⋇⊶⊰❣⊱⊷⋇ ⋇⊶⊰❣⊱⊷⋇
S/N:
Acordo com minha mãe batendo na porta, tento abrir meus olhos e vejo a sua silhueta me encarando.
– s/n você vai se atrasar! Anda! Levanta logo, temos de ir ao aeroporto. – ela diz gritando
– já vou mãe, só mais 5 minutos... – digo colocando a coberta no meu rosto, mas sou impedida pela minha mãe
– s/n eu não vou falar novamente!
Me levanto, isso obviamente porque fui obrigada caso contrario ficaria na minha cama quentinha! Faço minhas higienes pessoais e coloco uma calça que meu pai tina costume de usar, ela fica um pouco larga em mim, mas não vejo problema nisso.
Desço para tomar café e me deparo com um cara na cozinha, ele aparenta ter entre 40 a 50 anos, é percebível sua cara fechada enquanto ele me encara furiosamente, sem duvidas sua cara pálida me lembra uma assombração. – mãe quem é esse? - finalmente pergunto
– é o Pedro meu namorado – ela diz sem expressão
– namorado? O que aconteceu com o da semana passada? E por que você vive trazendo caras que não conhece pra nossa casa? – disse tentando esconder minha irritação, porém não tive muita sorte e minhas falas saem em um tom desafiador.
– porque eu quero, a casa é minha, se não gostou o problema é seu, afinal você não vai pra casa da Marinette não?
Permaneço em silêncio e decido pegar um waffle para comer, quando vou tirar do prato sou impedida pela minha mãe e se namorado fantasma ou algo do tipo.
– não vai comer, vai ficar mais gorda ainda desse jeito!
Tento segurar minhas lágrimas enquanto sorrio e aceno com a cabeça, pego minha mala e aviso que irei ao aeroporto.
Minha mãe não se despediu de mim, apenas deu um sorriso sem mostrar os dentes e voltou a ignorar minha presença com o seu namorado fantasma, que por sua vez, continuou fingindo que eu não existia. Depois de muito tempo, chego no aeroporto, e atrasada ainda por cima, eram as últimas chamadas para o meu vôo, depois de fazer check-in, entro no avião e sento no meu lugar, coloco meus fones de ouvido e minha playlist no aleatório, que começa a tocar uma música qualquer do Nirvana, olho para a janela e adormeço pensando no meu futuro.
O avião havia pousado e já tinha chegado em Paris, desço do mesmo, pego minhas malas e vou procurar Marinette, depois de alguns minutos encontro a mesma com um cartaz escrito " esperando a melhor prima do mundo " o cartaz estava cheio de glitter e corações, Marinette é a única da minha família que me ajudou e se preocupa comigo, somos próximas desde pequenas, sempre fomos grudadas, até eu me mudar para os Estados Unidos, mesmo assim ela vinha me visitar, era uma vez em nunca mas era especial e importante para mim. Fico tão feliz em ver a mesma que corro e a abraço, jogando minhas malas no chão, sem me importar com nada. Fazia 4 anos que ela não me visitava e não sabia o porquê, ela sempre me disse que estava muito ocupada, mas eu nunca soube com o que. Depois de um longo e apertado abraço me afasto da mesma e percebo um garoto alto de cabelo azul pegando minhas malas e sorrindo, esse deve ser o namorado dela, de quem ela sempre falou muito bem.
– você é o namorado da Mari, certo?Ele sorri e diz – sim, sou o Luka, prazer – e estende a mão para mim o cumprimentar.
– o prazer é o meu, a Mari não para de falar sobre você. – ele sorri mais ainda e olha para Marinette. Fomos andando até a casa da minha prima, que não era muito longe do aeroporto. Quando Mari abre a porta vejo meus tios, fazia tanto tempo que não os via, Marinette vinha me visitar, mas eles nunca iam, pois sempre tinham muitas encomendas na padaria. Abraço os mesmos e agradeço por me deixarem ficar.
– s/n como você está grande! Quando eu te vi você era pequenininha ainda! – diz a senhora Dupain-Cheng sorrindo.
– verdade, eles crescem tão rápido – diz o senhor Dupain-Cheng com os olhos brilhando e olhando para mim, Mari e Luka.
– bom, vamos para o seu quarto, eu tenho algumas surpresas... – diz Marinette extremamente animada. Subimos as escadas e Marinette abre uma porta sorrindo enquanto faz um gesto para mim entrar, o quarto é lindo, ainda não está completamente decorado, mas é lindo, enquanto vou olhando e pensando no que fazer nas paredes completamente brancas, vejo um livro com várias fotos nossas, desde pequenas até a última vez que nos vimos, e como tudo que a Marinette faz, é lindo e cheio de amor, tinham frases que nos representavam ou que nós mesmas dissemos. Abraço Marinette e fico a agradecendo por volta de 5 minutos. Eu realmente amo aquela garota, mesmo distante ela sempre me ajudou e esteve lá quando eu precisei, inclusive agora, depois de tudo que aconteceu... Ela é incrível, sempre pensando nos outros, uma verdadeira super-heroína! Depois de algumas conversas, Marinette e Luka saem do quarto – vou deixar você sozinha, deve estar cansada – ele diz sorrindo e eu retribuo com um sorriso sem mostrar os dentes. Marinette sorri e concorda com Luka, saindo do quarto.
⋇⊶⊰❣⊱⊷⋇ ⋇⊶⊰❣⊱⊷⋇
|NOTAS|
Oi gente, tudo bem? Esse foi o primeiro capitulo, se vocês puderem por favor comentar e favoritar, ajudaria muito e eu ficaria muito mais animada para continuar a fanfic. Qualquer erro de digitação ou gramática, me avisem! Espero que tenham gostado 💕
⋇⊶⊰❣⊱⊷⋇ ⋇⊶⊰❣⊱⊷⋇
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 .°•(𝐂𝐡𝐚𝐭 𝐍𝐨𝐢𝐫/𝐀𝐝𝐫𝐢𝐞𝐧 + 𝐲𝐨𝐮) ੈ♡₊˚•.
Fiksi Penggemar" - Qual o seu segredo? - pergunto - Eu não posso te contar princesa, se não deixaria de ser um segredo - " . . . Onde após Adrien descobrir tarde demais seus sentimentos por Marinette, s/n prima de Marinette se muda para Paris. Ambos começam t...