⋇⊶⊰❣⊱⊷⋇ ⋇⊶⊰❣⊱⊷⋇
|Notas|
Oi gente como vocês estão??? Decidi postar as notas primeiro (o cap tá logo embaixo) porque assim fica menos cansativo pra ler. Primeiramente quero pedir mil desculpas por ficar um tempão sem postar aqui, aconteceu tanta coisa na minha vida, sei que não é desculpa mas fiquei um tempinho off por isso. Estava sem força para escrever os capítulos, porém agora eu estou boiolinha então vai ser muito mais fácil de escrever (quem tiver qualquer ideia me manda mensagem, tô aceitandoKAKSHDHD). Muito obrigada pelos comentários e vizualizações, quando eu tava quase desistindo de tudo eu lia e continuava, vocês estão me ajudando no meu sonho, eu amo muito vocês!!! Tava pensando em fazer uma maratona essa semana o que vcs acham??? AAAAAA e a fic já está com quase 6k!!!! Agora fiquem com o capítulo!!! Beijão 💜
⋇⊶⊰❣⊱⊷⋇ ⋇⊶⊰❣⊱⊷⋇
S/N POV:
Eu acordei e vi Chat Noir me observando, ele estava sentado aos pés da minha cama, ele sorri e diz
– Você fica linda quando acorda
– Certeza? Com meu cabelo todo bagunçado? – dou uma gargalhada
– Eu acho que você fica linda assim – ele diz apoiando as mãos no rosto e deitando na cama.
– Enfim, preciso me trocar, combinei de ajudar a marinette a fazer um trabalho hoje.
– Ah sim, vou indo então, beijos princesa– ele diz se levantando e saindo pela sacada. Eu acho impressionante quando ele faz isso. Foi fofo da parte dele ficar aqui comigo, espero que esteja tudo bem com o pessoal que estava na festa... O ZACH, EU ESQUECI DE FALAR COM ELE! Pego meu celular e rapidamente tento mandar mensagem, mas o que eu vou mandar? E agora aaaaa, alguém bate na porta, finalmente alguém pode me ajudar, estava quase surtando.
– Pode entrar – Marinette entra pela porta, aparentemente ela estava preocupada
– O que aconteceu? Não te encontrei em lugar nenhum, está tudo bem?
– Quase aconteceu uma coisa...
– O que foi meu anjo?
– O... Amigo do Zach... Ele... Tentou... Você sabe o que...
– Meu Deus!! Como você ta??? Quem é pra mim poder socar?!
– Eu tô melhor agora... O Chat Noir impediu ele e passou a noite aqui para me proteger...
– Ele é um cavalheiro, fico feliz que você esteja bem, eu tô aqui se precisar de qualquer coisa.
– Muito obrigada Mari, te amo. – Digo e ela me abraça.
– Eu esqueci de falar com o Zach ontem, será que ele tá bravo comigo?
– Bravo por que??? Sendo que o amigo dele é um assediador e se o Chat não tivesse chegado a tempo poderia ter sido outra coisa também, você não deve satisfação a ele, e digo mais s/n, se ele anda com gente assim e passa pano, ele deve ser assim também.
– Você tem razão... – ela suspira
– Sei que foi uma noite conturbada, quer ir no starbucks tomar um café? Pelo menos você se distrai um pouco...
– Hm... Pode ser, obrigada. – Ela me ajuda a escolher, acabo vestindo um shorts e um blusão, coloquei um tênis e deixei meu cabelo solto, ainda havia restos de maquiagem no meu rosto, e sim, parecia que eu tinha chorado por horas, mas eu não ligo muito pra isso, as pessoas já estão acostumadas a me verem assim. Tiro um pouco da maquiagem que estava espalhada pelo meu rosto com um lencinho demaquilante e logo fomos para o café. Chegando lá eu peço o de sempre, café gelado com leite cremoso e baunilha, sinceramente eu acho que todos deveriam provar. Encontro com o Zach na hora de pagar... Fico o encarando por alguns segundos até ele perceber minha presença.
– E aí s/n, aconteceu alguma coisa? Fui te procurar não te vi na festa ontem... Eu fiz algo?
– É... Que...
– Teu amigo assediou ela e sabe-se lá mais o que ele iria fazer se o Chat Noir não tivesse impedido!
– S/n... Sinto muito... Que foi?... O que eu posso fazer a respeito?
– Não adianta fazer nada... A justiça nunca funciona para nós mulheres... Enfim... Desculpa não ter te mandado mensagem... Não sabia o que dizer...
– Não precisa pedir desculpas por nada, eu que tenho que pedir, eu já deveria ter imaginado... Ele é extremamente mimado... Sinto muito s/n, eu tô aqui se precisar de algo. – sorrio concordando com a cabeça e nos sentamos em uma mesa. Zach me deu um de seus macaróns... Tenho que admitir que não é tão bom quanto os da Marinette e do Sr. Dupain-Cheng.⋇⊶⊰❣⊱⊷⋇ ⋇⊶⊰❣⊱⊷⋇
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 .°•(𝐂𝐡𝐚𝐭 𝐍𝐨𝐢𝐫/𝐀𝐝𝐫𝐢𝐞𝐧 + 𝐲𝐨𝐮) ੈ♡₊˚•.
Fanfiction" - Qual o seu segredo? - pergunto - Eu não posso te contar princesa, se não deixaria de ser um segredo - " . . . Onde após Adrien descobrir tarde demais seus sentimentos por Marinette, s/n prima de Marinette se muda para Paris. Ambos começam t...