para pintar um quadro exótico – para não se dizer erótico – do Kim. A Sra. Choi elogiou dizendo que Jungkook era um dos mais talentosos pintores que já conheceu em uma faculdade e que ele seria perfeito para fazer esse trabalho.
Ao ouvir aquilo, até os fios azulados da cabeça do Jeon se arrepiaram. Iria pintar Taehyung e como se já não bastasse essa dádiva, ainda por cima iria pintá-lo nu. Peladão. Do jeitinho único e perfeito de como veio ao mundo. Ah!, com certeza Jungkook não iria rejeitar uma oportunidade maravilhosa dessa e, por isso, de bochechas coradas e cabelos em pé, o Jeon aceitou o trabalho sem hesitar.
Agora, sentia-se desesperado ao presenciar aquela cena. O azulado não sabia que seria tão difícil realizar aquele trabalho. Já Taehyung se segurava para não deixar uma dura ereção aparecer entre suas pernas. Estar naquela situação com o homem pelo qual nutria desejos sexuais imensos, só lhe induzia a ficar excitado. Da mesma forma que Jungkook observava Taehyung, Taehyung também observava Jungkook de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Painting
Fiksi Penggemar"Os dois homens se olharam por um tempo; estavam jogados no tapete tentando controlar as respirações. Sorriram um pro outro, com certeza queriam mais do que aquilo. - Dei conta do recado, Kim? - Eu sei que você consegue ser melhor do que isso, Jeon...