• 08 •

4.7K 314 135
                                    

⋇⊶⊰❣⊱⊷⋇ ⋇⊶⊰❣⊱⊷⋇

⚠️ | NOTAS | ⚠️

Oi gente, sei que tô meio sumida, mas aconteceu bastante coisa nessas últimas semanas, meu vô foi pro hospital, depois minha mãe pegou covid, e agora meu vô, que está no hospital (ele tá bem), andei tendo umas decepções amorosas também... KKKKKK quem nunca? Estou escrevendo esse capítulo com o coração apertado, ele é um desabafo, então vai ter gatilho sobre depressão, ansiedade, vícios e ataque de pânico. Então quem é sensível a esse tipo de conteúdo, aconselho a não ler, e quem está passando por momentos como esse, pode me mandar mensagem, suicídio não é a solução. Peço desculpas, por não ter sido ativa aqui, e quero agradecer pelas 400 vizualizações e os comentários, essa fanfic significa muito pra mim. Muito obrigada 💕

⋇⊶⊰❣⊱⊷⋇ ⋇⊶⊰❣⊱⊷⋇

S

/N:


  Acordo com uma ligação, era a minha mãe, respiro fundo e vou para o banheiro, onde Adrien não poderia me ouvir.

Ligação on:

– Mãe? O que você quer?

– Preciso de mais dinheiro

– Pra que? Você sabe que não posso te ajudar muito com isso...

– S/N EU PRECISO DA PORRA DO DINHEIRO!

– Você vai comprar de novo não vai? Você tinha prometido que ia parar com isso...

– Cala a boca, você é uma garotinha mimada, eu sempre te dei de tudo, agora que eu preciso da sua ajuda, você não me ajuda! Eu queria nunca ter te tido, você é uma decepção pra mim. Talvez seja por isso que ninguém goste e suporte ficar com você, você não passa de uma garotinha mimada, que acha que o mundo gira em torno de si. Você acha que eu queria ter tido você? Eu só quero que você me de a porra do dinheiro. S/n seja útil uma vez na vida e me de a merda do dinheiro.

Ligação off:

  Desligo a ligação, meus olhos já estavam cheio de lágrimas, nem tento me controlar, deixo os sentimentos tomarem conta, algumas lágrimas começam a cair pelo meu rosto... Não estou conseguindo respirar, e as palavras dela passam pela minha cabeça, as memórias de quando eu morava com ela... De tudo que passei com ela, era tudo como looping gigante... Eu só quero chorar, eu não queria passar por isso de novo, até porquê eu não posso ficar na casa da Mari para sempre. Sinto como se as paredes estivessem se aproximando e me apertando, ficando cada vez mais próximas, não consigo respirar, meu coração está acelerado, parece que o mundo vai acabar, estou tonta, sinto tudo girar e uma vontade enorme de vomitar.     Então vejo Adrien entrando no banheiro e desabo.

ADRIEN:

   Ouço uns barulhos, olho para o lado e s/n não está lá. Ouço a voz da mesma vindo do banheiro, ouço ela no telefone, logo depois ouço a mesma chorando e entro para ver o que estava acontecendo. Quando entro no cômodo, a garota cai no chão e vejo lágrimas caindo pelo seu rosto rosado. Seguro a mesma em meu colo e pergunto
     – O que houve princesa?
     – M-minha m-a-ae...
     – Respira fundo, não precisa me contar, eu tô aqui com você ok? – digo passando os dedos sobre seu rosto secando suas lágrimas e a garota me abraça
     – Tenta respirar junto comigo princesa – digo respirando profundamente e sinto a mesma tentando fazer o mesmo
    – Eu estou exatamente aqui, com você, não vou a lugar nenhum, você é incrível s/n, nunca se esqueça disso, está tudo bem, estamos juntos nessa – ela me abraça ainda mais forte.
    – Eu sei que é difícil, e nem sempre as pessoas dizem coisas boas para a gente, mas saiba que pra mim você não é nada do que ela disse, eu sou muito grato por te ter aqui comigo, você é a melhor pessoa que eu conheci, você é incrível sol.
    – Obrigada Adrien, você é muito especial pra mim... – ela diz secando as lágrimas do rosto.
  Ficamos um tempo abraçados, e quando a garota está melhor, pego um copo de água para a mesma beber. Eu realmente gosto dela, e ver ela triste me deixa triste também. Gosto de ver ela sorrindo, cantando e alegrando meu dia como sempre. Ela sempre me ajuda, então vou sempre fazer o que for preciso para ajudar ela. Estava distraído olhando para seu rosto, e como ele estava bonito, mesmo depois da garota ter chorado por bastante tempo, ela me olha diretamente nos olhos e diz.
    – Minha mãe tem problemas com drogas, e sempre que acaba o dinheiro dela ela vem atrás de mim, muitas das vezes ela era extremamente agressiva comigo, e não só com palavras...
    – Sinto muito sol, você já tentou colocar ela em uma clínica de reabilitação?
    – Sim, ela sempre acaba "melhorando" – a garota faz o sinal de aspas com a mão – mas sempre que volta pra casa, é a mesma coisa...
    – Queria poder te ajudar princesa, saiba que eu estou aqui com você e sempre vou estar. Sempre que precisar pode me chamar, vou ajudar como puder sempre.
    – Obrigada anjo. Ter você aqui já me ajuda muito – ela sorri

S/N:

  Queria ficar com ele para sempre, ficar em seus braços me reconforta demais, ele foi tão fofo me ajudando, e ele sabia exatamente o que fazer... Ele realmente é especial.
    – Como você sabia o que fazer pra me ajudar?
    – Eu tenho depressão e ansiedade, por isso acabo tendo crises de pânico de vez em quando. Fiz o que me ajuda.
    – Se precisar, eu estou aqui meu anjo, sei como é. Muito obrigada por ter me ajudado
    – Eu não gosto de te ver daquele jeito, então vou sempre fazer o possível pra te ver gritando, rindo e cantando como sempre. – Eu realmente gosto daquele menino, ele me faz tão bem, quando percebi havia colado nossos lábios. Sua boca tem gosto de morango, o beijo é lento e cheio de paixão, não era como o último, esse era um beijo apaixonante e viciante. Ele conduzia meus movimentos, ele me puxa para perto pela cintura, eu coloco uma mão no pescoço dele e a outra no cabelo e vou acariciando o cabelo macio do garoto. Ele finaliza o beijo com três selinhos e segura minha mão. Ficamos ali no banheiro mesmo por um tempo.

I'm all choked up
I cannot talk
I've got a fucked up brain, fucked up thoughts
Thought I was okay
But then I guess not

...

Hey little girl
You never believed there's a ghost inside of you
But it's hidden too deep
Hey little girl
You never imagined you'd get a little older
You'll get abandoned

...

⋇⊶⊰❣⊱⊷⋇ ⋇⊶⊰❣⊱⊷⋇

𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 .°•(𝐂𝐡𝐚𝐭 𝐍𝐨𝐢𝐫/𝐀𝐝𝐫𝐢𝐞𝐧 + 𝐲𝐨𝐮) ੈ♡₊˚•. Onde histórias criam vida. Descubra agora